Resultados da pesquisa

  1. Canella

    forge no tablet

    quando vai ser possivel jogar o foe em um tablet com android
  2. Canella

    missao da era progressiva

    boa noite estou na missao com titulo - NAO MENCIONE A GUERRA onde devo adquirir um setor sem lutar nem pesquisar uma tecnologia acontece que nao tenho mais nada para conquistar acredito que a missao deve ser dada como concluida. ou tenho que esperar abrir novos territorios para conquista mundo...
  3. Canella

    poço dos desejos

    boa noite o poço dos desejos esta mostrando a era a que pertence em ingles
  4. Canella

    Vizinhos

    Bom dia os meus vizinhos estão desaparecendo. se continuar assim nao vou ter mais ninguem para combater e fazer pontos hoje tenho somente 35 vizinhos,este numero ja foi 80 o que pode ser feito para resolver a questão obrigado
  5. Canella

    Bonus de produção no farol de alexandria

    Boa noite acabei de completar a virada de 24 horas do meu farol de alexandria, nivel 5, que me da 95% nas primeiras coletas de suprimento. Toda vez que ocorre esta virada aparece na barra lateral o icone do martelo e alicate. so que desta vez o icone apareceu e sumiu e eu ainda nao fiz as...
  6. Canella

    Mercadoria do farol de alexandria

    Bom dia Estou com o farol de alexandria no nivel 3, ou seja a cada 24 horas fornece 10 unidades de uma mercadoria aleatoria da era atual. Ao recolher hoje o ciclo de 24 horas completo agora de manha, forneceu zero unidades de papel. Isto nunca tinha acontecido. A outra funcionalidade deste GE...
  7. Canella

    Troca de plantas repetidas

    Boa tarde haveria a possibilidade de trocar plantas que sobraram dos GE ja construidos por plantas dos edificios que faltam. Isto poderia ser feito colocando as plantas no mercado para trocas com outros jogadores. ja construi o deal, a estatua de zeus e o farol de alexandria, sobraram plantas...
  8. Canella

    Planta aleatoria

    Boa Noite Acabei de ganhar uma planta aleatoria da missao de produzir barris de tabaco Veio uma planta do deal que eu ja tenho O jogo deveria bloquear plantas de GEs ja construido pelo jogador É possível Canella
  9. Canella

    Missao repetida PEsquisa dupla

    Boa Tarde - Nick Canella - Mundo Arvahall Ja pesquisei todas as tecnologias, e esta aparencendo uma missão pedindo para pesquisar duas tecnologias com recompensa aleatoria Eu clico em aceitar e nao acontece nada. Como nao tenho mais nada a pesquisar deveria ser reconhecido as pesquisas ja...
  10. Canella

    O que vem depois

    Bom dia Tenho duas perguntas: 1) O que vem depois da era colonial 2) Quando havera possibilidade de acessar o jogo via tablet Obrigado
  11. Canella

    [Apresentação] - Canella

    - Nome - Arlington Canella - Idade - 60 - Localidade - Rio de Janeiro - Interesses - Um pouco de tudo - Profissão - Engenheiro Eletronico - Hobbies - Leitura / Jogos (Tablet ou Computador)
Topo