Conteúdo recente de setta

  1. Pergunta Duvidas em uma missão no evento de verão

    Na missão do evento de verão (ao mar) estão me dando como opção explorar uma provincia. A dica me manda procurar o mapa do continente. Minhas duvdas: o que é explorar uma provincia ? é entrar em uma provincia e guerrear , sitiar, combater esta provincia ? Como chegar nesse mapa do continente ? É...
  2. Sugestão Mudanças na Regra do Jogo

    Obrigado pelas respostas. Não pretendo abandonar o jogo: vou continuar me escondendo e tentar proteger meus mantimentos. Vou tentar melhorar minhas defesas conseguindo um melhor percentual de proteção. Perder moedas não é importante. Abraços.
  3. Sugestão Mudanças na Regra do Jogo

    Pois é: Um jogador me atacou a pouco e venceu minhas defesas que eram boas (alguns jogadores não conseguem vence-la) e fui ver o exercito de ataque que venceu minhas defesas , era composta de sete canhoes e um espião, armas que fazem parte do final da minha era, aonde vou demorar a chegar. Pois...
  4. Sugestão Mudanças na Regra do Jogo

    Sou de opinião que algumas regras deste jogo devem ser alteradas para torna-lo mais competitivo e não desanimar alguns jogadores em continuar o jogo. Qual o estimulo que voce tem em continuar jogando sabendo que um determinado jogador por ter um exercito mais poderoso que o seu, certamente por...
  5. Discussão LADRÔES DEMAIS!

    Não concordo com essa resposta pois uma era de diferença é muita coisa. Muitas vezes voce esta com uma defesa do fim de uma Era e o seu "vizinho" já esta quase no final da Era que voce está entrando. Logo, está com um poderio muito maior que o seu. Ele decora teu nome, passa a te perseguir pois...
  6. Sugestão Mudanças na Regra do Jogo

    Não concordo com esse "leve desafio" pois voce nunca vai conseguir vencer uma batalha com um jogador de uma Era acima da sua, pois a medida que voce evolui e adquiri um exercito melhor, esse adversario tambem evolui e sempre vai estar com um poder de ataque melhor que o seu. O pior é que eles...
  7. Discussão LADRÔES DEMAIS!

    As batalhas fazem parte do jogo: voce deve tentar adquirir meios para se defender. O que não pode acontecer é o que a regra do jogo permite: jogadores de épocas mais avançadas lutarem contra jogadores de épocas iniciais, pois os primeiros sempre levarão vantagem pois os jogadores de épocas...
  8. Sugestão Mudanças na Regra do Jogo

    Sou de opinião que jogadores de épocas diferentes não podem batalhar entre si pois estas batalhas são desiguais: Os jogadores de épocas mais avançadas sempre levam vantagem sobre jogadores de épocas iniciais pois os jogadores de épocas mais avançadas possuem acesso a armamentos mais avançados...
Topo