[Passatempo] - Caça Frenética

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
E tem gente perdido até agora!
Alias onde é que se apresenta mesmo?
 

DeletedUser

Guest
Caros Jogadores,

Os vencedores serão aqueles que postarem o link primeiro, sendo apenas um link válido por jogador. Como descrito nas regras do evento.
 

DeletedUser26107

Guest
Acabaram os prêmios? Poxa não ganhei nenhum. E eu achei muitas imagens, mas todas parecem que já foram achadas.
 

DeletedUser

Guest
Meu caro Fucsia se os vencedores serão aqueles que postarem o link primeiro, sendo apenas um link válido por jogador. Como descrito nas regras do evento, E os jogadores que só puderam acessar agora? eles ficarão de fora? já que o evento só terminas as 24h, nesse caso eles nem se quer pode ter alguma oportunidade de ganhar algum prêmio.
Igualdade para todos.......................
 

DeletedUser26060

Guest
Senhores, como entro no passa tempo.

Não consegui até o momento.

Alguem pode me orinetar?
 

DeletedUser27524

Guest
gente vou procurar isso onde pela mor de deus?...é serio!
 

DeletedUser25141

Guest
Alexandre são paulo...bom eu não entendi muito bem mais, vou postar la para ver
 

DeletedUser25093

Guest
Deprimente esse evento, por isso nem gosto de ficar no forum, eu acabei descobrindo várias figuras, mas alguns acharam primeiro que eu, mas achei duas figuras primeiro que todos e meus post foram anulados, outros que copiou meu link foi premiado...

Queria saber se eu ganho alguma coisa e se vai deixar eu lesado por isso, caso não for premiado, ja vou me despedindo do forum, pois eventos relacionados ao forum não participo mais.


Grato !!!
 

DeletedUser10946

Guest
Deprimente esse evento, por isso nem gosto de ficar no forum, eu acabei descobrindo várias figuras, mas alguns acharam primeiro que eu, mas achei duas figuras primeiro que todos e meus post foram anulados, outros que copiou meu link foi premiado...

Queria saber se eu ganho alguma coisa e se vai deixar eu lesado por isso, caso não for premiado, ja vou me despedindo do forum, pois eventos relacionados ao forum não participo mais.

Grato !!!

Caro usuário,
Como descrito nas regras do evento, os vencedores serão aqueles que postaram o link primeiro, sendo apenas um link válido por jogador. As postagens que não seguiram as normas do evento serão desconsideradas pela equipe do suporte. Aqui ninguém vai sair lesado não, se vc fez tudo direitinho como estava estipulado, aguarde pois brevemente os vencedores serão comunicados.
Porém entenda que como em qualquer competição existem vencedores e vencidos, se desta vez vc não teve sorte, poderá sempre tentar o evento da próxima semana :)


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo