Conteúdo recente de fauc

  1. Pergunta Padaria de Inverno

    Mas as Padarias tem que estar no nível máximo cada. E depois do nível máximo que é o 5, cada uma tem que ser diferente uma da outra. No meu caso uma á Pão de Mel e a outra Marzipan
  2. Pergunta Padaria de Inverno

    Coloquei duas com modelos diferentes o bônus apareceu normalmente
  3. Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    Estou aguardando a resposta de como quem está nas eras mais avançadas irá conseguir as plantas.
  4. Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    Vejo o novo GE uma boa forma para os que estão em eras mais baixas conseguirem evoluir.
  5. Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    E quem está em eras mais avançadas, como consegue as plantas?
  6. Torres não computam pontuação

    No Br6 as torres não estão computando as pontuações.
  7. mudança das casas da progressiva

    caramba nem com mais de 3000 de população consigo colocar o edificio social por cima do conjunto residencial. quanto de população é necessario para fazer isso??? http://prntscr.com/1mv8bg
  8. mudança das casas da progressiva

    Ok então amigo, vou verificar com mais população então, muito obrigado. MAs quanto a mensagem que citei, na Progressiva ela não aparece.
  9. mudança das casas da progressiva

    Inclusive nas outras eras quando não se tem população suficiente aparece uma mensagem informando, na progressiva nem mensagem aparece.
  10. mudança das casas da progressiva

    Olá Mario, sua resposta não ficou bem clara. Pois em todas as outras eras eu conseguia substituir uma casa por outra melhor colocando a melhor por cima da pior e não tinha a necessidade de primeiro vender para abrir espaço.
  11. Guerra de Guildas - As vossas teorias!

    Eu não lí ninguém falar sobre se os ataques serão on line ou não. Ou seja os escolhidos da guild para lutar estarão on line para se defender? Ou a luta (do lado do defensor) dependerá da IA (Inteligência Artificial) do jogo? Porque convenhamos que apesar de ter melhorado a IA não é grande coisa...
  12. Erro irritante - Dinegu não disponível

    E o mundo Dinego é o único com problemas, quando será resolvido????
  13. mudança das casas da progressiva

    É só comigo, ou não se consegue construir um edificio social, por cima de um conjunto habitacional???
  14. Erro irritante - Dinegu não disponível

    Só quero ver se os moderadores vão deixar-nos no prejuízo quando resolverem o problema de Dinego.
  15. Erro irritante - Dinegu não disponível

    É realmente só Dinego que não funciona. E tá todo mundo reclamando, então não venham com essa desculpa de "sua internet" que não cola mais.
Topo