[Passatempo] - Caça Frenética

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26196

Guest
Desisto de entrar neste jogo, nem resposta eu obtenho, muito bagunçado e sem responsabilidade de quem o criou
 

DeletedUser27280

Guest
Caros jogadores,

As imagens das condecorações podem estar em qualquer lugar do fórum, cabe a vocês procurar dentro do fórum e postar no lugar destinado, lembrando que o evento começou às 12:00h e terminará às 24:00h.

Todos do fórum podem participar do [Passatempo] - Caça Frenética, mas é preciso está apresentado a comunidade Forge of Empires.

Clique aqui para se apresentar a comunidade Forge of Empires.
Veja Um exemplo de uma boa apresentação.
 

DeletedUser20962

Guest
ja estou na busca!
deixem separados os meus 3.000 diamantes!!! rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Estou postando os links, mas na primeira postagem alguém tinha postado primeiro, daí postei outro.
Gostaria de saber se vão averiguar se as pessoas que estão postando estão seguindo os critérios, ou eu que tenho que averiguar isso?
E se quem postou seguindo as regras e tem direito as recompensas serão avisados, e quem cometeu alguma irregularidade, também será avisado?
Grato.
 

DeletedUser

Guest
Já escrevi ao forum a respeito deste evento que ninguem esta entendendo.Espero que todo mundo escreva tambem.
 

DeletedUser

Guest
Prezado Huklano,

As postagens que não seguirem as regras serão desconsideradas pela equipe do suporte, os vencedores serão comunicados.
 

DeletedUser

Guest
maravilha estou precisando de diamantes este evento chegou no momento certo acredito que vai ser divertido estou esperando.
 

DeletedUser

Guest
caça frenética

oi boa tarde ...eu não to conseguindo participar da caça frenetica kkk alguém ai pra me ajudar
:mad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo