Discussão: Novo Sistema de Reagrupamento de Vizinhanças

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20184

Guest
Blábláblá e do tipo genérico... E pedem para sermos candidatos a moderador. Imagine o que estes coitados estão tendo de inventar para justificar as coisas.
Fatos:
1 - Alguns foram beneficiados e outros prejudicados. Pensem nisso ao fazerem a próxima "arte"!
2 - Não está sendo justo engordar os porcos para atirá-los aos leões.
3 - "A vida é mudanças." (Sêneca se não estou enganado)
4 - "Viver significa lutar!" (Esta é dele!) e vamos jogar!

Fui...
 

DeletedUser22769

Guest
vcs me colocaram com guerreiros que tem 1.250,000 sendo que tenho 230 mil , e acham que fizeram certo, estao totalmente equivocados, e ja estou pensando em deixar o jogo.
 

DeletedUser18468

Guest
Eu discordo , os únicos diamantes que eu uso são os que eu ganho de missões e de províncias e estou em 1° até o momento na torre industrial !

Meu GE de defesa é de apenas 90 % contra 150 % dos atacantes !
meus GE's de ataque é de 140% contra alguns que tem de defesa 90 % , 130% , 155% , 200% e outros com mais de 300%.

Aqui vai uma dica pra quem quer um GE .
Se vc quer por ex um GE das finais da idade média , convite vários jogadores que estão nas finais da idade média pra que vc motive/poli seus edifícios das finais da idade média todos os dias . Eu consegui a maioria dos meus GEs assim .
Fica a dica !

Obrigado pela dica, mas ja estou terminando a era progressiva e ja tenho todos os GEs ou as plantas completas, ha dois GEs que não vou construir... a maioria de meus diamantes tambem foi ganhado em missões....
 

DeletedUser13461

Guest
Logo depois do seu post outro membro da equipe citou "7 reagrupamentos"... se cada reagrupamento ocorre a cada 15 dias... então teremos que esperar 3 meses e meio para que o sistema de reagrupamento funcione por completo?? E os que estão sendo prejudicados por ainda não terem recebido o reagrupamento de sua vizinhança?? Como ficarão??

Valor meramente descritivo no sentido figurado. Foi um exemplo. Significa que com os seguintes reagrupamentos as coisas irão se compondo.
Os usuários têm de deixar de montar a barraca ao primeiro sinal de mudança e saber aguardar pacientemente. Tudo o que é feito no jogo tem um porquê de ser assim e, antes de ser implementado é pensado e testado exaustivamente. Portanto, já deviam saber que o barulho, forró, etc de nada serve. Saber aguardar é uma virtude, mas nem toda a gente tem esse dom.
 

DeletedUser14403

Guest
Somente o post da Lady que deu pra levar em consideração...
 

DeletedUser291

Guest
Ok Hard... mas um sistema quando implantado, e anunciado que será colocado em funcionamento... deve ser colocado em funcionamento a todos... o que não ocorreu.
O que ocorreu é que uma parte dos jogadores recebeu o reagrupamento anunciado e o restante não. Isso deveria ter sido informado, daí o " barulho, forró, etc" seria, senão inexistente, bem menor.
Inclusive os que não receberam o reagrupamento, como eu e meus vizinhos, e tantos outros que estão aqui no forró... receberam uma carga de decepção concentrada de brinde ao ver que colegas seus de guild e vários adversários, que tiveram sua vizinhança com a organização nova feita, estouraram no ranking.
Então, eu peço que, se for pra fazer coisa pela metade, nem comecem... ou se não querem saber as opiniões, nem as peçam.
 

DeletedUser13461

Guest
Cara -Lady Death-

O reagrupamento não foi feito pela metade , se você não teve reagrupamento só poderá haver duas situações

Não foram reunidas todas as condições para que acontecesse (duvido eu que seja este caso )
Ou as condições estavam reunidas e essa foi a melhor vizinhança onde você se encaixa.

Aqui nunca se faz nada pela metade. O reagrupamento aconteceu para todos.
AS opiniões são sempre bem vindas como você bem o sabe.
 

DeletedUser291

Guest
Hard, então por favor verifique qual foi o problema... Nick -Lady Death- Mundo Dinegu, e me avise, pois fiquei confusa que 85 vizinhos entre 1kk e 700 pontos não tenham reunido as "condições" para se reagruparem em vizinhanças equivalentes.
Vi comentarios de vizinhanças com 3 pessoas, porque então o sistema não criou grupos menores em vez de fazer uma coisa como essa??

Se o reagrupamento ocorreu pra todos... gostaria de obter uma resposta menos vaga do que "não reuniu todas as condições". Gostaria de ter uma resposta concreta de o porque isso ocorreu.
 

DeletedUser18111

Guest
Achei que ficou injusto, eu tenho 70 mil pontos de 70 vizinhos eu sou o 64 pq acima de mim tem gente com 800, 700, 600 500 mil como vou evoluir levando ataque toda hora?? eu evolui comprando muito diamante e agora vejo q joguei dinheiro fora. teria q ter uma outra regra de vizinhança seria mais justo dividir por pontos de 50k a 100k , de 100k a 200k etc...

agora um player de 70k aguentar ataques de player c 800k, fica impossivel evoluir
 

DeletedUser13461

Guest
Cara Comunidade,
Na ausência do nosso estimado Administrador irei passar uma nota dada por ele. Este comunicado será o único oficial.
Caso não seja do vosso agrado, favor aguardem novidades...

Obrigado por vossos comentários até o momento. Foi este comunicado redigido com o intuito de contribuir com um feedback oficial sobre este assunto e pedir que vocês deem ao novo sistema de vizinhanças uma oportunidade. Agradecemos os vossos comentários até ao momento.

Eu vejo um monte de comentários sobre pontos, e os grandes intervalos dentro das novas vizinhanças. Apenas para clarificar, é o avanço da árvore tecnológica que é utilizada para equilibrar vizinhanças, não a pontuação, pois os mesmos são insignificantes quando se trata de progresso.

Uma nova maneira de reagrupar vizinhança foi solicitada por muito tempo em todas as versões do jogo, e examinamos o que os jogadores pediram e tentamos entregar exatamente isso. Se você tem algum comentário sobre exatamente quais as partes que você gosta e o que você não gosta, bem como os motivos, então, por favor deixe-nos saber, mas por favor, a mantenham a forma construtiva.

Haviam dois problemas notáveis ​​com o antigo sistema. Em primeiro lugar que as vizinhanças iam ficando pequenas e ficavam assim por um longo tempo (era impossível fundir vizinhanças inteiras, até que as mesmas atingiam um número mágico, com duas "grupos" totalizando menos de 80 jogadores, o que era um critério muito específico e a razão que vizinhanças poderiam permanecer pequena por um longo tempo). Este problema foi abordado com um sistema de "pedaço". Em alguns casos, no entanto, é possível encontrar um pedaço de 1, quando um jogador não tem uma grande lacuna nas pesquisas em ambos os lados, por exemplo.

A outra questão que recebemos um monte de comentários era sobre a ampla gama de jogadores, com contas da era colonial, por exemplo, ficando preso em vizinhança com jogadores da Idade do Bronze. Foi sugerido várias vezes para dar mais equilíbrio no progresso, e assim os pedaços que ajudam a resolver a primeira questão foram usadas para ajudar a resolver o segundo, também, por encontrar buchas de avanço semelhante (não pontos) e colocá-los juntos.

Vamos lá pessoal não estamos brincando aqui. Mas, honestamente. Leiam as últimas páginas deste tópico e tentem entender o meu ponto de vista. Estão, basicamente a solicitar não serem colocados em uma vizinhança que tem uma única pessoa que seja um pouquinho mais forte ou um pouquinho mais fraco, alegando esses dois extremos opostos do espectro fazem o jogo completamente injusto. Isso é um absurdo!

Por favor, perdoem-me pela agressividade neste post. Mas eu realmente espero que as pessoas entendam o meu ponto de vista e reconsiderem o que estão pedindo antes que os desenvolvedores desistam de nós e decida lançar uma nova atualização amanhã que só caia uma ogiva nuclear em cada uma de nossas cidades.

Uma nota final: essas novas vizinhanças de tamanhos semelhantes são importantes para algo que está chegando ...

---
As discussões individuais podem desviar-nos do caminho certo e podemos não obter qualquer benefício.
Vamos fazer uma discussão construtiva para obter a essência do que precisamos dos comentários anteriores de outros jogadores.
Vou ficar muito feliz se existir um novo sistema de reagrupamento que tenha como prioridade cuidar de todos esses aspectos discutidos anteriormente. Embora tenha a certeza de que alguns dos aspectos serão/poderão ser negligenciados, precisam de maior clarificação por parte de outros membros.

1. O tempo de jogo dos jogadores - (os jogadores iniciados no mesmo período podem ficar na mesma vizinhanças em consideração com o Ponto.2), isso vai dar aos jogadores ativos seu benefício.

2. Desenvolvimento tecnológico - Os pedaços de cada vizinhança deve ter variedade (por exemplo: 15% da idade atual, 15% a partir da idade anterior e assim por diante ....) e isso dá aos jogadores igual oportunidade de lutar para as respectivas torres PVP.

3. O aspecto Guilda - deve ser feita de tal maneira que o número máximo permitido de vizinhos de uma mesma vizinhança não deveria ser superior a 5. (Eu espero que concordem comigo).

4. O aspecto Ranking - Se levarmos em conta este aspecto, os outros aspectos não cobertos como vitórias de batalha, os edifícios construídos, moedas / materiais recolhidos, etc .. será automaticamente levado em conta.

5. O aspecto diplomático / socialização do jogo - A Vizinhança deveria ficar junta por um longo tempo, se possível, manter-se e construir um relacionamento entre si. Embora, eu não sei como vai ser possível quando a fusão ocorrer a cada duas semanas.

6. A nova frequência de reagrupamento, uma vez que em duas semanas deve ocorrer - Isso irá evitar a desvantagem de estar em uma guilda menor desde que a nova fusão vai acontecer antes de ficar reduzida.

7. Aspecto GE. Embora eu não estou preferindo este aspecto, algumas pessoas podem precisar disto para manter o equilíbrio entre as vizinhanças / jogadores fortes e fracos.
 

DeletedUser

Guest
Eu que sei o que era ficar 3 semanas ou mais de 1 mês com 40~45 vizinhos e dentre eles 15 entra as Idades do bronze e ferro.
Mais uma vez meu "jóinha" pro novo reagrupamento. E esse povo tem que parar de mimimi e começar a jogar.

Vou começar a dar aulas. :)

Keep going FoE developers!
 

DeletedUser

Guest
Acho totalmente injusto esse reagrupamento, já que nem todos tem tempo para jogar em tempo integral. Além do mais, nem todos os jogadores jogam limpo: a todo momento, jogadores de eras muito mais avançadas ficam saqueando a produção de quem está começando agora no jogo, e daí fica difícil de evoluir. E considero que isso acaba por se tornar um fator determinante se o novo jogador vai permanecer remando contra a maré, ou simplesmente abandonar o jogo. Grato pela atenção.
 

DeletedUser291

Guest
Bem Hard, eu li a mensagem oficial e vou gastar um tempo hj a noite, na minha casa, e fazer um levantamento da situação dos meus 85 vizinhos, e mais tarde repassarei aqui.
 

DeletedUser291

Guest
e1nwGkr.png


Este é o levantamento que fiz dos meus vizinhos... já retiraram 2, desconheço o pq, mas eu tbem não me interesso em saber isso. Mesmo assim o desequilíbrio da organização por "árvore de pesquisa" é gritante.

E é isto que questiono aqui.

Se o sistema de reorganização foi aplicado a todos os jogadores pq essa, e tantas outras vizinhanças continuam desta forma, ou pioraram se compararmos à vizinhança antiga?

Quem arcará com o prejuízo que um jogador com uma vizinhança desta está tendo no ranking em comparado com os jogadores que estão combatendo com adversários pareados e fazendo pontuações obcenas, consequentemente subindo meteoricamente no ranking??
 

DeletedUser21930

Guest
Bom dia a todos.

O novo sistema de reagrupamento diz que :





Quanto a possível falhas estamos verificando os fatos ocorridos, pedimos a paciência e compreensão de todos, pois a equipe já esta empenhada em identificar os problemas e resolve-los o mais rápido possível.

Vocês podem por favor inventar uma forma de não ser possível o jogador sair da guilda e retornar com tanta facilidade, criar algum sistema, qualquer coisa, é óbvio que a fusão da vizinhanças foi mal planejado, os jogadores que estão mais evoluídos e com mais pontos crescerão de forma que os outros não serão nunca capazes de alcança´los, se esse sistema tivesse sido lançado antes de eu ter investido tantos diamantes na minha cidade eu já teria parado de jogar, que é uma coisa que boa parte das pessoas estão fazendo, pois o sistema mal planejado, e pensado, onde uma guilda consegue combinar o horário dos ataques e fazer 1 milhão de pontos na torre em 3 dias enquanto a outra guilda honesta e comprometida com a amizade não consegue fazer 300 mil pontos nunca poderá ser chamado um sistema justo, enquanto não criarem algo para acabar com a palhaçada que é o entra e sai da guilda, não adianta ficarem pensando em criar 30 mil coisas, o que precisa ser revolvido é a sacanagem que é, só colocar defesa na hora que os "amigos" da guilda irão te atacar para pontuar, a cada vez que o FoE parece que vai evoluir ele regride, vocês deveriam jogar um pouco para entenderem a situação do jogo, não apenas corrigir bugs, entender o que os jogadores querem, o que os jogadores precisam, muito já foi falado sobre a prática de algumas guildas onde os jogadores se atacam para conseguir ponto e até hoje nada foi falado para resolver o assunto, enquanto isso os jogadores se beneficiam dessa pratica desleal, e os jogadores honestos e que prezam a amizade acima de tudo são prejudicados
 

DeletedUser25404

Guest
é óbvio que a fusão da vizinhanças foi mal planejado, os jogadores que estão mais evoluídos e com mais pontos crescerão de forma que os outros não serão nunca capazes de alcança´los, se esse sistema tivesse sido lançado antes de eu ter investido tantos diamantes na minha cidade eu já teria parado de jogar, que é uma coisa que boa parte das pessoas estão fazendo, pois o sistema mal planejado, e pensado, onde uma guilda consegue combinar o horário dos ataques e fazer 1 milhão de pontos na torre em 3 dias enquanto a outra guilda honesta e comprometida com a amizade não consegue fazer 300 mil pontos nunca poderá ser chamado um sistema justo, enquanto não criarem algo para acabar com a palhaçada que é o entra e sai da guilda, não adianta ficarem pensando em criar 30 mil coisas, o que precisa ser revolvido é a sacanagem que é, só colocar defesa na hora que os "amigos" da guilda irão te atacar para pontuar, a cada vez que o FoE parece que vai evoluir ele regride, vocês deveriam jogar um pouco para entenderem a situação do jogo, não apenas corrigir bugs, entender o que os jogadores querem, o que os jogadores precisam, muito já foi falado sobre a prática de algumas guildas onde os jogadores se atacam para conseguir ponto e até hoje nada foi falado para resolver o assunto, enquanto isso os jogadores se beneficiam dessa pratica desleal, e os jogadores honestos e que prezam a amizade acima de tudo são prejudicados

Nesse ponto eu tenho que concordar com vc, esse lance de deixar a guilda e nao ter um prazo de "fidelidade" é muito chato mesmo. Também deveriam criar um sistema que o lider da guilda pudesse bloquear o mercado de um jogador para ofertas dentro da guilda que não estivesse de acordo com as políticas internas.
Se isso fosse revisto, seria realmente um progresso, mas acho que a preocupação é com diamantes mesmo...

O jogo sofre de muitas carências e equivocos de pontos de vista, pq creem que as ações são ultra divertidas e, todos aqui sabemos, que não é bem assim a coisa.

Não é uma tarefa simples desenvolver um jogo, mas no ponto sobre a vizinhança e sua nova dinâmica, tornou sim o jogo mais competitivo e aqueles que estava acostumados com a vida fácil, ja estão começando a coçar a cabeça pq agora quem batia em pequenos, está provavelmente sentindo o gostinho do próprio veneno. Em algumas cidades que tenho onde sou pequeno, meus exercitos estão sendo capazes de se defender ja em outras onde era razoavelmente forte, perco, pois o equilibrio de jogadores de mesma era veio pra deixar a situação mais legal. Eu gostei e aposto que vários gostaram tb.

Usar diamantes é complicado pq vc tem itens que te dão a sensação de um bom desenpenho, mas podem ser "tiros no pé" se nao souber realmente o que está fazendo.

Por exemplo, surge problemas de população, vc vai lá e compra um edifício bonitinho que forneça aquele plus, e todo feliz vc coloca ele na sua cidade

Vai aumenta as pessoas de sua cidade mas indiretamente vc aumenta a demanda por felicidade, ja que um edificio está condicionado à outro. Isso é planejado, é pra ser assim, o espaço que vc economiza em população, vc acaba só transferindo para outro, só lembrando que para obter 120% de produtividade, vc precisa fornecer 140% de felicidade... nada proporcional.... mas são as regras, ganha que se sai melhor.

Lógico, vc aumenta seu ganho de moedas, e como tudo fica absurdamente mais caro na era seguinte, elas farão uma grande diferença. Veja vc que esse bonus, pode até ser benéfico em um presente momento, mas se vc observar que tu é um gestor e recursos, essa ação servirá para vc no futuro. O que se deve ter como caracteristica de um bom gestor é a visão além, de prever acontecimentos.

Não seja pessimista quando alega que alguem nunca consegurão alcançar jogadores mais avançados, não vejo isso como sendo verdade, pode ser que em pontos seja um pouco trabalhoso de se chegar, mas e questão de batalhas, uma hora a coisa se equaliza.

Desleal é troca de pontos de forge para evolução ultra acelerada de GEs, isso é deslealdade, o FOE tem inúmeros probleminhas, mas mesmo assim é um jogo legal, se nao fosse bom vc ja teria zarpado daqui a tempos.
 

DeletedUser25404

Guest
e1nwGkr.png


Este é o levantamento que fiz dos meus vizinhos... já retiraram 2, desconheço o pq, mas eu tbem não me interesso em saber isso. Mesmo assim o desequilíbrio da organização por "árvore de pesquisa" é gritante.

E é isto que questiono aqui.

Se o sistema de reorganização foi aplicado a todos os jogadores pq essa, e tantas outras vizinhanças continuam desta forma, ou pioraram se compararmos à vizinhança antiga?

Quem arcará com o prejuízo que um jogador com uma vizinhança desta está tendo no ranking em comparado com os jogadores que estão combatendo com adversários pareados e fazendo pontuações obcenas, consequentemente subindo meteoricamente no ranking??

Oi Lady

Não me lembro onde li que os reagrupamentos iriam acontecer gradualmente, iriam começar por alguns e aos poucos seriam todos reagrupados corretamente em suas novas vizinhanças. acho que por isso ainda existam jogadores de era bem distantes em mesmas vizinhanças.
 

DeletedUser291

Guest
Olha, sinceramente... eu jogo FoE desde que começou no servidor brasileiro, e já passei poucas e boas com atualizações... inclusive aquelas primeiras que vc perdia qse metade dos seus pontos no ranking, já vi de tudo poraqui... negada que usava bug pra subir feito meteoro no ranking, recalculos e mais recalculos de pontuação, de ranking... nossa, já passei por muita coisa, mas continuei firme e forte. Só que dessa vez, e confesso que só parei pra pensar melhor no tamanho do problema depois dum comentário nesse tópico, pois eu só estava vendo pelo lado das batalhas contra vizinhos, não só pensando no meu lado, mas nos pequenos que foram colocados numa mega vizinhança, e que se tornariam, com 200% de chance, em contas inativas. Mas parei pra pensar no comentário e vi que o lance vai muito mais além... parece que ninguém notou... ou os que notaram foram muito poucos... o lance de separar por nivel de pesquisa, a princípio pareceu o mais lógico, só que isso tornará absurda a escalada no ranking por batalhas contra vizinhos.
Até estou vendo a cena... guilds com membros com pontuações monstruosas onde possuam vizinhos da mesma guild, combinando tropas pra se atacarem entre si e conseguirem pontuações absurdas no ranking...
Vejo as vizinhanças que só possuem jogadores na Era Industrial e Progressiva fazendo quase 1k de pontos por dia nas torres, enqto vizinhanças menores nao conseguem fazer nem 10k. Quando era tudo misturado a questao de ranking nao ficava tao desequilibrada pois só atacavam pequenos... mas os pequenos tinham chance de atacar grandes... e conseguir boa pontuação (batalha/50) no ranking. Coisa que agora nao é mais possível. Enqto os grande vao crescer (exemplo: 15000/50) 300 pontos por batalha no ranking... eles vão crescer (exemplo: 216/50) 4,32 pontos por batalha... sendo que os forges pra evoluir nas pesquisas entram com a mesma velocidade que os grandes... a cada 1 h, mas os grandes tem GEs, tem bonus, tem ouro pra comprar forges e crescer mais rapido.

Agora me vem à cabeça: será que foi realmente pensado por todos os ângulos e comparados os prós e contras dessa organização por nível de pesquisa??

Não estou vendo nenhum muitos prós pra quem não está na última era não...

Bem, mas isso sou só eu, uma mera loira cansada e que adora achar defeito em tudo, confabulando com meus botões...
 

DeletedUser25404

Guest
Olha, sinceramente... eu jogo FoE desde que começou no servidor brasileiro, e já passei poucas e boas com atualizações... inclusive aquelas primeiras que vc perdia qse metade dos seus pontos no ranking, já vi de tudo poraqui... negada que usava bug pra subir feito meteoro no ranking, recalculos e mais recalculos de pontuação, de ranking... nossa, já passei por muita coisa, mas continuei firme e forte. Só que dessa vez, e confesso que só parei pra pensar melhor no tamanho do problema depois dum comentário nesse tópico, pois eu só estava vendo pelo lado das batalhas contra vizinhos, não só pensando no meu lado, mas nos pequenos que foram colocados numa mega vizinhança, e que se tornariam, com 200% de chance, em contas inativas. Mas parei pra pensar no comentário e vi que o lance vai muito mais além... parece que ninguém notou... ou os que notaram foram muito poucos... o lance de separar por nivel de pesquisa, a princípio pareceu o mais lógico, só que isso tornará absurda a escalada no ranking por batalhas contra vizinhos.
Até estou vendo a cena... guilds com membros com pontuações monstruosas onde possuam vizinhos da mesma guild, combinando tropas pra se atacarem entre si e conseguirem pontuações absurdas no ranking...
Vejo as vizinhanças que só possuem jogadores na Era Industrial e Progressiva fazendo quase 1k de pontos por dia nas torres, enqto vizinhanças menores nao conseguem fazer nem 10k. Quando era tudo misturado a questao de ranking nao ficava tao desequilibrada pois só atacavam pequenos... mas os pequenos tinham chance de atacar grandes... e conseguir boa pontuação (batalha/50) no ranking. Coisa que agora nao é mais possível. Enqto os grande vao crescer (exemplo: 15000/50) 300 pontos por batalha no ranking... eles vão crescer (exemplo: 216/50) 4,32 pontos por batalha... sendo que os forges pra evoluir nas pesquisas entram com a mesma velocidade que os grandes... a cada 1 h, mas os grandes tem GEs, tem bonus, tem ouro pra comprar forges e crescer mais rapido.

Agora me vem à cabeça: será que foi realmente pensado por todos os ângulos e comparados os prós e contras dessa organização por nível de pesquisa??

Não estou vendo nenhum muitos prós pra quem não está na última era não...

Bem, mas isso sou só eu, uma mera loira cansada e que adora achar defeito em tudo, confabulando com meus botões...

Lady, vc está certa, é por isso que fazer algo pra bloquear esse entra e sai de guildas é fundamental.

Mas é o mais lógico, pq veja que essa competividade acirrada que todos estão sendo imersos, fará com que mesmo pequenos, os jogadores consigam se planejar um pouco mais para poder buscar vitórias em batalhas. Se o camarada atacava e poucos ou quase ninguém o contra atacava, agora pode ter certeza que mesmo com ges e uitos bonus, seus atacantes irão aumentar e para ele restará duas opções:
1° Remover o exercito ( é uma estratégia, boçal pq o idealizador do jogo não se atentou a este fato e pelo que vemos nao da o braço a torcer nem por reza brava)
2° Colocar um bom exército. ( o que seria o ideal,)

Os que removerem exercio, pode ter certeza que terão uma onda de ataques e uma hora, pode acreditar, vão colocar exercito pq tem player que tem comportamento de barata, pois fica monitorando a cidade do viznho só pra saquear meia dúzias de moedas.

Vc está correta nas suas afirmações, mas que essa mudança foi um grande avanço, nao tenha dúvidas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara -Lady Death-

O reagrupamento não foi feito pela metade , se você não teve reagrupamento só poderá haver duas situações

Não foram reunidas todas as condições para que acontecesse (duvido eu que seja este caso )
Ou as condições estavam reunidas e essa foi a melhor vizinhança onde você se encaixa.

Aqui nunca se faz nada pela metade. O reagrupamento aconteceu para todos.
AS opiniões são sempre bem vindas como você bem o sabe.

Duvido muito que seja assim, e impossível que em todo BRISGARD so exista eu com 4000 pontos na idade do ferro, pois colocaram na minha vizinhança 1 player fraquinho com 1800 pontos e tres players inativos em eras avançadas.
no primeiro dia ataquei e so tinha 2 lanceiros, ontem ataquei e ja eram arqueiros e legionarios, hoje ja tinha cavalaria pesada e catapultas.
pergunto ao senhor co-administrador quais as minhas chances de evoluçao neste "reagrupamento para todos" se so tenho 4 concorrentes, mesmo que ganhe todas as batalhas terei 4 vitorias por dia e alguns pontos a mais, pois cada vitoria e pior que uma derrota.

Tenho observado (e acho que outras pessoas tambem) que as respostas da moderação sao desestimulante, pois sempre respondem que o que foi feito e o certo e pronto. quem quiser continuar que se adapte.
e nao deve fazer BARRACO FORRO e outros termos usados pela equipe que nao sao muito comuns.

Creio que não tem ninguem reclamando atoa (ou fazendo barraco), so questionamos os metodos usados e a forma que foram implementados.
Nos pedem nossa opiniao e quando a damos somos chamados de barraqueiros...

LAMENTAVEL
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo