Discussão: Atualização 1.17 [Era Moderna]

  • Iniciar tópico DeletedUser13439
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13439

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Changelog 1.17 [Era Moderna] abaixo descrito:

2b51.png




Apresentação da Era Moderna

Caros Reis e Raínhas,

Recrie a onda Rock n Roll na sua cidade, já que agora o Forge of Empires agita na Era Moderna. Mudanças radicais no período de guerra trazem novas habilidades e estratégias ao campo de batalha, enquanto um novo e refinado sistema de mercadorias traz antigas mercadorias de eras iniciais novamente ao jogo.

Você está pronto para encarar novos inimigos poderosos e expandir seu império?

A Era Moderna está chegando ao mundo do seu jogo no dia 14 janeiro.

amusement_park.png


Inclui:


  • 96 novas missões
  • Esta é de longe a mais longa linha de missões até agora para qualquer era
  • Voe para o Extremo Oriente e aterrissa em um continente que engloba 11 novas províncias
  • Conheça o poderoso Hisao Hito que lidera o seu império através de uma guerra bem sucedida
  • As províncias recém conquistadas são administradas pelo cruel General Ishiwara Katsu, impulsionado por uma agenda secreta
  • Negocie com Rin Gozen, uma mulher guerreira de fama lendária
  • Muitas escolhas têm de ser feitas , as quais não irão apenas afetar o final da história, mas também as recompensas dadas
  • Resultados diferentes na história, dependendo das suas escolhas
  • Mais 56 novas “missões normais” (que podem ser abortadas ou canceladas) e 11 novas missões “recorrentes”
  • Está na hora do Rock 'n Roll – ajuda o Rinbin a ser uma estrela de Rock
  • Como Mandrubar lida com o fato de se tornar famoso?


Esperamos ver você lá!

Obrigado por jogar Forge of Empires.


Sinceramente,
A Equipe Forge of Empires..


Changelog 1.17

Era Moderna

  • Envie para a batalha paraquedistas que saltam e surpreendem os inimigos (Nova habilidade: lançamento rápido*)
  • Esmague seus adversários usando Tanques de Batalha
  • Lute em novos campos de batalha que parecem praias tropicais, com palmeiras e dunas
  • Torne-se um mestre no novíssimo e refinado sistema de mercadorias: use antigos bons depósitos e antigas mercadorias para produzir as novas em novos edifícios!**
  • Pesquise 18 novas tecnologias, incluindo "Hollywood", "Aviação Comercial" e "Baby Boom"
  • Construa novos prédios para recriar a onda dos anos 50 na sua cidade
  • Produza filmes no Estúdio Cinematográfico e faça sua população feliz colocando um Parque de Diversões na sua cidade
  • Prepare-se para coletar plantas do novo Grande Edifício: Obelisco Espacial
  • Escolha um entre 12 novos Avatares da era do Rock n Roll


* Habilidade de Lançamento Rápido - Inicia a batalha em uma localização aleatória em direção ao centro do mapa e atua antes de qualquer outra unidade.
** Mercadorias Refinadas - Mercadorias de eras anteriores são necessárias para produzir mercadorias da Era Moderna. Para impulsionar a produção de mercadorias, é necessário um bom depósito de mercadorias de uma era anterior.


Outras características/Mudanças


  • Era possível participar em um Torneio PvP mesmo antes de desbloquear a Torre. Isso já não é mais possível.


Resolução de Bugs


  • Alguns veículos, por vezes, andavam de lado após virar uma esquina em estradas 2x2. Este comportamento não ocorre mais.
  • Os slots de missão podiam ser sobrepostos por ícones da coleção premium. Isso foi reparado.
  • O uso de pacotes de Pontos Forge disparava uma Missão para comprar Pontos Forge. Isso não ocorre mais.
  • Alguns problemas com a aceitação/cancelamento de pedidos de amizade foram corrigidos.
 

DeletedUser14403

Guest
Pentamax!!!

Muito bom, estava aguardando ansioso!!!
O jogo vai ganhar um novo formato, agora só falta implantar a GvG!!!!!
 

DeletedUser5972

Guest
Já estava na hora de da uma mudada e quebrar a rotina, acho que vai ficar interessante.
 

DeletedUser15967

Guest
isso, muito bom quebrar a rotina mesmo.
os edifícios gigantes vão facilitar nas motivações :)
e as tropas esmagar outras :)
 

DeletedUser18336

Guest
Uma duvida, no servidor beta os GEs estão dando mercadorias da era colonial nos bonus, por aqui no nosso servidor, vai cumprir o descrito no GE? Produz X mercadoria da "ERA ATUAL" a cada 24HRS.
 

DeletedUser18061

Guest
Eu também quero saber como vai funcionar a produção de mercadorias dos bonus dos GEs!!!
 

DeletedUser13439

Guest
Caros utilizadores,


A informação sobre a atualização e a nova era não inclui nada sobre alteração na bonificação de GEs.

Como é do vosso conhecimento o servidor beta é o servidor de testes, a introdução de alterações no jogo podem desencadear alguns bugs por esse motivo todas as possíveis alterações no jogo são primeiramente introduzidas nesse servidor, para verificar se determinada alteração provoca algum bug ou se a mesma vai surtir o efeito desejado em jogo.

Por isso nem tudo o que é introduzido no beta passa a funcionar nos restantes servidores, também por esse motivo quando as atualizações são implementadas nos restantes servidores a maioria dos bugs que se registraram no servidor beta já não existem porque foram corrigidos.

O que esta acontecendo no beta sobre os GEs em princípio é um bug, os desenvolvedores estão trabalhando para solucionar o mesmo. Logo que possível daremos mais explicações.
 

DeletedUser15967

Guest
Caros utilizadores,


A informação sobre a atualização e a nova era não inclui nada sobre alteração na bonificação de GEs.

Como é do vosso conhecimento o servidor beta é o servidor de testes, a introdução de alterações no jogo podem desencadear alguns bugs por esse motivo todas as possíveis alterações no jogo são primeiramente introduzidas nesse servidor, para verificar se determinada alteração provoca algum bug ou se a mesma vai surtir o efeito desejado em jogo.

Por isso nem tudo o que é introduzido no beta passa a funcionar nos restantes servidores, também por esse motivo quando as atualizações são implementadas nos restantes servidores a maioria dos bugs que se registraram no servidor beta já não existem porque foram corrigidos.

O que esta acontecendo no beta sobre os GEs em princípio é um bug, os desenvolvedores estão trabalhando para solucionar o mesmo. Logo que possível daremos mais explicações.

:)
ufa achei que ia voltar a fase de nub,kkk
 

DeletedUser18336

Guest
Obrigado pelo esclarecimento, a minha duvida era exatamente se era um bug, mas como a atualização já anunciada por aqui e lá sem correção, resolvi perguntar, mais uma vez obrigado pelo pronto atendimento.
 

DeletedUser15967

Guest
medusa, resume tudo aquilo que tu disse no fato que os jogadores da PROGRESSIVA vao ter mercadorias mais raras que os NUBS da era moderna ? e que nós teremos que aquentar a produção de mercadorias da colonial ?
 

DeletedUser10946

Guest
Esta mudança foi intencional e só irá afetar os jogadores que se encontrem na Era Moderna. Portanto, os jogadores que se encontrem na referida Era irão ter bônus da Era Colonial, se porventura houverem jogadores que não se encontrem na Era Moderna e cujos GEs estejam recebendo bônus da Colonial, isso já será um bug. (como referiu a Medusa atrás).

A primeira parte da informação não foi convenientemente explicada pelos 'game designers' e, consequentemente os changelogs não refletiram isso, daí o embrulho de todo o mundo...

Reforçando, esta mudança é intencional, não afeta os jogadores em Eras anteriores à Moderna e pretende melhorar a jogabilidade tornando o jogo mais desafiante.
 

DeletedUser15967

Guest
Esta mudança foi intencional e só irá afetar os jogadores que se encontrem na Era Moderna. Portanto, os jogadores que se encontrem na referida Era irão ter bônus da Era Colonial, se porventura houverem jogadores que não se encontrem na Era Moderna e cujos GEs estejam recebendo bônus da Colonial, isso já será um bug. (como referiu a Medusa atrás).

A primeira parte da informação não foi convenientemente explicada pelos 'game designers' e, consequentemente os changelogs não refletiram isso, daí o embrulho de todo o mundo...

Reforçando, esta mudança é intencional, não afeta os jogadores em Eras anteriores à Moderna e pretende melhorar a jogabilidade tornando o jogo mais desafiante.

Só não pensem que eu e metade dos jogadores fiéis de vocês vão ficar quietos, sabem que quem compra diamantes normalmente são os de eras acima, e sabem que muitos vão deixar de jogar por este motivo ?
Eu sei que vocês não contestam, pois são só mods, mas eles tão me vendo aqui, rsrs e logo verão a multidão aparecer acima deles, sorte que nem todos os jogadores do servidor visitam o fórum ,pois quando iniciar a nova era eles vão ficam meio bravos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10946

Guest
Só não pensem que eu e metade dos jogadores fiéis de vocês vão ficar quietos, sabem que quem compra diamantes normalmente são os de eras acima, e sabem que muitos vão deixar de jogar por este motivo ?
Eu sei que vocês não contestam, pois são só mods, mas eles tão me vendo aqui, rsrs e logo verão a multidão aparecer acima deles, sorte que nem todos os jogadores do servidor visitam o fórum ,pois quando iniciar a nova era eles vão ficam meio bravos...

Caro xxrob,
Não se preocupe pois vc está falando diretamente com o Administrador da Comunidade e Representante direto da empresa. Todo o feedback dos usuários chega às pessoas certas, e te garanto que não é somente em esta comunidade que existe algum descontentamento.
Porém, analisando melhor a questão, com o tempo os jogadores irão verificar que esta mudança vai trazer mais competitividade e uma outra dinâmica ao FoE.
Já ocorreram tantas mudanças em dois anos de vida do Forge, algumas bem mais discutíveis e os jogadores continuaram jogando... Por isso pode ficar descansado porque vc não ficará jogando sozinho. O Forge está vivo, de boa saúde e se recomenda.
 

DeletedUser15967

Guest


Caro xxrob,
Não se preocupe pois vc está falando diretamente com o Administrador da Comunidade e Representante direto da empresa. Todo o feedback dos usuários chega às pessoas certas, e te garanto que não é somente em esta comunidade que existe algum descontentamento.
Porém, analisando melhor a questão, com o tempo os jogadores irão verificar que esta mudança vai trazer mais competitividade e uma outra dinâmica ao FoE.
Já ocorreram tantas mudanças em dois anos de vida do Forge, algumas bem mais discutíveis e os jogadores continuaram jogando... Por isso pode ficar descansado porque vc não ficará jogando sozinho. O Forge está vivo, de boa saúde e se recomenda.

Entendo, trará a competitividade sim, mas apenas acho que jogadores que estão acima nas eras devem ter mercadorias acima tb :)

Mas se vai existir a FUSÃO de mercadorias , acho que vou fazer um estoque gigante de era1 pra me preparar pro pior ^^
 

DeletedUser

Guest
Achei o horário para rodar a atualização em nosso servidor muito inadequado, não podia ser realizado na madrugada onde o número de jogadores é menor?
 

DeletedUser18336

Guest
A intenção é na verdade obrigar aos q vivem de bonus de GE a colocar fabricas, eu até entendo o ponto de vista. Acho até q realmente vai ser desafiador. As vezes o meu descontentamento é a falta de informação correta. As respostas tem de vir com solução e não com "achismo". Nós lideres buscamos informações extra servidor BR para passar aos membros de nossa guilda. Queremos sempre estar na frente esse é objetivo do jogo. Dai vc da um informação, volta atrás, dá outra, volta atrás denovo e por ai vai. Fora isso achei otima a mudança. Vai fazer com que as guildas tenham membros de diversas eras, espero q nas proximas incluam outras mercadorias em conjunto. Necessariamente não vamos precisar ter fabrica das mercadorias anteriores, basta troca-las e manter somente a da era moderna.
 

DeletedUser

Guest
Já que resolveram mudar a forma de entregar as mercadorias, por que não colocam por exemplo distribuir mercadoria aleatorias das 4 ultimas eras, eras que normalmente serão utilizadas nas pesquisas, assim a ajuda diminuiria um pouco, mas nao tanto quanto encher todos os jogadores de mercadoria da colonial, como disseram que vão fazer, acho que seria mais justo com todos os que investiram em GE com a garantia de receber mercadorias da era em que estavam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo