[Passatempo] - Caça Frenética

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
kfw2.png

Olá Comunidade,

É com imenso prazer que lançamos mais um passatempo. Neste sábado, 30 de novembro teremos mais uma fantástica busca em nosso fórum, sendo os mais exploradores e atentos recompensados com prêmios que vão desde plantas de grandes edifícios, pacotes de pontos forge, diamantes a edifícios recebidos em eventos.

Como será o passatempo?

O fórum está repleto de medalhas e cabe a você encontrá-las. Não limite sua busca apenas a tópicos e seções, há muito que ser explorado e é claro as melhores recompensas estarão em locais inimagináveis.

As figuras a serem encontradas e as respectivas recompensas seguem abaixo:

JCGFJzy.png

Regras do Passatempo:

* É obrigatória a colocação do link onde se encontra a condecoração: [Passatempo] - Caça Frenética - Tópico postar link Imagens.
* Cada imagem só poderá ser postada uma vez; (o vencedor será o primeiro que a encontre);
* Cada participante só poderá ser premiado uma vez (se encontrar uma imagem e colocar o link da mesma no tópico [Passatempo] - Caça Frenética - Tópico postar link Imagens., não poderá postar outra, mesmo que a encontre); se postada fora do tópico para o efeito, não será válida;
* Cada participante deverá estar devidamente apresentado à comunidade;
* Os vencedores irão indicar a conta do jogo onde desejam receber o prêmio, após o final do evento, quando um SuperMod entrar em contato com eles;
* As participações vencedoras depois de devidamente validadas, terão a premiação creditada durante a próxima semana;
* O evento irá decorrer neste Sábado, 30 com início às 12:00h e término às 24:00h (Brasília).

PS: Todos os membros da comunidade podem e devem participar, estando excluídos os membros da Equipe de Suporte do Forge of Empires.


Esperamos que gostem e participem, boa sorte a todos!


-


Têm mais dúvidas sobre o evento? Questões? Postem tudo aqui!
65j.png
 

DeletedUser14108

Guest
Ansioso pra começar... pena q começa só as 12... :(
 

DeletedUser

Guest
Queria ver mais detalhes como jogar.

Double post_____________

Pelo que vemos este passa tempo não ficou bem claro porque está todo mundo querendo saber diversas questões.
 

DeletedUser27439

Guest
A premiação é boa, e aparentemente o objetivo é despertar o interesse da comunidade pelo forum, mas a forma que o passatempo é 'jogado' está confusa e não muito clara...
 

DeletedUser

Guest
Esses símbolos podem estar em qualquer lugar? tipo na foto do avatar do moderador, nas letrinhas no final da página ou apenas em posts?
 

DeletedUser27401

Guest
Ola ,

Estou tentando entender como funciona, nunca participei

--- Post Duplicado ---​

Ola ,

Estou tentando entender como funciona, nunca participei !!

Meu nome é CarlosV, já começou o evento ?
Como entra ?

--- Post Duplicado ---​

Apresentação
Meu nome é CarlosV sou jogador nos 8 mundos e quero aprender como participar do evento, quem pode ajudar ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21044

Guest
POR FAVOR !Da proxima vez tentem descrever de forma mais clara as regras, e tente simplificar a forma de premiaçao pois sinceramente, ter que esperar pra receber a recompensa,não e estimula nem um pouco a procurar as figuras.
Cumpro a missão e aluem vai ter que " confirmar/julgar" se eu realmente cumpri a mesma, no minimo suspeito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo