Resultados da pesquisa

  1. Anatolia de Bacurau

    bug nos prédios de assentamento

    Ola, O bug persiste nos prédios especiais ganhos nos assentamentos, eles não captam motivação, polimento é preciso fazer manualmente. O "algo-ritmo" tá ignorando estes prédios.
  2. Anatolia de Bacurau

    Pontuações Individuais e Pontuações para Guilda

    OLa, Em qual das tarefas de batalha o jogador pontua mais individualmente: Expedição; IQ ou CB? Em qual das tarefas as guildas podem obter maiores pontuações para subir nível? Expedição. IQ ou CB?
  3. Anatolia de Bacurau

    IQ pontuação individual

    Ola, Existe e se existe qual é a proporção de pontuação individual nas batalhas da IQ para os jogadores?
  4. Anatolia de Bacurau

    missões recorrentes frontenac

    ola, Foi extinguido a pontuação para as missões recorrentes do GE Frontenac?
  5. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Qual foi o ano de criação do GvG?

    Ola, a pergunta está lançada, Qual foi o ano de criação e lançamento do GvG no Forge of Empires? Além do mapa de campanha, o GvG foi o primeiro "campo de batalha" no jogo? Pq os manuais instrutivos das páginas oficiais do Foe falam de forma tão rasa, pouca ou quase nada sobre o GvG? A maioria...
  6. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Chama Ritual Maior dúvida

    Ola alguém poderia explicar, exemplificar a função da chama ritual maior? Suas benesses, já que ele possui escudo e espadinhas cruzadas, isso significa que? Mt parecida como GE Terracota. Portanto, me faz pensar que oferece 7% de defesa como tb de ataque de defesa. Confere? O que difere da chama...
  7. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Evento Vida Selvagem foi prolongado?

    Acabou de aparecer uma atualização, as 4:15 min, em torno de 1h antes de encerrar o evento Vida selvagem. Nesta atualização, o evento reapareceu prolongado por mais 24 horas, confirma ai produção ou isso é um bug? Obrigada...
  8. Anatolia de Bacurau

    Crítica Evento Vida Selvagem X Prêmio Avatares

    Ola, Mas gente do cel, avatares como prêmios na linha de tempo principal do evento foi por desgosto, por recalque da equipe que criou? Castigo com os "véio", centenários do game? Pelo amor da vaca louca.... sinceramente, que coisa mais descartável, parecem brincar com a inteligência da...
  9. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Evento Niver: Não consigo receber as 150 energias enviadas por e-mail

    Ola gente, tudo bem, Então, como é de praxe, quem tem e-mail cadastrado recebe um presentinho via e-mail para os eventos. Eu não consigo receber. Não sei se inspirou prazo ou deu um bug.. Poderiam conferir? são 150 energias, já me ajudaria, visto que estou indo de forma bem ruim na evolução...
  10. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Ganhamos dobrões do evento ao fazer Login?

    Hola Questão simples, os jogadores ganham ou não ganham dobrões para o evento de verão ao fazer login (entrar no jogo a cada 24h)? Todos ganham ou apenas alguns sortudos? Ganha-se de vez em quando ou sempre que se entra no jogo dentro do tempo estipulado? Obrigada
  11. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Sobre evento: a meia noite de hoje ainda teremos bolas?

    Ola, A meia noite de hoje, virada, ainda serão dadas as 140 bolas? Já que o evento se estende até amanhecer... Obrigada PS: o tópico ficou engraçadinho: "A meia noite de hoje ainda teremos bolas?" rsrsrsrsrsr....
  12. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Expansões de Vitória (medalhas): qual a proporção a cada nova expansão?

    Olar, O Tópico é exatamente o que desejo saber, bem objetivamente. A cada expansão por medalhas (modalidade vitórias) qual a proporção, percentual de aumento para a próxima expansão.... ? Tlvz a expressão "proporção" não seja ideal, mas, serve matematicamente. Ex: 200 mil medalhas para...
  13. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Apropriação indevida/INDÉBITA de aba 90%, como?

    Ola, Questões, mts questões polêmicas... Como é possível uma pessoa-perfil desconhecido apropriar-se indevidamente (indébita, se fosse levar em consideração código de leis) de uma aba de 90%, e ainda excluir o criador-proprietário-administrador original? E não bastasse, ainda lhe ameaçar... É...
  14. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Chacina de tropas no novo CB?!

    Olar Algo estranho acontece, ou será só imaginação como diria a cantora Simone do então é natal... Bueno, a questão é se houve alguma modificação considerável no quesito das batalhas neste novo CB Cachoeira com favo de mel? Pq, estamos perdendo mts tropas em lutas básicas que deveriam ser...
  15. Anatolia de Bacurau

    Crítica O limbo de pontuação das Torre PvP

    Ola Jhonny, (Meu nome não é Jhonny).... Meu, tô escrevendo pra ti, mas, na real é pra geral geral... Será que um dia o FoE vai promover uma correção deste probleminha em eu sistema, em seu algoritmo sobre o limbo das torres ? A partir de domingo, após a meia noite, até as 8 horas da manhã de...
  16. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Pontuação Torre e Arena

    Ola Após a divulgação\encerramento das pontuações da Torre (que contabiliza CB e outras batalhas) + Arena, no domingo a noite, a parir de qual momento recomeçam a contabilizar as pontuações? Observo que, ao que parece, a gente fica num limbo entre este tempo de encerramento e recomeço que não...
  17. Anatolia de Bacurau

    Bug Arena JxJ não atualiza?!

    Ola Não tenho certeza se é um bug ou a coisa é assim mesmo, mas tá estranho... 2 adversários do início da idade média; 1 adversário da alta idade média; 1 adversário do final da idade media; É isso mesmo, o funcionamento será esse durante todo tempo, não tem mais adversários, variados para...
  18. Anatolia de Bacurau

    Sugestão Criação de um "canal-Fórum" de transparência para o CB

    Ola... O CB é algo.... algo mt divertido, conturbado e cheio de tretas, divertidas tretas... Seria possível criar um post das chaves de cada liga semanal? Estilo copa do mundo, por exemplo... Atualizar semanalmente as chaves e tornar o CB mais transparente e publicizável... Além de ter uma...
  19. Anatolia de Bacurau

    Sugestão Colheita Dourada & Quinta das Colheitas são co-irmãs

    Ola, Apenas uma sugestão simplória, uma ideia tlvz criativa que possa ser utilizada em algum momento ou não pelos desenvolvedores, designers... Os dos "edifícios especiais": Colheita Dourada e Quinta das Colheitas, são praticamente co-irmãos, porém, sem elos de ligação. Em minha humilde cidadela...
  20. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Pergunta: Kit de renovação e kit melhoria

    Ola gente, Faz tempo que tenho essa dúvida sobre a diferença, vantagem funcionalidade entre um e outro kit (as latas de tinta), Kit de renovação e kit de melhoria (a lata grande e a lata pequena) rsrrsrsr... Me parece que ambas tem funções semelhantes, porém não entendo pq se diferenciam no jogo...
Topo