[Passatempo] - Caça Frenética

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25889

Guest
Gente eu nunca participei desta caça. como começo ela por exemplo????
 

DeletedUser27323

Guest
* Cada participante só poderá ser premiado uma vez (se encontrar uma imagem e colocar o link da mesma no tópico [Passatempo] - Caça Frenética - Tópico postar link Imagens., não poderá postar outra, mesmo que a encontre); se postada fora do tópico para o efeito, não será válida;

Minha pergunta é:
Os participantes que postarem vários links serão desclassificados?
Pois a mim parece que o termo "não poderá postar outra, mesmo que a encontre" está fazendo uma proibição de fazer várias postagens, sendo assim quem o fizesse estaria inflingindo as regras do evento já que a premiação vai para o primeiro que encontrar e publicar dentro das normas se o participante fizer varias publicações ele dificultou a leitura de quais links já tinham sido postados fazendo com quem postasse a seguir perdesse mais tempo conferindo se o link era inédito ou repetido.

Portanto quem publicou um link inédito mas seguiu publicando outros deveria ser desclassificado pois prejudicou os participantes que ainda não haviam publicado.

Gostaria de resposta por gentileza.

Obrigado

Satis
 

DeletedUser27280

Guest
Caros jogadores,

A caça frenética irá terminar as 24:00h, durante esse período todos podem procurar as condecorações que estão espalhadas pelo fórum.
Todos que estiverem apresentado a comunidade pode participar desse passatempo.
Para realizar o evento é necessário procurar no fórum as condecorações que estão espalhadas e postar aqui o link do tópico onde encontrou uma das condecorações.
[Passatempo] - Caça Frenética - Tópico postar link Imagens.
 

DeletedUser27568

Guest
Caros Reis e Rainhas sou Veneno8, conheci forge pela internet e desde então participo ativamente desde jogo de estratégia.
 

DeletedUser25332

Guest
Com certeza faltou uma melhor explicação de como obter as figuras, medalhas.:confused:
 

DeletedUser

Guest
por favor moderadores respondam,o vencedor será o primeiro a postar o link da imagem?ou seja o jogador que postar por segundo o link de uma das medalhas,já esta desclassificado?pois não poderá postar novamente como diz na regra.
 

DeletedUser

Guest
Releiam novamente o inicio deste post. "Só ganharam os primeiros a postar cada figura."
Bem que eu vi que tava fácil. Acho que mudaram a regra depois que viram o pessoal repostando as figuras que os outros encontravam.
 

DeletedUser27466

Guest
Eu acho que esse passatempo foi muito mal explicado e faltou elaborar melhor o funcionamento, porque do jeito que fizeram, no inicio tinha gente postando a mesma coisa e depois que viram que isso estava dando errado mudaram para dar o prêmio só para o primeiro que achasse os símbolos; deveriam ter direcionado isso de modo a só o administrador poder ver a resposta dos jogadores e assim não permitir cópias como ocorreu no início, desse modo mais gente poderia animar a participar e ganhar os prêmios poderia ser algo para os que encontrasem efetivamente algo indepedndente de outro ter achado antes.
 

DeletedUser

Guest
Ah!
achei muito injusto o evento passa tempo, como muitos eu não sabia como jogar, e fui fazendo o que os outros jogadores estava fazendo, acabou que a minha postagem foi anulada. Depois de registar minha insatisfação foi que recebi a imagem das figuras a serem encontradas, e ainda a equipe forgeo apagou o meu relato sobre a falta de clareza no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Tem prêmios que estou querendo adquirir desde que entrei no jogo, e estava esperando a oportunidade para conseguir.
Acho que foi poucos prêmios para muito competidores.
Espero que tenha novos eventos!
Obs: esse passatempo foi muito difícil, pois aqui mais parece um labirinto ou agulha no palheiro, uma desvantagem para quem não conhece direito o forum.
ah uma pena fui com muita sede ao pote.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo