Discussão: Novo Sistema de Reagrupamento de Vizinhanças

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20547

Guest
Acontece que mais de 70% dos posts deste forum são de queixas e reclamações contra este reagrupamento!
 

DeletedUser20547

Guest
Mas acontece que 70% dosposts deste fórum são reclamações contra este novo reagrupamento ... O jogo é feiot para nós ou não é mais?
 

DeletedUser22309

Guest
Sinceramente?? Eu não gostei. Não é pelo fato de haver mais competitividade, nem ser mais justo com alguns, mas é questão de organização.
Acho q continua injusto. Menos injusto para alguns, mas muito mais injusto para outros.
Eu sou iniciante nesse jogo mas consigo jogar bem e desenvolvi muito rápido. Consegui uma boa pontuação e subi logo comprando alguns pontos forges tb. Hj eu estava na colonial e mais da metade dos meus vizinhos estão na industrial, sem contar nos q estão na progressiva já.
Na grade antiga, todos eram da colonial para baixo e essa nova grade foi bom pra os q estavam no bronze ou no ferro, mas pra quem joga mesmo, foi muito ruim.
Me prejudiquei bastante, não somente por estar mais difícil mas tb por estar sendo muito injusto para mim.
Antes eu era primeiro da minha grade e agora sou segundo. Mesmo estando apenas na colonial, eu estou a frente de todos da industrial e hj tive de ver muitas vezes uma defesa cheia de jeaguer e fuzileiro enquanto eu iria atacar com ranger e mosqueteiro. Ou seja, eu já começo perdendo. Sei q quem é bom jogador joga com qualquer coisa e assim fiz, mas não se trata somente de estar mais dificil e sim de ser mais injusto para nós. Os q estavam atrasados, estavam atrasados pq ficaram parados nas pesquisas, eu por exemplo não estou atrasado mas estou pegando jogadores q começaram a mais de ano e eu comecei a jogar agora a pouco.