Discussão: Novo Sistema de Reagrupamento de Vizinhanças

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20547

Guest
Acontece que mais de 70% dos posts deste forum são de queixas e reclamações contra este reagrupamento!
 

DeletedUser20547

Guest
Mas acontece que 70% dosposts deste fórum são reclamações contra este novo reagrupamento ... O jogo é feiot para nós ou não é mais?
 

DeletedUser22309

Guest
Sinceramente?? Eu não gostei. Não é pelo fato de haver mais competitividade, nem ser mais justo com alguns, mas é questão de organização.
Acho q continua injusto. Menos injusto para alguns, mas muito mais injusto para outros.
Eu sou iniciante nesse jogo mas consigo jogar bem e desenvolvi muito rápido. Consegui uma boa pontuação e subi logo comprando alguns pontos forges tb. Hj eu estava na colonial e mais da metade dos meus vizinhos estão na industrial, sem contar nos q estão na progressiva já.
Na grade antiga, todos eram da colonial para baixo e essa nova grade foi bom pra os q estavam no bronze ou no ferro, mas pra quem joga mesmo, foi muito ruim.
Me prejudiquei bastante, não somente por estar mais difícil mas tb por estar sendo muito injusto para mim.
Antes eu era primeiro da minha grade e agora sou segundo. Mesmo estando apenas na colonial, eu estou a frente de todos da industrial e hj tive de ver muitas vezes uma defesa cheia de jeaguer e fuzileiro enquanto eu iria atacar com ranger e mosqueteiro. Ou seja, eu já começo perdendo. Sei q quem é bom jogador joga com qualquer coisa e assim fiz, mas não se trata somente de estar mais dificil e sim de ser mais injusto para nós. Os q estavam atrasados, estavam atrasados pq ficaram parados nas pesquisas, eu por exemplo não estou atrasado mas estou pegando jogadores q começaram a mais de ano e eu comecei a jogar agora a pouco.
Quer ser justo? Coloque jogadores que tenham um desenvolvimento parecido. Q tenham pesquisas identicas ou pelo menos semelhantes e não ter uma discrepância dessas colocando jogadores do final da idade média contra progressiva pois não aumenta a competitividade de ninguém, mas sim aumenta a injustiça e só beneficia os maiores.
Os q começaram a mais de ano q já estão na progressiva, vão dominar a minha grade agora. Os únicos beneficiados foram eles.
 

DeletedUser22612

Guest
Ficou mais competitivo, mas tenho dúvidas quanto a eficiência deste reagrupamento. A percepção que tive, é que o empenho do jogador foi subestimado. Não sinto mais vontade de evoluir rápido, e sim, evoluir com consistência e apoiado nos GEs. Vejo vizinhos que jogam a muito mais tempo que eu e, porque pararam em uma tecnologia, estão comigo. Vejo coisas que nem sei da onde saíram (tipo cemitério, etc...) e não tenho acesso. Bom, torço do fundo do coração para as escolhas dos desenvolvedores darem certo, mas acho que alguns ajustes virão por aí.
 

DeletedUser23409

Guest
volto a citar... O reagrupamento era para ser pela árvore de pesquisas e isso não aconteceu!!! Mesmo tendo 50 jogadores do meu nível, ainda existe 29 acima dele e sendo assim sou um alvo fácil para os meus vizinhos da era progressiva, eu estou no meio da era colonial, reagrupamento foi tosco!!!
É fácil dizer que temos que se adaptar e usar novas estratégias, quando se está favorecido!!! Me considero um bom estrategista em batalhas e formação da cidade, porém com desigualdade fica complicado... por semana eu ganhava em 3 torres, hoje não vou mais lutar até conhecer bem meus vizinhos que daqui a 15 dias devem mudar... Uma nova estratégia eu já bolei, mas vou ver na prática se funciona...
 

DeletedUser291

Guest
Realmente o que hj posso dizer sobre o novo sistema é que:

Desaprendi a interpretar textos, pois o texto do LOG do reagrupamento sugeria a interpretação de que as vizinhanças ficariam mais equilibradas pois seriam reorganizadas levando em conta a arvore de pesquisas.

-> Minha vizinhança tem de contas recém criadas até jogadores com 971k de pontos... :rolleyes: bem equilibrado
-> Organização pela arvore de pesquisas... é... pode até ser, por ordem de tamanho da arvore pesquisada... la na frente estão os que ja estão na 8ª Era, e na rabeira os que estão na 1ª Era...

Ah, não vou negar, to triste sim. Esperava uma coisa e ganhei outra. Me sinto uma garota de 8 anos que ficou o ano inteiro se comportando e deixando bilhetinhos nos bolsos dos pais pedindo uma boneca e no Natal ganhou um gato sarnento e tuberculoso.

Tô me esforçando pra fingir que continuo animada... mas tô forçando a amizade comigo mesma já.

Inicio da barra de vizinhos...
vVFbJzS.png


Final da barra de vizinhos...
bKwZGzw.png


Ó eu...
x8s1.png


EDIT: Tava mais equilibrado antes...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21526

Guest
adoro esse fuzuê com sabor de abacaxi com creme de leite :D
eles são presos por ter cão e preso por não ter... me lembra um livro que li faz pouco tempo: A esquizofrenia da opinião dos "injustiçados" :rolleyes:
vamos pensar um pouqinho, botando a cabeça no lugar...
claro q cada um prefere ser o primeiro de sua vizinhança para poder atacando os outros membros todos, mas é obvio q isso não é possivel... se verificarmos como muito dizem em reagrupamento por igualdade, qual seria a forma justa? visto q as novas vizinhanças tem cerca de 70 membros queriam como da posiçao 1 à 70 uma vizinhanca, da 71 à 140 outra, da 141 à 210 outra?

antes de comentarem pensam primeiro no que escrevem... pensando no melhor pra vc, voce ta pensando no pior para o outro...

ce tem vizinhos fracos nesse novo sstema, aguenta pô... nos proximoss isso vai ficando certinho. em programação não há certezas absolutas. vc esperou 9 meses pra nascer, mais de um ano pra ter mudança nas vizinhanças, e agora vem novo sistema e ja se queixam de novo... eita povo sem jeito... mole mesmo.
aguentem o desespero... o mundo nao acaba amanha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Reborn666, vc é legal em cara, então vc acha certo colocar um cara que nem eu com 80 mil pontos no meio de jogadores q tem tds entre 300mil até + de 900 mil pontos???
 

DeletedUser15967

Guest
dety de boa,vc reclama por nada,eu pensei o seguinte ,peguei os 75 top do arhavall ,e nao vai ser nada facil ficar 3horas só nos ataques...tem loco com 400 % de defesa aqui...mas por outro lado pensei ...vou mete muito mais tropas e atacar ,pois quanto mais vizinhos e mais forte melhor....


MAS DEFENDO UMA NOVA IDEIA ,SEI QUE EM SEMANAS OS VIZINHOS SEUS VAO FICAR PERFEITOS ,PODE ACREDITAR COMO DISSE O RODOLFO...
A IDEIA É ESTA,PQ NÃO DINIMUIR PARA 50 VIZINHOS EM TODAS NO MAXIMO ? POIS 80 DEMORA MUITO,E EU MESMO NAO TENHO 3 HORAS SÓ PRA LUTAS...
 

DeletedUser22309

Guest
volto a citar... O reagrupamento era para ser pela árvore de pesquisas e isso não aconteceu!!! Mesmo tendo 50 jogadores do meu nível, ainda existe 29 acima dele e sendo assim sou um alvo fácil para os meus vizinhos da era progressiva, eu estou no meio da era colonial, reagrupamento foi tosco!!!
É fácil dizer que temos que se adaptar e usar novas estratégias, quando se está favorecido!!! Me considero um bom estrategista em batalhas e formação da cidade, porém com desigualdade fica complicado... por semana eu ganhava em 3 torres, hoje não vou mais lutar até conhecer bem meus vizinhos que daqui a 15 dias devem mudar... Uma nova estratégia eu já bolei, mas vou ver na prática se funciona...

Não adianta a estratégia q vc vai bolar contra esses vizinhos, daqui a 15 dias vai mudar e vc vai ter q bolar uma nova estratégia.
Minha estratégia foi atacar todos e anotar todas as defesas para ter noção mais ou menos do q vou enfrentar no restante dos 15 dias, mas sabendo q daqui hj a 15 eu vou ter q anotar tudo de novo.
Na vizinhança antiga eu já tinha decorado e não estou reclamando disso, mas pq não tenho tanto tempo de estar decorando todo dia a defesa dos outros pra ver qual é o melhor exercito com quem eu devo batalhar.
Eu estou na colonial ainda e a maioria da minha grade é mais avançada do q eu. Estratégia quando vc entra no jogo no prejuizo? Eu não conheço muitas a não ser evolução rápida. Problema é q mais rápido do q eu evoluo acho difícil alguém conseguir.
Comprei hj mais de 200 pontos de forge para poder equilibrar um pouco a brincadeira contra meus vizinhos e sinceramente, estou com pena dos ultimos da grade.
Os dois ultimos tem 38k e 40 e o primeiro tem 380k. Os dois ultimos estão no final da idade média e o primeiro está na progressiva. Não vejo nem por pontos, nem por pesquisar a justiça. Continuo dizendo q foi muito injusto e q a discrepancia continua, senão maior agora. Favoreceu alguém? Sim apenas aos q já estão mais adiantados no jogo.
Quer um conselho? Reagrupem a vizinhança de forma justa e correta. Com vizinhos de pesquisas ao menos semelhantes. Começar no jogo perdendo depois de tanto tempo tentando evoluir é coisa de deixar qualquer um triste e desmotivado. Se o q vcs querem é fazer com q seus bons jogadores desistam, é isso q vcs estão conseguindo.
 

DeletedUser

Guest
Concordo, tá muito ruim assim!
Estou pensando em sair do jogo, e com 322.000 pontos enfrentando so top 1, 2 e 3 em arvahall, isto é brincadeira...

amigo, o q vc acha de um jogador de 80 mil pontos disputar com jogador de 950mil pontos, acha justo?
 

DeletedUser24727

Guest
Gostei bastante ... Agora preciso evoluir para poder acompanhar meus novos vizinhos ... pelo fato de que as batalhas estão bem difíceis... Mais ficou muito bom
 

DeletedUser

Guest
Tem um monte de reclamação de reagrupamento injusto e ninguém da administração vem para dar uma explicação.
Vão apenas ficar com essas explicações sem nexo.

Enquanto vocês ficam com essas explicações furadas, muitos jogadores estão sendo prejudicados.
Acho que já está passando da hora de agir ao inves de ficar somente explicando.
 

DeletedUser24377

Guest


Lady Death, sei que vc quer fazer juz ao seu nome triturando sua vizinhança, porém tem de ser justa em sua análise.
Fiquei intrigado com sua intervenção, e interrompendo meu período de férias, analisei sua conta e sua vizinhança. Abaixo de 40.000 pontos vc tem exatamente 10 vizinhos, isso significa que 75 do montante global, são perfeitamente competitivos e bastantes mais daqueles que vc tinha até então. Como foi avisado anteriormente, esta mudança será progressiva.
Hoje foi o primeiro reagrupamento com este primeiro sistema, em duas semanas teremos outro, e assim sucessivamente se irão compondo as vizinhanças e 'distribuindo o mal pelas aldeias'...

Restantes jogadores:
Agora a queixa inicial de muitos jogadores com a falta de vizinhos e consequente falta de competitividade no jogo não vale mais...
O jogo se tornou mais competitivo e, claro que esta mudança vai trazer um sabor amargo de boca a alguns... a vida fácil de ganhar medalhas batendo em defesas e vizinhos fracos terminou... terão de se readaptar e sarrafo em todos!
Quanto aos jogadores com menor pontuação, eles terão agora uma oportunidade mais credível de conquistar/ganhar as torres... Há mais competição e espaço para todos...
Como muitos deverão saber, 'não podemos agradar a gregos e a troianos', nem todos ficarão satisfeitos com as mudanças, mas a vida é assim mesmo.
O jogo está bastante mais aliciante, e prolongamos a longevidade do mesmo com esta nova era e suas novas características.

Ordem do dia: adaptar, aprender, apreender e superar obstáculos...

Caro Rodolfo, sua resposta e no mínimo de deboche.
no momento todos estamos questionando a falta de critério com que foi feito esse realocamento, e vc nos aconselha a nos adaptarmos por 15 dias... e melhor vc dizer parem de jogar por 15 dias e vcs irão para um nível condizente com seu desenvolvimento. visto que no começo da ALTA IDADE MEDIA eu ainda não tenho as armas de tal era, então como em nome da razão vc quer que eu me adapte e evolua se vou ser atacado e saqueado por jogadores do final da ERA COLONIAL com GEs de combate no nível máximo e eu apenas com ZEUS a 20%.
Te pergunto que Torre eu poderei ganhar se os que foram justiçados já o estão fazendo.

Como tem sido dito 70% foi prejudicado se o jogo foi feito apenas para os 30% restantes vc esta certo em rir e querer que nos adaptemos.
 

DeletedUser291

Guest
dety de boa,vc reclama por nada,eu pensei o seguinte ,peguei os 75 top do arhavall ,e nao vai ser nada facil ficar 3horas só nos ataques...tem loco com 400 % de defesa aqui...mas por outro lado pensei ...vou mete muito mais tropas e atacar ,pois quanto mais vizinhos e mais forte melhor....


MAS DEFENDO UMA NOVA IDEIA ,SEI QUE EM SEMANAS OS VIZINHOS SEUS VAO FICAR PERFEITOS ,PODE ACREDITAR COMO DISSE O RODOLFO...
A IDEIA É ESTA,PQ NÃO DINIMUIR PARA 50 VIZINHOS EM TODAS NO MAXIMO ? POIS 80 DEMORA MUITO,E EU MESMO NAO TENHO 3 HORAS SÓ PRA LUTAS...

Cara, me erra!! De verdade, se vc me ver no fórum, finge que não viu!!! A sua opinião sobre a minha pessoa me interessa tanto qto uma íngua.

Não acredito que vc perde seu tempo "precioso" pra vir num tópico me atacar... sinceramente, me esquece!!!


------------>>> Voltando ao assunto do tópico ---->>

Porque alguns ficaram com sua vizinhança equilibrada (pelas pesquisas) e outros (como eu) nao?!?! Não deveria ser regra geral?? O que aconteceu pra que isso não ocorresse com todos??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
amigo, o q vc acha de um jogador de 80 mil pontos disputar com jogador de 950mil pontos, acha justo?


Pontuação significa nada pra mim , eu tenho 530.000 pontos e tenho vizinhos com 1.300.000 mas eu consigo ataca-los com soldados da industrial.
Agora se vc perguntar se é justo um jogador da colonial enfrentar um da progressiva eu direi que é injusto .
Se vc perguntar se é justo um da colonial enfrentar um da industrial eu direi ,nem sim , nem não ... direi que é um pouco complicado .

É possível ter uma vizinhança equilibrada por pontos mas pra isso deveria cair o numero de vizinhos para + ou - 30 e nesses 30 haveriam alguns membros da própria guild, e isso muitos não querem .
 

DeletedUser291

Guest
Pontuação significa nada pra mim , eu tenho 530.000 pontos e tenho vizinhos com 1.300.000 mas eu consigo ataca-los com soldados da industrial.
Agora se vc perguntar se é justo um jogador da colonial enfrentar um da progressiva eu direi que é injusto .
Se vc perguntar se é justo um da colonial enfrentar um da industrial eu direi ,nem sim , nem não ... direi que é um pouco complicado .

É possível ter uma vizinhança equilibrada por pontos mas pra isso deveria cair o numero de vizinhos para + ou - 30 e nesses 30 haveriam alguns membros da própria guild, e isso muitos não querem .


Sabe, se houvesse pelo menos uma distancia de 2, no máximo 3 eras entre o primeiro e ultimo da vizinhança, até seria legal... seria bem competitivo... agora fico pensando nos pequenos, que estão nas 4 primeiras Eras, da minha vizinhança, gente com menos de 30, 40k de pontos... encarando jogadores com 1kk de pontos, com tropas da Era Progressiva... vão ficar 15 dias a mais apanhando e na esperança de que isso mude dia 19.

Que chance de defesa e de combate justo/equilibrado existe entre essas contas?

nKb3XS3.jpg


eojq.png


Último e primeiro vizinhos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20184

Guest
Gladiadores atirados aos leões

Ganhou mais quem fez menos!!! Isto não é critério justo! Tinham que levar em conta as campanhas executadas. Quem ficar parado dá a volta ao mundo do mesmo modo e sem esforço algum? Viramos alimento de leões: Gladiadores! Tenho GEs e mesmo que estivessem completos meus adversários estão 1/3 por cento mais armados!!! Eles devem estar adorando isto, vão fazer pontos adoidados, mas que estratégia existe nisso? Fui atacado por 4 membros da mesma guilda... mas, então, é lógico que quem não se empenhou quem sabe até se saiu bem nisso tudo, se viu livre de seus adversários mais fortes!!!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo