Resultados da pesquisa

  1. Discussão Melhores combinações de unidades por Era

    Muito bom Jhonny ! Se der, gostaria de uma dica para a Era : Lua de Júpiter
  2. Discussão Campos de Batalha da Guilda

    Qual é o critério de pontuação do Campo de batalha ?
  3. Discussão Campos de Batalha da Guilda

    Como podem juntar guildas com 3 jogadores com guildas de mais de 50 jogadores ???? O campo de batalha das guildas, é só para guilda com muitos jogadores ???? Tem que ser como na expedição: guildas com o mesmo número de jogadores juntas. As regras tem que ser mudadas
  4. REMANEJAMENTO DE VIZINHANÇA

    Eu abri uma discursão, sobre um tema parecido, sob o título, ATAQUES ENTRE JOGADORES. Dentre as minhas reclamações eu escrevo sobre esse remanejamento. Fui muito atacado, por estar junto com vizinhos,de várias eras acima. Jogo o FOE, a aproximadamente 2 anos, nunca parei de jogar, sou bastante...
  5. Ataques entre jogadores

    Concordo com o que vocês estão escrevendo. Jogo FOE a mais de 2 anos, fui várias vezes saqueado, passei vários meses sem ser saqueado, controlo minha produção, ataco todos os vizinhos, sem distinção de era, porém só saqueio quem me saqueia e etc etc. Se eu estou a 2 anos jogando é porque...
  6. Ataques entre jogadores

    O motivo desse bla-bla-bla, não é estratégia e sim desproporcionalidade. Quero ver você ser bom estrategista num ataque com tropas do AMANHÃ, e suas tropas de defesa da era do FERRO. Pra esse tipo de ataque não precisa de estratégia. É necessário estratégia quando as tropas são equivalentes O...
  7. PONTOS FORGE NÃO ADICIONADOS !

    Entrei em contato com o suporte, e me foi informado: se Guilda tiver nível abaixo de 9, o PF da prefeitura não é adicionado. Dúvida resolvida.
  8. PONTOS FORGE NÃO ADICIONADOS !

    Aconteceu agora,de novo, as 6:30h do dia 24/05/2016, no mundo CIRGARD, não foi adicionado 1 ponto da prefeitura. Não existe engano, está acontecendo realmente.
  9. PONTOS FORGE NÃO ADICIONADOS !

    Vinha desconfiando que alguns pontos forge, não estavam sendo adicionados. Ontem (22/05/2016) confirmei que realmente isso está acontecendo. Não foi adicionado 1 PF, da prefeitura, na minha cidade, no mundo Jaims e também não foi adicionado 1 PF do laboratório do cientista maluco, na minha...
  10. Ataques entre jogadores

    Essa resposta deles, não é a realidade. Entro no jogo, várias vezes por dia, e nunca tive esse rebalanceamento com vizinhança proporcional. sempre fui ativo, nesses dois anos que jogo o FOE. Agora que estou na era do amanhã, que os ataques ficaram mais ou menos proporcionais, mas em outros dois...
  11. Ataques entre jogadores

    Obrigado por ter me respondido ! Nos três mundos que estou jogando (DINEGU, JAIMS e CIRGARD), nunca aconteceu dos jogares terem pontuação relativamente parecida. No JAIMS, estou na era colonial, e venho sendo atacado, por jogadores com bem mais pontos. No DINEGU, tenho sido atacado por tropas...
  12. Coletando Informações - NOVO RANKING

    - Jogador : DCMAT - Mundo : DINEGU - Pontuação Antiga : 3.787.880 - Pontuação após o NOVO Ranking : 2.520.429 - Pontuação Atual: 3.986.085 - Perfil: Jogo todo dia, faço ataques, porém não saqueio os mais fracos, invisto em GE´s.
  13. Ataques entre jogadores

    O modo como é feito o ataque entre jogadores, é desproporcional. Um jogador com 5 milhões de pontos, ataca e saqueia um jogador de apenas 10 mil pontos. De que adianta a tropa de defesa !!! Não tem maior desestimulo, pra quem está começando a jogar o FOE, do que ser saqueado, por tropas...
Topo