Discussão: Atualização 1.17 [Era Moderna]

  • Iniciar tópico DeletedUser13439
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17969

Guest
[Importante] Era Moderna
Caros jogadores,

Com a introdução da Era Moderna, o sistema de mercadorias sofre mudança e vemos a chegada de novas mercadorias, "refinadas". A alteração no jogo também resultará em mudanças na forma de produção de Grandes Edifícios e do Poço dos Desejos.

Ao invés de produzir mercadorias da Era atual (na Era Moderna, o padrão de "mercadorias" que conhecemos não mais existirá), mercadorias da Era Colonial serão produzidas. Para jogadores em Eras anteriores, nada muda. A produção do GE/Poço dos Desejos irá mudar e se tornar diferente da esperada somente ao ingressar na Era Moderna.

A "extensão" da Era Moderna, bem como todas as que virão, mudará a jogabilidade em pelo menos uma parte do jogo. Os Game Designers pensaram as mudanças cuidadosamente e elas foram feitas para melhorar a jogabilidade e proporcionar novos desafios.
Com esta mudança na Era Moderna, o comportamento dos Grandes Edifícios muda, sim. Entretanto, as Eras anteriores permanecem como antes da introdução da Era Moderna, logo os jogadores não "perderam" nada.

Gostaríamos de assegurar a vocês que a mudança é intencional e foi projetada para tornar o jogo mais desafiante.

Pedimos desculpas por esta alteração não ter sido apresentada no Changelog original.

Sinceramente,
A Equipe Forge of Empires.

SÓ PRA CORRIGIR
QUEM TA NA ERA PROGRESSIVA RECEBE PRODUTOS DA PROGRESSIVA NOS GES
O QUE VALE A PENA
JA QUEM ESTA NA ERA MODERNA. RECEBE MERCADORIAS BEM MAIS RUINS DIARIAMENTE BEM MAIS INFERIORES E DESVALORISADAS
E... VOCE VEM DISER QUE O CARA NAO PERDE NADA?
AHH VAI VER SE EU TO NA ESQUINA
SE ELE PRODUSISSE MERCARORIA BEM MAIS INFERIOR DO QUE SERIA O NORMAL
PELOMENOS QUE FOSSE ALMENTADA A QUANTIDADE DESSAS MERCADORIAS
sendo do jeito que voces arrumarao ai os ges com bonus de mercadoria ficao uma baita porcaria
nao da quase nada de mercadoria por dia
e ainda vai da uma mercadoria que ja foi ultrapassada a tempos?
pelamor de deus
a equipe pensou bastante pra fazer uma cagada dessa?
vale mais a pena derruba a porcaria do GE que produz mercadorias tao ruins e contruir uma fabrica atual
que vai render mais quantidade de mercadorias por dia. com melhor qualidade e valor comercial no jogo e ocupa até menos espaço
vem com esse papo de que nao vai perder nada nao, que isso e converça pra enganar troucha
 

DeletedUser17969

Guest
outra coisa quem vai querer um GE que gasta tanta coisa pra ser levantado
e que é um dos mais ruins ja feitos?
a porcaria só da felicidade e moedas
essa quantidade de moedas n da pra compra nem um ponto forge por dia
e a felicidade é menor que a dos outros Ges de eras inferiores
voces só podem estar de brincadera
o cara ainda bota que o GE é mais uma surpresa--'
só se for pra passa raiva pq quem vai querer uma coisa enorme cara e inutil como essa
melhor colocar um monumento qualquer que pelomenos da pra ser polido
achou ruim meu comentario?
trabalhe direito, raciocine melhor antes de fazer as coisas que ninguem reclama!
demorao muito tempo pra lançar uma nova era e ai de repente querem retroceder os jogadores? que tipo de mutreta é essa?
 

DeletedUser22071

Guest
bom achei q foi uma boa mudanca ate pq todos os ges estao dando o dobro de mercadorias mesmo sendo da era colonial
 

DeletedUser25491

Guest
lordjhoey disse:
SÓ PRA CORRIGIR
QUEM TA NA ERA PROGRESSIVA RECEBE PRODUTOS DA PROGRESSIVA NOS GES
O QUE VALE A PENA
JA QUEM ESTA NA ERA MODERNA. RECEBE MERCADORIAS BEM MAIS RUINS DIARIAMENTE BEM MAIS INFERIORES E DESVALORISADAS
E... VOCE VEM DISER QUE O CARA NAO PERDE NADA?
AHH VAI VER SE EU TO NA ESQUINA
SE ELE PRODUSISSE MERCARORIA BEM MAIS INFERIOR DO QUE SERIA O NORMAL
PELOMENOS QUE FOSSE ALMENTADA A QUANTIDADE DESSAS MERCADORIAS
sendo do jeito que voces arrumarao ai os ges com bonus de mercadoria ficao uma baita porcaria
nao da quase nada de mercadoria por dia
e ainda vai da uma mercadoria que ja foi ultrapassada a tempos?
pelamor de deus
a equipe pensou bastante pra fazer uma cagada dessa?
vale mais a pena derruba a porcaria do GE que produz mercadorias tao ruins e contruir uma fabrica atual
que vai render mais quantidade de mercadorias por dia. com melhor qualidade e valor comercial no jogo e ocupa até menos espaço
vem com esse papo de que nao vai perder nada nao, que isso e converça pra enganar troucha

Alguns apenas reclamaram sem buscar o conhecimento,o FoE caminha para um processo evolutivo,de forma calculada e que propiciará maior jogabilidade à nosso jogadores.
Buscando inovações que retirem da repetitiva maneira de produzir,
Senhores,algum de vocês imaginaria uma fábrica de qualquer que seja o produto ,funcionar sem a matéria-prima?
Conseguiríamos produzir papel sem a matéria prima?e assim por diante ,era após era todo material apresentado no jogo ,nos leva a uma produção sofisticada,
Temos matérias primas dos primórdios que até hoje são utilizadas para os muitos produtos industrializados,olhe a própria evolução da roda.
Isso é apenas uma dica do que está por vir.
lordjhoey disse:
outra coisa quem vai querer um GE que gasta tanta coisa pra ser levantado
e que é um dos mais ruins ja feitos?
a porcaria só da felicidade e moedas
essa quantidade de moedas n da pra compra nem um ponto forge por dia
e a felicidade é menor que a dos outros Ges de eras inferiores
voces só podem estar de brincadera
o cara ainda bota que o GE é mais uma surpresa--'
só se for pra passa raiva pq quem vai querer uma coisa enorme cara e inutil como essa
melhor colocar um monumento qualquer que pelomenos da pra ser polido
achou ruim meu comentario?
trabalhe direito, raciocine melhor antes de fazer as coisas que ninguem reclama!
demorao muito tempo pra lançar uma nova era e ai de repente querem retroceder os jogadores? que tipo de mutreta é essa?

Os Grandes Edifícios são bônus de jogo,e por estarem sempre a fortalecer as cidades de alguma forma, devem ser escolhidos de acordo com sua necessidade,
Temos jogadores que possuem todos ,outros apenas alguns,como dito,façam de acordo com suas estratégias.
Temos uma equipe premiada mundialmente ,O FoE em si ,é um dos jogos de maior adesão no mercado mundial,com regras que valem em todos os servidores, independente da língua falada/escrita.
Antes de tudo lembrem se que ,não existe obrigatoriedade de possuir os Ge`s,tanto que no jogo não há missões ligadas a eles .
Nossa equipe agradece todo comentário e nunca estaremos irritados ,por essa ou aquela interpretação errônea dos membros dessa comunidade.
Estejam sempre à vontade para reclamar com sabedoria , pontuando os erros corretamente,e inclusive nos ajudando a gerir os problemas que aparecerem.
Não temos intenção de prejudicar ,enganar,criar falsas promessas e inclusive lesar os jogadores seja financeiramente ou não.
Ao fazer comentários devemos sempre nos posicionar de forma em que, o que respondemos ,seria aceito por nós ,também como a parte que está recebendo o referido comentário.
 

DeletedUser17969

Guest
Alguns apenas reclamaram sem buscar o conhecimento,o FoE caminha para um processo evolutivo,de forma calculada e que propiciará maior jogabilidade à nosso jogadores.
Buscando inovações que retirem da repetitiva maneira de produzir,
Senhores,algum de vocês imaginaria uma fábrica de qualquer que seja o produto ,funcionar sem a matéria-prima?
Conseguiríamos produzir papel sem a matéria prima?e assim por diante ,era após era todo material apresentado no jogo ,nos leva a uma produção sofisticada,
Temos matérias primas dos primórdios que até hoje são utilizadas para os muitos produtos industrializados,olhe a própria evolução da roda.
Isso é apenas uma dica do que está por vir.


Os Grandes Edifícios são bônus de jogo,e por estarem sempre a fortalecer as cidades de alguma forma, devem ser escolhidos de acordo com sua necessidade,
Temos jogadores que possuem todos ,outros apenas alguns,como dito,façam de acordo com suas estratégias.
Temos uma equipe premiada mundialmente ,O FoE em si ,é um dos jogos de maior adesão no mercado mundial,com regras que valem em todos os servidores, independente da língua falada/escrita.
Antes de tudo lembrem se que ,não existe obrigatoriedade de possuir os Ge`s,tanto que no jogo não há missões ligadas a eles .
Nossa equipe agradece todo comentário e nunca estaremos irritados ,por essa ou aquela interpretação errônea dos membros dessa comunidade.
Estejam sempre à vontade para reclamar com sabedoria , pontuando os erros corretamente,e inclusive nos ajudando a gerir os problemas que aparecerem.
Não temos intenção de prejudicar ,enganar,criar falsas promessas e inclusive lesar os jogadores seja financeiramente ou não.
Ao fazer comentários devemos sempre nos posicionar de forma em que, o que respondemos ,seria aceito por nós ,também como a parte que está recebendo o referido
comentário.




Humm entao esta bem... me desculpe pela minha maneira erronea de interpretar que um GE que produsiria 20 mercadorias da era moderna o que ajudaria d+++
agora produz mercadoria da era colonial que vale exatamente... dexa eu ver se a da progressiva vale metade cai pra 10 se a da era industrial vale metade da progressiva
cai pra 5 a da colonial cai pra 2.5
é quem é inteligente vai acompanhar meu modo de pensar (erroneamente)
quanto as mudanças no modo de fabricaçao e e etc... pra mim tudo bem
claro que uma mercadoria mais avançada precise de materia prima a altura
porem eu tenho uma fabrica produzo essa mercadoria, e nao precisaria ferrar com o bonus do meu GE que ja nao era grande coisa
sem contar que eu tenho tanta... mais tanta mercadoria da era colonial
que nem se eu fosse fabricar produtos da era moderna pra mim e mais tres pessoas eu nao conseguiria gastalos
MAIS TA AI
A EQUIPE PREMIADA MUNDIALMENTE ESTA DE PARABENS!
OBRIGADO PELA RESPOSTA
E SOBRE O GE NAO SER OBRIGADO A CONSTRUIR
TAMBEM NAO E OBRIGADO A FAZER UM GE TAO INFERIOR SÓ PRA DIZER QUE FEZ!
AGRADECIDO PELA ATENÇAO
 

DeletedUser17969

Guest
bom achei q foi uma boa mudanca ate pq todos os ges estao dando o dobro de mercadorias mesmo sendo da era colonial
TÁ a mercadoria da colonial vale 4x menos
no caso o dobro é metade do que vc deveria estar recebendo diariamente
 

DeletedUser22071

Guest
TÁ a mercadoria da colonial vale 4x menos
no caso o dobro é metade do que vc deveria estar recebendo diariamente
bom acho q a mudanca do jogo realmente foi boa, acho q vc esta exagerando um pouco em relacao aos ges, e ja q vc tem tantas mercadorias da era colonial pode ajudar tranquilamente a guild a qual faz parte, cada um tem a sua maneira de pensar e respeito sua opiniao, abs e bom jogo
 

DeletedUser18336

Guest
Uma vez que a expectativa é muita, e só faltam mais algumas horas para a atualização, aqui têm uma surpresa... os GEs da Era Moderna:

2rzzaye.png

Obelisco Espacial
5x6

-


Atomium
7x7

Qual seria o bonus desse GE Atomium?
 

DeletedUser

Guest
Apenas para fazer um comentário sobre o GE, vi que não sou obrigado a colocar, mas é estranho um GE da era moderna dar a mesma felicidade de um GE da era do ferro (Coliseu), tudo bem ele é menor; agora ele (Obelisco) da 1400 de felicidade a menos que um GE do inicio da idade média (Santa Sofia) e pra piorar esse GE ainda é menor, isso sem falar no GE da era colonial (Dresden) que também é menor e da mais felicidade, ou seja, os GEs de felicidade das era anteriores são melhores que esse GE. Se formos analisar o segundo bônus, concordo que 60mil moedas é melhor que 39 medalhas (Coliseu), agora 60mil moedas não compram 6 PF (Santa Sofia), meu PF custa agora 88mil, e sozinhas não são capazes de produzir 34 mercadorias (Dresden), enfim apenas uma comparação entre esses 4 GE, nem vou citar o Alcatraz e seus 8600 de felicidades.
 

DeletedUser18336

Guest
Deve ter alguma coisa errada nisso, esse GE da pouca felicidade em relação ao tamanho. No minimo ele teria q dar uns 7k de felicidade no nv 10. Repito a pergunta o Atomium vai dar oq de bonus? Ainda nem soltaram as plantas pelo visto. Algum moderador poderia responder?
 

DeletedUser25018

Guest
Tenho uma dúvida! Quem está na Era Moderna, não deveria receber os bônus de mercadoria da era atual nos GE´s de produção?
Ou, ainda não conheço o sistema como foi implantada na Era Moderna, mas para não prejudicar os jogadores, não deveriam receber os bônus de mercadorias da Era Progressiva? Porque está vindo mercadorias da Era Colonial, que é a reclamação de alguns jogadores aqui? Gosataria de entender um pouco melhor sobre isso.
Penso que isso seria a reclamação do jogador lordjhoey. Mas posso estar enganado.
 

DeletedUser17969

Guest
bom acho q a mudanca do jogo realmente foi boa, acho q vc esta exagerando um pouco em relacao aos ges, e ja q vc tem tantas mercadorias da era colonial pode ajudar tranquilamente a guild a qual faz parte, cada um tem a sua maneira de pensar e respeito sua opiniao, abs e bom jogo

é isso mesmo obrigado por me ajudar a entender. meus parabens
agora sei que envez de estar recebendo o que eu deveria e merecia por ter sofrido tanto pra construir meus Ges de mercadora,eu estou recebendo essas porcaria de mercadoria pra ajudar os outros,faz sentido!
se eu tivesse ganhando o normal eu ja teria pesquisado algumas tecnologias e estou travado sem mercadoria da era moderna tem bastante tempo
mais que bom que eu posso ajudar os outros
nao da minha guild claro! creio que em uma guild top ninguem tenha dificuldades com falta de mercadoria da colonial
pelo contrario, ta transbordando no mercado
e faltando da era moderna
parabens a equipe pela brilhante ideia
e parabens aos garotos do teleton que acha isso uma boa
 

DeletedUser25018

Guest
é isso mesmo obrigado por me ajudar a entender. meus parabens
agora sei que envez de estar recebendo o que eu deveria e merecia por ter sofrido tanto pra construir meus Ges de mercadora,eu estou recebendo essas porcaria de mercadoria pra ajudar os outros,faz sentido!
se eu tivesse ganhando o normal eu ja teria pesquisado algumas tecnologias e estou travado sem mercadoria da era moderna tem bastante tempo
mais que bom que eu posso ajudar os outros
nao da minha guild claro! creio que em uma guild top ninguem tenha dificuldades com falta de mercadoria da colonial
pelo contrario, ta transbordando no mercado
e faltando da era moderna
parabens a equipe pela brilhante ideia
e parabens aos garotos do teleton que acha isso uma boa

lordjhoey,
Lendo suas mensagens, estava procurando entender o seu ponto de visa e tentando de apoiar,buscando beneficiar aos jogadores que entraram na Era Moderna. Também não acho justo receber bônus dos respectivos GE´s de mercadoria da Era Colonial, penso que o mais justo seria da Era Progressiva,.
Porém, ao expressar a sua opinião com ofensas, ainda mais usando o termo "garotos do teleton", para mim perde toda a credibilidade. Faltou respeito da sua parte ao escrever dessa maneira e ofender tantos os jogadores, que também tem o direito de expressar suas opiniões, como também esses "garotos especiais", que passam por superações na vida e, são muitos melhores que algumas pessoas.
Respeito acima de tudo! Só assim conseguiremos conquistar algo! E creio que aqui não seja diferente!
 

DeletedUser22071

Guest
é isso mesmo obrigado por me ajudar a entender. meus parabens
agora sei que envez de estar recebendo o que eu deveria e merecia por ter sofrido tanto pra construir meus Ges de mercadora,eu estou recebendo essas porcaria de mercadoria pra ajudar os outros,faz sentido!
se eu tivesse ganhando o normal eu ja teria pesquisado algumas tecnologias e estou travado sem mercadoria da era moderna tem bastante tempo
mais que bom que eu posso ajudar os outros
nao da minha guild claro! creio que em uma guild top ninguem tenha dificuldades com falta de mercadoria da colonial
pelo contrario, ta transbordando no mercado
e faltando da era moderna
parabens a equipe pela brilhante ideia
e parabens aos garotos do teleton que acha isso uma boa
bom q bom q na sua guild ta todo mundo a frente ninguem esta na era colonial, nem na industrial so da progressiva para frente, essa deve ser a guild mais top de todos os mundos legal, bom continuo dizendo q pra mim a mudanca foi boa, agora em relacao aos garotos do teleton q sao muito especias, vou nem comentar pq isso ja sai totalmente fora do jogo e entra na questao do caracter de cada um entao e melhor deixar pra la, bom ja q vc esta reclamando tanto do jogo e so nao jogar mais ue e simples, ja q o jogo GRATUITO esta tao ruim pra vc e so parar ou cancelar a conta pronto ja resolve o problema lembrando q respeito sua opiniao, assim como vc deve respeitar a minha, abs e bom jogo
 

DeletedUser21817

Guest
Bem gostaria de expressar minha gratidão e dar os PARABÉNS a equipe do FoE BR por essa nova era... a ERA MODERNA! acredito que a mudança foi muito melhor que eu imaginava... muita gente supria suas necessidades de mercadorias com as produções exacerbadas de seus GEs de era o que facilitava bastante o jogo pra quem já estava TOP e precedia os caminhos a seguir pelo tutorial do forum. essa forma ficou muito boa para dinamizar o jogo... estão de parabéns... mas gostaria de algumas explicações que esperava ser implantada com a era moderna, são elas:
> foi debatido varias vezes no forum a respeito de um tag (que seria uma "bolinha") informando se esse jogador está on-line naquele momento ou se esta off-line... foi muito aguardada e esperada e nada foi informado.
>> a GxG tbm não foi implementada... mesmo depois de varios tópicos e ideias postadas nada foi pronunciado ainda aos usuários do forum... não estou cobrando respostas, mas gostaria de um posicionamento para termos uma noção de onde estão as coisas.
>>> outra coisa era o ajuste dos bônus militares dos GEs de defesa... como sabem (já devem ter notado isso é claro!) os GEs de ataque como a estatua de zeus da bônus tanto no ataque como na defesa das unidades e os Ges de defesa como a catedral de s. basilio dá o bônus apenas na defesa... quando deveria dar o mesmo bônus no ataque e na defesa... ou simplismente que seja ajustado os Ges de ataque para dar o bônus apenas nos ataques das unidades! dinamismo e jogabilidade ... podem ter certea que melhorraria muito as batalhas e evitaria essa supremacia que existe atualmente nas torres.
>>>> até agora não publicaram nada sobre os GEs da era moderna... saiu o obelisco espacial (muito fraco por sinal!) mas o outro GE que o acompanharia não apareceu nada ainda!

Bem é isso... espero que respondam minhas dúvidas!
um abraço a todos.
 

DeletedUser15967

Guest
Bem gostaria de expressar minha gratidão e dar os PARABÉNS a equipe do FoE BR por essa nova era... a ERA MODERNA! acredito que a mudança foi muito melhor que eu imaginava... muita gente supria suas necessidades de mercadorias com as produções exacerbadas de seus GEs de era o que facilitava bastante o jogo pra quem já estava TOP e precedia os caminhos a seguir pelo tutorial do forum. essa forma ficou muito boa para dinamizar o jogo... estão de parabéns... mas gostaria de algumas explicações que esperava ser implantada com a era moderna, são elas:
> foi debatido varias vezes no forum a respeito de um tag (que seria uma "bolinha") informando se esse jogador está on-line naquele momento ou se esta off-line... foi muito aguardada e esperada e nada foi informado.
>> a GxG tbm não foi implementada... mesmo depois de varios tópicos e ideias postadas nada foi pronunciado ainda aos usuários do forum... não estou cobrando respostas, mas gostaria de um posicionamento para termos uma noção de onde estão as coisas.
>>> outra coisa era o ajuste dos bônus militares dos GEs de defesa... como sabem (já devem ter notado isso é claro!) os GEs de ataque como a estatua de zeus da bônus tanto no ataque como na defesa das unidades e os Ges de defesa como a catedral de s. basilio dá o bônus apenas na defesa... quando deveria dar o mesmo bônus no ataque e na defesa... ou simplismente que seja ajustado os Ges de ataque para dar o bônus apenas nos ataques das unidades! dinamismo e jogabilidade ... podem ter certea que melhorraria muito as batalhas e evitaria essa supremacia que existe atualmente nas torres.
>>>> até agora não publicaram nada sobre os GEs da era moderna... saiu o obelisco espacial (muito fraco por sinal!) mas o outro GE que o acompanharia não apareceu nada ainda!

Bem é isso... espero que respondam minhas dúvidas!
um abraço a todos.
amigo se nós TOPS temos GEs pra dar bônus a nós, nós trabalhamos no jogo pra isso, OS ORGANIZADORES DO JOGO TAO TIRANDO OS QUE DAO LUCRO PRA ELES, e com esse aumento de valores ferrou de vez a compra, haha. sua ultima suposição infelizmente é de NUB, que não ataca, pois se ataca-se iria saber que com bônus de ataque na defesa nós perderíamos muitas tropas e teríamos que ter apenas casas e tropas na cidade pra atacar todo dia....MAS pra quem não ataca ou não pensa, isso é bom mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo