Discussão: Novo Sistema de Reagrupamento de Vizinhanças

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser291

Guest
Resumindo tudo... Quem já subiu na pontuação, vai subir ainda mais... Quem ainda não subiu, não sobe mais...

Só favoreceu quem joga a muito tempo... Fica decepcionante pra quem começar a jogar agora.... Quem consegue ganhar medalhas nas torres desse jeito? Só os grandes!

A minha opinião não seria dividir as vizinhanças pelas pesquisas e sim por tempo de jogo..

Abs...

Putz... nem pensei nisso!! VERDADE! Os mais beneficiados serão os que estão avançados, pois terão combates com pontuações obcenas e subirão astronomicamente no ranking!!

Bah... agora sim, INJURIEI!!!
 

DeletedUser23409

Guest
Não adianta a estratégia q vc vai bolar contra esses vizinhos, daqui a 15 dias vai mudar e vc vai ter q bolar uma nova estratégia.
Minha estratégia foi atacar todos e anotar todas as defesas para ter noção mais ou menos do q vou enfrentar no restante dos 15 dias, mas sabendo q daqui hj a 15 eu vou ter q anotar tudo de novo.
Na vizinhança antiga eu já tinha decorado e não estou reclamando disso, mas pq não tenho tanto tempo de estar decorando todo dia a defesa dos outros pra ver qual é o melhor exercito com quem eu devo batalhar.
Eu estou na colonial ainda e a maioria da minha grade é mais avançada do q eu. Estratégia quando vc entra no jogo no prejuizo? Eu não conheço muitas a não ser evolução rápida. Problema é q mais rápido do q eu evoluo acho difícil alguém conseguir.
Comprei hj mais de 200 pontos de forge para poder equilibrar um pouco a brincadeira contra meus vizinhos e sinceramente, estou com pena dos ultimos da grade.
Os dois ultimos tem 38k e 40 e o primeiro tem 380k. Os dois ultimos estão no final da idade média e o primeiro está na progressiva. Não vejo nem por pontos, nem por pesquisar a justiça. Continuo dizendo q foi muito injusto e q a discrepancia continua, senão maior agora. Favoreceu alguém? Sim apenas aos q já estão mais adiantados no jogo.
Quer um conselho? Reagrupem a vizinhança de forma justa e correta. Com vizinhos de pesquisas ao menos semelhantes. Começar no jogo perdendo depois de tanto tempo tentando evoluir é coisa de deixar qualquer um triste e desmotivado. Se o q vcs querem é fazer com q seus bons jogadores desistam, é isso q vcs estão conseguindo.

Cara, desde o reagrupamento eu recebi somente 3 ataques. 1 o cara arregou e esta na idade colonial, o fato de ter arregado é pq eu tenho uma defesa mista, sento assim não fica tão facil de atacar. Já os outros dois passaram pelas minhas defesas, porém um venho com exercito da era progressiva e outro da era industrial. Eu nem completei as pesquisas da era colonial, não cheguei nem nos granadeiros... Isso favorece quem já está na frente. Sou um dos poucos que esta na era colonial na vizinhança, 75% já está avançado, ou seja, na era industrial. O que acontece é que eu tenho mtos pontos, pois tenho uma media de mais de 1000 batalhas vencidas por mes...
 

DeletedUser13461

Guest
Boas Comunidade,

(Em primeiro lugar, agradecemos que as discussões sejam comedidas por parte de todos e, se possível, construtivas.)

Ora bem, ao que parece a equipa de moderação ainda não desapareceu – talvez para desagrado de alguns -, portanto, permitam-me uma breve intervenção.

Inicio este meu comentário com uma simples constatação.
Com o antigo sistema de reagrupamentos surgiram revoltas, peripécias justificativas e fundamentadas e as posteriores construtivas sugestões em todas as comunidades do FoE (não sendo a BR exceção), as quais foram analisadas e encaminhadas as programadores do jogo. Em vista a satisfazer as comunidades e tornar o FoE mais competitivo, quem de direito empenhou o seu esforço na implementação de um completamente novo processo (sim, completamente novo processo/sistema e não um mero remendo do existente, como já li algures). Finalmente surge o tão aguardado novo sistema, mais frequente e competitivo, e como não poderia deixar de ser suscitou mais uns quantos tumultos e reclamações.

Realmente, não é possível agradar a Gregos e a Troianos. Realmente, o fulgor de reclamações é enorme e, nalguns casos, impensado.

Vamos então por partes.
Mais competitivo? Pois é, aquela bela vida ao vencer todos os torneios PvP terminou para alguns, tendo agora de haver mais empenho e estratégia para obter medalhas e a glória esperada. Agora sim, poderá existir espaço para todos na luta pelo lugar cimeiro. Agora sim, os vencedores e batalhadores serão realmente dignos desse nome. E só o obterão ultrapassando obstáculos e antecipando todos os seus passos. ;)

Injusto? Ao que parece é a ideia e resumo que muitos empregam a este novo sistema. Alguns “tubarões” - como lhes chamam – de um dia, ocupam agora uma posição mais discreta no seu grupo, quando falamos de pontuações gerais. Pois bem, relembro que este novo reagrupamento não está centrado em pontuações, mas sim em progresso e atividade, algo que deve ter sido esquecido pelo caminho que percorreram até este tópico!
Infelizmente, também a vida é considerada injusta, mas cá estamos nós para arcar com ela. Viver ou sobreviver só de vocês depende!

O que fazer agora? Bem, tudo dependerá de vocês, mais uma vez!
Querem desistir? Quem sou eu para vos impedir!
Querem lutar? Acompanho-vos nessa jornada!
Querem vencer? Adaptem-se, melhorem táticas e estratégias, melhorem a cada dia que passa! E contem com toda a admiração e apreço dos demais jogadores. ;)

Finalizo, recordando que este foi o primeiro reagrupamento utilizando o novo sistema. O Mundo não se fez num dia e mesmo esse não é perfeito! Mas quem sabe, ao fim de 7 reagrupamentos, as injustiças que tanto receiam sejam minimamente colmatadas, pois esta mudança será progressiva.

Sempre à disposição,
 

DeletedUser18468

Guest
KKKk agora ficou facil para quem tem diamantes ganhar as torres, ja quem não usa muitos diamantes não vai conseguir subir no ranking logo que não consegue curar seus soldados... haverá um grande nível de desistência de players, os vencedores da batalha não são dignos apenas compraram mais defesa...
 

DeletedUser23195

Guest
Boas Comunidade,

(Em primeiro lugar, agradecemos que as discussões sejam comedidas por parte de todos e, se possível, construtivas.)

Ora bem, ao que parece a equipa de moderação ainda não desapareceu – talvez para desagrado de alguns -, portanto, permitam-me uma breve intervenção.

Inicio este meu comentário com uma simples constatação.
Com o antigo sistema de reagrupamentos surgiram revoltas, peripécias justificativas e fundamentadas e as posteriores construtivas sugestões em todas as comunidades do FoE (não sendo a BR exceção), as quais foram analisadas e encaminhadas as programadores do jogo. Em vista a satisfazer as comunidades e tornar o FoE mais competitivo, quem de direito empenhou o seu esforço na implementação de um completamente novo processo (sim, completamente novo processo/sistema e não um mero remendo do existente, como já li algures). Finalmente surge o tão aguardado novo sistema, mais frequente e competitivo, e como não poderia deixar de ser suscitou mais uns quantos tumultos e reclamações.

Realmente, não é possível agradar a Gregos e a Troianos. Realmente, o fulgor de reclamações é enorme e, nalguns casos, impensado.

Vamos então por partes.
Mais competitivo? Pois é, aquela bela vida ao vencer todos os torneios PvP terminou para alguns, tendo agora de haver mais empenho e estratégia para obter medalhas e a glória esperada. Agora sim, poderá existir espaço para todos na luta pelo lugar cimeiro. Agora sim, os vencedores e batalhadores serão realmente dignos desse nome. E só o obterão ultrapassando obstáculos e antecipando todos os seus passos. ;)

Injusto? Ao que parece é a ideia e resumo que muitos empregam a este novo sistema. Alguns “tubarões” - como lhes chamam – de um dia, ocupam agora uma posição mais discreta no seu grupo, quando falamos de pontuações gerais. Pois bem, relembro que este novo reagrupamento não está centrado em pontuações, mas sim em progresso e atividade, algo que deve ter sido esquecido pelo caminho que percorreram até este tópico!
Infelizmente, também a vida é considerada injusta, mas cá estamos nós para arcar com ela. Viver ou sobreviver só de vocês depende!

O que fazer agora? Bem, tudo dependerá de vocês, mais uma vez!
Querem desistir? Quem sou eu para vos impedir!
Querem lutar? Acompanho-vos nessa jornada!
Querem vencer? Adaptem-se, melhorem táticas e estratégias, melhorem a cada dia que passa! E contem com toda a admiração e apreço dos demais jogadores. ;)

Finalizo, recordando que este foi o primeiro reagrupamento utilizando o novo sistema. O Mundo não se fez num dia e mesmo esse não é perfeito! Mas quem sabe, ao fim de 7 reagrupamentos, as injustiças que tanto receiam sejam minimamente colmatadas, pois esta mudança será progressiva.

Sempre à disposição,

Boas amigo, muito boa a sua intervenção, espero que o translate funcione certo!!...você fala em competitividade, oras!! onde esta, se a defesa sempre leva a pior??..é injustiça sim quem investiu muito nas GEs de defesa e elas não servirem pra nada!!...seria muito mais competitivo se os tubarões pensassem duas veses antes de atacar!!..ou até mesmo qualquer mata-rato sem qualquer experiencia no jogo!!, as torres realmente seriam muito mais emocionantes...com colocações mais justas..pau-a-pau...quanto ao novo sistema pra mim esta ótimo, só tem fera na vizinhança!!...abraços!!..e bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
KKKk agora ficou facil para quem tem diamantes ganhar as torres, ja quem não usa muitos diamantes não vai conseguir subir no ranking logo que não consegue curar seus soldados... haverá um grande nível de desistência de players, os vencedores da batalha não são dignos apenas compraram mais defesa...

Eu discordo , os únicos diamantes que eu uso são os que eu ganho de missões e de províncias e estou em 1° até o momento na torre industrial !

Meu GE de defesa é de apenas 90 % contra 150 % dos atacantes !
meus GE's de ataque é de 140% contra alguns que tem de defesa 90 % , 130% , 155% , 200% e outros com mais de 300%.

Aqui vai uma dica pra quem quer um GE .
Se vc quer por ex um GE das finais da idade média , convite vários jogadores que estão nas finais da idade média pra que vc motive/poli seus edifícios das finais da idade média todos os dias . Eu consegui a maioria dos meus GEs assim .
Fica a dica !
 

DeletedUser19318

Guest
Acho Que Ficou Bem Balanceado Na Minha Vizinhança, 84 Jogadores Embora Tenha Menos De 10 Que Ficaram Desiguais Por Tem Um Numero Muito Baixo Comparado Aos Grandes Relativamente Os Números Na Minha Vizinhança Ficaram Muito Bons, Acho Que Agora Pelo Menos Para Mim a Disputa Ficou Mais Igual Para Igual, Parabéns a Equipe FoE.
 

DeletedUser21930

Guest
Eu achei que essa mudança ficou pior, muito pior, porque juntou demais os membros das guildas, e com isso o que acontece?
os caras ficam sem defesa, ai combinam entre eles o horário de ataques e colocam as defesas, ou seja, só eles fazem pontos na torre, já falei isso a muito tempo e ainda continuo descontente com esse entra e sai da guilda a todo tempo, tem que ser criado algo para conter essa atitude sem vergonha que os jogadores sem caráter tem, se a coisa fosse justa, se os jogadores não pudessem sair da guilda a mudança seria legal, mas da forma como está os jogadores sem vergonhas que atacam os membros da própria guilda levam vantagem, eu vejo que realmente não vai valer a pena lutar, é muito mais inteligente continuar pontuando apenas com recursos, já que a falta de lealdade não te deixa ter outra opção, outra coisa que eu não gostei e ainda não entendi foi, porque entre jogadores de 300 mil pontos ainda tem jogadores de 50 mil pontos, qual foi o critério usado que faz ainda ter jogadores com diferença tão desproporcional?? se for criado algo que iniba a saída e entrada de jogadores na guilda a qualquer momento, ótimo a mudança será boa para balancear as torres e criar uma disputa saudável, agora caso mantenha esse entra e sai ridículo, é claramente óbvio que a guilda que tiver mais membros na vizinhança irá dominar as torres, eles apenas irão escolher entre eles quem irá dominar a torre na semana.
 

DeletedUser21930

Guest
Mas a guild deveria ser levada em consideração no algorítimo de reagrupamento sim, ja que elas ocorrem de 2 em 2 semanas.

Sem contar o fato e abandonarem a guilda para conquistarem mais pontos. Tenho certeza que teremos ai uma discrepância descabidas nos pontos da torre por conta desse detalhe tão evidente que é a falha em se prever esse movimento injusto de um jogador. Existem ranking em que as guildas se realocam de posições tão violentamente que esse seria tb um outro elemento para que se contasse nesse novo reagrupamento. a Fidelidade é uma questão muito importante tb.

Infelizmente é essa pratica do sai e volta de guilda que torna o jogo desleal, isso já era previsível, muitas vezes já se foi falado dessa pratica de sai e volta da guilda, mas até o momento ninguém resolveu esse problema, se essa pratica fosse resolvida, sem dúvida o jogo ficaria mais fiel, agora você sai da guilda ataca sues companheiros de guilda e volta pra guilda, essa pratica deveria ser punida a muito tempo, porque obviamente favorece a guilda onde os jogadores não tem escrúpulo, não tem companheirismo, se são membros da mesma guilda para ficarem se atacando qual a finalidade de ter guilda? não é melhor acabar com as guildas e deixar cada um jogando por si?
 

DeletedUser20547

Guest
Tua vizinhança é muito fraca, para vc emitir conceitos, vem para a minha então que tem os 20 top no ranking geral, p vc ver o que é sufoco!
 

DeletedUser23409

Guest
Tua vizinhança é muito fraca, para vc emitir conceitos, vem para a minha então que tem os 20 top no ranking geral, p vc ver o que é sufoco!

aí está a ideia!!! Pq as vizinhanças não são compostas pelo ranking global e atualizadas a cada 15 dias??? Todos estão na mesma era e com pontuação parelha, no meu caso, sou um dos poucos que esta na era colonial, a maioria na era industrial e alguns privilegiados na era progressiva... Ainda tem moderador dizendo que estamos reclamando de barriga cheia pq agora tem concorrencia... Concorrencia desleal isso sim!!!!
 

DeletedUser23409

Guest
adoro esse fuzuê com sabor de abacaxi com creme de leite :D
eles são presos por ter cão e preso por não ter... me lembra um livro que li faz pouco tempo: A esquizofrenia da opinião dos "injustiçados" :rolleyes:
vamos pensar um pouqinho, botando a cabeça no lugar...
claro q cada um prefere ser o primeiro de sua vizinhança para poder atacando os outros membros todos, mas é obvio q isso não é possivel... se verificarmos como muito dizem em reagrupamento por igualdade, qual seria a forma justa? visto q as novas vizinhanças tem cerca de 70 membros queriam como da posiçao 1 à 70 uma vizinhanca, da 71 à 140 outra, da 141 à 210 outra?

antes de comentarem pensam primeiro no que escrevem... pensando no melhor pra vc, voce ta pensando no pior para o outro...

ce tem vizinhos fracos nesse novo sstema, aguenta pô... nos proximoss isso vai ficando certinho. em programação não há certezas absolutas. vc esperou 9 meses pra nascer, mais de um ano pra ter mudança nas vizinhanças, e agora vem novo sistema e ja se queixam de novo... eita povo sem jeito... mole mesmo.
aguentem o desespero... o mundo nao acaba amanha

O que está sendo discutido é a desigualdade de eras na vizinhança e não quem vai ficar com o 1º lugar... até pq ser o 1º da vizinhança não significa reter ataques, apenas ter mais pontuação.
 

DeletedUser21702

Guest
Engraçado basta colocar um pouco de dificuldade no jogo que aparece um montão de comedias querendo colocar enquetes, reclamações que foi injusto o reagrupamento no jogo se isso pode ou não pode, não verdade este novo reacrupamento vai servi para mostrar na verdade quem são os verdadeiros tops nas batalhas e isso já vem sendo mostrado quem tem a melhor estrategia de jogo, e a questão de sair da guild para atacar não acho que isso e uma desigualdade pois se tem no jogo e todos podem fazer porque seria desigualdade basta ter competencia de fazer, desigualdade era um jogador ter uma vizinhança com 38 e o outro com 78. agora quero ver nego ficar construido casas e edificios de produção para ser top !!!!!!
 

DeletedUser291

Guest
Ok Rodolfo, entendi que nem todos foram reagrupados, só que eu gostaria que entendesse que não deveria ser feito em partes... pois os que ja foram reagrupados levarão uma vantagem tremenda no ranking em 15 dias, em cima dos que ainda não foram reagrupados...
O sistema falhou neste quesito. Logo depois do seu post outro membro da equipe citou "7 reagrupamentos"... se cada reagrupamento ocorre a cada 15 dias... então teremos que esperar 3 meses e meio para que o sistema de reagrupamento funcione por completo?? E os que estão sendo prejudicados por ainda não terem recebido o reagrupamento de sua vizinhança?? Como ficarão??

Não diga que todos foram reagrupados conforme o que foi descrito no changelog, porque não foram não!! Alguns grupos de vizinhos foram formados e ficaram realmente como descrito... mas foi um grupo tão pequeno em cada mundo, que chega ser insignificante.

Não consigo aceitar como justo todos não terem recebido o benefício da equiparação por árvore de pesquisa.

E minha dúvida permanece... e o prejuízo no ranking? Quem arcará?
 

DeletedUser24637

Guest
Adorei o novo projeto de Reagrupamento de vizinhanças !! Ficou bem melhor, Parabéns. ;)
 

DeletedUser

Guest
Por um lado, está muito mais competitivo. Por outro lado, quem tem armas da era progressiva passa por cima de qualquer defesa da era industrial. Eu tenho um bom exército de defesa e não segura mais ninguém - Resultado: para mim, não vale mais a pena defender.
 

DeletedUser

Guest
Minha vizinhança em Arvahall caiu de 80 para 28, ontem a noite ja em brisgard a reduçao foi incrivel... imaginem ter 1 vizinho ontem de manha, depois a noite subiu pra 3...

que sistemas tenham falhas, tudo bem e aceitavel.
mais um jogador com 5 dias no jogo nao ter mais ninguem pra polir motivar atacar e interagir....
e antes que algum "baba" venha se intrometer e me mandar ficar no chat implorando por amigos, eu perguto:

COMO VOU CONSEGUIR MINHAS PLANTAS E VITORIAS NO RANKING GLOBAL?
 

DeletedUser7870

Guest
Boa noite a todos!!!
Enfim a tão sonhada vizinhança..., achei a idéia em si boa, mais não gostei pq entre meus vizinhos tenho 16 da minha guils +- eu=17.pq eu não ataco eu
e o resto realmente ficou a desejar enfin ontem eu tinha 85 vizinho hj tenho 83 -20=63 vizinhos, e alguns são bons da até pra tirar + de 10 kk mais o resto apenas 2 lanceiros .
Enfim pra eu nada mudou e sim dificultou pq se saio de minha GUILD ai posso dominar torres
É sempre assim qdo a esmola é d+ a Sta aqui desconfia
ah sem contar o texte -1 62
 

DeletedUser23409

Guest
Engraçado basta colocar um pouco de dificuldade no jogo que aparece um montão de comedias querendo colocar enquetes, reclamações que foi injusto o reagrupamento no jogo se isso pode ou não pode, não verdade este novo reacrupamento vai servi para mostrar na verdade quem são os verdadeiros tops nas batalhas e isso já vem sendo mostrado quem tem a melhor estrategia de jogo, e a questão de sair da guild para atacar não acho que isso e uma desigualdade pois se tem no jogo e todos podem fazer porque seria desigualdade basta ter competencia de fazer, desigualdade era um jogador ter uma vizinhança com 38 e o outro com 78. agora quero ver nego ficar construido casas e edificios de produção para ser top !!!!!!

Dá minha parte e pelo que li aqui neste debate, o que estão reclamando é sobre o não funcionamento do reagrupamento. As diferenças por pontos na minha opinião pouco interessam, o que ficou claro e deu mta expectativa em TODOS os jogadores que gostam das batalhas era a igualdade na pesquisa, o que tornaria mto mais difícil o nível na vizinhança, porém sendo uma batalha justa, pois anteriormente a este reagrupamento existiam na mesma vizinhança players de todas as eras, o que estava em último com certeza ficaria em desvantagem... Resumindo, no meu caso estou na era colonial e meus vizinhos na progressiva, alguns poucos na colonial e grande parte bem avançado na industrial.
Se para vc não parece injusto lutar corpo-a-corpo contra tanques com +150% de ataque/defesa, sinceramente tenho que dizer, tu é FOD4O... Mas não é só vc que é estrategista...
 

DeletedUser23409

Guest
Ok Rodolfo, entendi que nem todos foram reagrupados, só que eu gostaria que entendesse que não deveria ser feito em partes... pois os que ja foram reagrupados levarão uma vantagem tremenda no ranking em 15 dias, em cima dos que ainda não foram reagrupados...
O sistema falhou neste quesito. Logo depois do seu post outro membro da equipe citou "7 reagrupamentos"... se cada reagrupamento ocorre a cada 15 dias... então teremos que esperar 3 meses e meio para que o sistema de reagrupamento funcione por completo?? E os que estão sendo prejudicados por ainda não terem recebido o reagrupamento de sua vizinhança?? Como ficarão??

Não diga que todos foram reagrupados conforme o que foi descrito no changelog, porque não foram não!! Alguns grupos de vizinhos foram formados e ficaram realmente como descrito... mas foi um grupo tão pequeno em cada mundo, que chega ser insignificante.

Não consigo aceitar como justo todos não terem recebido o benefício da equiparação por árvore de pesquisa.

E minha dúvida permanece... e o prejuízo no ranking? Quem arcará?

Fato é, não estamos tendo respostas concretas, nosso caso é inverso, porém a prejuízo é o mesmo, vc pouco evolui e eu tbm... Quero ver no próximo reagrupamento o que vai acontecer, pq o sonho da árvore de pesquisas se tornou um pesadelo.

Parabéns tuas reivindicações estão com mto embasamento!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo