Discussão: Atualização 1.17 [Era Moderna]

  • Iniciar tópico DeletedUser13439
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14687

Guest
Porque as mercadorias a serem produzidas nos poços dos desejos e GEs serão da era colonial e não pelo menos da progressiva? Para quem está na era progressiva, eles já produzem da mesma. Passarão a produzir de uma anterior? Na verdade achei bem ruim a mudança, os GEs involuiram ao invés de evoluir. Ademais, como é um jogo de estratégia, uma de minhas estratégias foi investir em GEs de produção. Essa regra quebra a estratégia do nada, sem nenhum tipo de substituição vantajosa, como costumeiramente acontece nas atualizações.
 

DeletedUser24510

Guest
A intenção é na verdade obrigar aos q vivem de bonus de GE a colocar fabricas, eu até entendo o ponto de vista. Acho até q realmente vai ser desafiador. As vezes o meu descontentamento é a falta de informação correta. As respostas tem de vir com solução e não com "achismo". Nós lideres buscamos informações extra servidor BR para passar aos membros de nossa guilda. Queremos sempre estar na frente esse é objetivo do jogo. Dai vc da um informação, volta atrás, dá outra, volta atrás denovo e por ai vai. Fora isso achei otima a mudança. Vai fazer com que as guildas tenham membros de diversas eras, espero q nas proximas incluam outras mercadorias em conjunto. Necessariamente não vamos precisar ter fabrica das mercadorias anteriores, basta troca-las e manter somente a da era moderna.
Pois é Brows M4rco
Como foi intencional, creio que haverá muita mercadoria da era colonial e a lei de mercado é clara: quando há excesso de produção, há inflação e desvalorização,
Uma sugestão que aproveito para dar para compensar isto, seria fazer cumprir o que os bônus dos GEs Albert Hall, Farol de Alexandria e São Marcos descrevem em seus murais - Bônus na colheita de Mantimentos e moedas, é notório que quando se colhem moedas e mantimentos nos demais GEs, é uma COLHEITA, e devido a isto esses GEs deveriam sofrer a influencia dos Bonus dos GEs que acabei de citar, ou seja se colho moedas com Bonus do São Marcos, meus Ges que produzem moedas ou mantimentos deveriam sofrer a bonificação descritas nesses Ges que aumentam as colheitas de moedas e mantimentos na cidade, já que foi intencional, que a intenção se faça cumprir também quanto a isto...Minha Humilde colaboração....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24227

Guest
A ERA MODERNA TEM Q SER MODERNA E NÃO RETROCEDER, parece me q vai dá materiais da era COLONIAL, ae num dá!! au ainda não to lá mas quando chegar quero xegar na modernidade!
 

DeletedUser18311

Guest
Não vejo ninguém contente com a nova atualização por que ele, como já dito, está na contramão do fluxo do jogo, com uma involução.
Será inevitável o descontentamento e a perda de muitos jogadores e amigos, como foi na atualização de pontuação.
Enfim, outra borrasca.
Desanimador. É o que eu acho.
 

DeletedUser15967

Guest
Não vejo ninguém contente com a nova atualização por que ele, como já dito, está na contramão do fluxo do jogo, com uma involução.
Será inevitável o descontentamento e a perda de muitos jogadores e amigos, como foi na atualização de pontuação.
Enfim, outra borrasca.
Desanimador. É o que eu acho.

Não sou só eu não em....
temos que reclamar mesmo, mas tenho certeza que nada vai muda galera...
 

DeletedUser24679

Guest
Levando em consideração que os edifícios de produção da era moderna terão que utilizar mercadorias anteriores para a sua produção, ou seja, irá produzir mercadorias secundárias do jogo a partir de mercadorias primárias, acho legal a ideia dos GEs não produzirem as mercadorias secundárias, visto que para a produção da mesma o requisito seria mercadorias primárias. Mas, acho péssimo a ideia de produzir apenas mercadorias da era colonial isso sim seria algo bem chato, acharia melhor produzir aleatoriamente de alguma era(um aleatório livre) como sugerido por alguns jogadores seria um boa ideia, ou se não, que produzisse da progressiva, não sei, dos dois eu preferia totalmente aleatório. Claro que essa opinião levaria mto conflito, mas, enfim essa é a minha. E concordo tbm com Macro quando trata de ser repassado a informação correta e não ficar um diz uma coia e outro diz outra coisa. E concordo com Marcio em relações as bonificações de GEs em moedas e mantimento já até reclamei uma vez com o suporte em relação a isso, já reclamei até da forma de contagem deses bônus que continuarei achando errado. Pois, acho que deveria ser de forma "capitalização composta" e não de "capitalização simples" como acontece.
 

DeletedUser15967

Guest
MODS:

as mercadorias dadas como premio nas missões, serão de que era ?
pra fazer uma mercadoria da era moderna posso fundir colonial com era de bronze ? se sim qual a proporção ?
 

DeletedUser18336

Guest
Por favor um esclarecimento: pra eu fabricar uma mercadoria da era moderna, preciso ter mercadoria colonial e mercadoria do bronze?
Ou mercadoria da colonial e só obter o bonus do bronze?
 

DeletedUser15578

Guest
Teoria

Bom dia.
Analisando as pesquisas do beta e o que foi divulgado aqui creio que iremos precisar de X mercadoria da era colonial, combinado com X bonus de produção da era do bronze para produzir X mercadoria da era moderna.

Analisando por exemplo este print screen feito do beta:
http://prntscr.com/2i3u2t
Concluo que para produzir "Comida de conveniência" (Convenience Food) irei precisar do bonus da produção de vinho e da mercadoria café.
Entendi certo? eh isso mesmo?

Se for isso ai é perfeitamente compreensivo que os GEs e poços dos desejos forneçam mercadorias coloniais, e ainda assim teremos que ter fabricas em nossas cidades para obter as mercadorias moderna, por um lado, ficou mais chato, mas por outro lado ficou mais competitivo. Uma ideia válida na minha opinião!

Apenas me restou a duvida se vai ter bonus no mapa da era moderna e o que esse bonus vai fazer exatamente no caso da minha teoria anterior estiver correta?
 

DeletedUser

Guest
Bom dia.
Analisando as pesquisas do beta e o que foi divulgado aqui creio que iremos precisar de X mercadoria da era colonial, combinado com X bonus de produção da era do bronze para produzir X mercadoria da era moderna.

Analisando por exemplo este print screen feito do beta:
http://prntscr.com/2i3u2t
Concluo que para produzir "Comida de conveniência" (Convenience Food) irei precisar do bonus da produção de vinho e da mercadoria café.
Entendi certo? eh isso mesmo?

Se for isso ai é perfeitamente compreensivo que os GEs e poços dos desejos forneçam mercadorias coloniais, e ainda assim teremos que ter fabricas em nossas cidades para obter as mercadorias moderna, por um lado, ficou mais chato, mas por outro lado ficou mais competitivo. Uma ideia válida na minha opinião!

Apenas me restou a duvida se vai ter bonus no mapa da era moderna e o que esse bonus vai fazer exatamente no caso da minha teoria anterior estiver correta?

Concordo com sua teoria titannium99.
Qnt a sua duvida, verifiquei no mapa da versão Beta e teremos os costumeiros 2 bonus, porem um seria da era de bronze e outro da era colonial:

http://prntscr.com/2i4jbt

Agora para termos a certeza, so dia 14 msm!
 

DeletedUser18336

Guest
Concordo com sua teoria titannium99.
Qnt a sua duvida, verifiquei no mapa da versão Beta e teremos os costumeiros 2 bonus, porem um seria da era de bronze e outro da era colonial:

http://prntscr.com/2i4jbt

Agora para termos a certeza, so dia 14 msm!

Acho que vamos ter bonus pra produzir 3 tipos de mercadorias, 2 q ja possuimos o bonus do bronze e 1 q vamos conquistar na provincia moderna. O 3* bonus da colonial deve ser como ajuda, tendo assim 3 bonus tb de mercadoria colonial.
 

DeletedUser21527

Guest
Ótima atualização, deveriam na proxima mudar a apresentação das unidades independentes para uma melhor identificação.
 

DeletedUser17969

Guest
dia 14 a atualisaçao
ta todo mundo esperando e ancioso
mais nada de atualisaçao ainda...
deveriao informar a hora que será feito pra nao fazer o povo ficar atualisando a pagina toda hora pra ver se ja deu
 

DeletedUser10946

Guest
Uma vez que a expectativa é muita, e só faltam mais algumas horas para a atualização, aqui têm uma surpresa... os GEs da Era Moderna:

2rzzaye.png

Obelisco Espacial
5x6

-


Atomium
7x7
 

DeletedUser15967

Guest
as mercadorias vem como ?
só pelos EDF DE MERCADORIAS ?
 

DeletedUser23352

Guest
Epa gastei 50 diamantes para chegar no aviao e abrir 1 mapa, agora + 1 dia e meio para chegar no mapa, o certo era estar no aviao e depois pagar para chegar ao mapa, ou seja gastar num total 100 diamantes para chegar em um destino que gastava só 50?!!!?!!?!?
 

DeletedUser15967

Guest
aviso que quando colocado 7 rougues e 1 canhao os inimigos atiram em quem kiser, ao invés de liberar os rougues primeiro
ISSO É BUG ?
 

DeletedUser23234

Guest
e shooowww de bola

[medalha][medalha]vamos ai galera !!! quero ver essa era nova !!!![medalha][medalha]
 

DeletedUser15967

Guest
aff tanta coisa errada e só pedem pra min falar, que falta de inteligência em fazer um GE que da 4k de felicidade sendo que tem o Dresden quem é menor que dá 4900...
este deve dar no mínimo 6k...eu disse no mínimo, levando em conta que as moedas são inúteis...
e não me venham dizer que eu to errado ...
já nos fizeram voltar a ser nubs com fabricas de mercadorias e agora isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo