Discussão: Era Progressiva + Changelog 1.06

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14372

Guest
Ola,primeiramente bom dia a todos os Reis e Rainhas do FoE,
Estou com uma duvida que nao e so minha mas sim de todo o pessoal das guildes que eu gostaria de um esclarecimento urgente:
E sobre as guerras das guildes eu preciso urgente de algo que esclareça tudo sobre isso por favor me ajudem!!!
 

DeletedUser15967

Guest
Quem será o primeiro jogador a atingir a Era Progressiva? Quem chegar primeiro posta uma imagem da nova prefeitura! \o/
Não vale imagem spoiler, lol! ¬¬'

Desafio aberto!


seu eu kiser eu ja psoto 1 pra vc,kkk
mas senao só jg de tarde entao meus 500 pontos vao ser gastos :)
 

DeletedUser21702

Guest
Ou seja mais um poço dos desejos de tamanho maior
Grande EdifícioMercadorias NecessáriasTamanhoBónus
Château Frontenac450 Amianto,
350 Gasolina,
200 Componentes
450 Flandre,
300 Explosivos
5x6 Aumento Recompensas Missões % / Moedas diárias

<tbody>
</tbody>




6jk7.png
 

DeletedUser23195

Guest
Boas....se preparem!! logo de cara precisa ter muita polvora, pedra sabao, porcelana, latao....ja tem video no youtube com as tecnologias da era progressiva!!!...abçs a todos

eniosantana

Lord.Vader
 

DeletedUser23195

Guest
Ola,primeiramente bom dia a todos os Reis e Rainhas do FoE,
Estou com uma duvida que nao e so minha mas sim de todo o pessoal das guildes que eu gostaria de um esclarecimento urgente:
E sobre as guerras das guildes eu preciso urgente de algo que esclareça tudo sobre isso por favor me ajudem!!!

eu nao li nada a respeito...sao apenas ideias!!!...acho que nao vinga..nem batalhas on-line conseguem fazer!!...o jogo pode ficar muito pesado pra rodar!!!..deve ser isso!!....abçs

eniosantana

Lord.Vader
 

DeletedUser21930

Guest
Imagem do novo GE o Chateau Frontenal e os suprimentos que serão necessários e o que ele produz só gostaria de saber o que e o pergaminho
http://prntscr.com/1gwwlk
http://prntscr.com/1gwwrs

Até agora ainda não foi revelado nem no forum americano o que é o pergaminho

_____________________________ Post Duplo


Boa noite a todos,



Selecionei apenas um de muitos posts relacionados a expansões e espaço, gostaria de fazer algumas considerações:

1) Preço - O preço aumenta conforme aumenta também a capacidade de gerar moedas e suprimentos de cada cidade. Com boas estratégias, conquista de GEs que impulsionem a produção de moedas e suprimentos, é possível resolver essa questão.

2) Espaço

* O mapa possui um tamanho máximo, então, não adianta sair disponibilizando várias expansões e no futuro ter expansões e não haver espaço no mapa para colocá-las. Lembrando que nessa conta devem ser incluídas as 14 expansões que podem ser compradas com diamantes, 16 após a implantação da era progressista, é preciso reservar espaço para essas expansões no mapa;

* Se um jogador possui espaço para 50 casas, achará pouco e dirá que precisa de 70 casas, por exemplo. O que quero dizer com isso, é que o espaço nunca será o suficiente, sempre seria melhor ter um pouco mais de espaço. Com o aumento do tamanho dos edifícios e a suposta falta de espaço, isso afetará inicialmente quem está mais evoluído no jogo, logo concluo que afetará os mais experientes. A boa formatação da cidade é uma questão de estratégia, de fazer boas escolhas, que será responsável por nivelar por cima os jogadores, levará vantagem quem desenvolver uma melhor estratégia na reformulação da cidade.

Como mencionei mais de uma vez nesse post, o FoE é um jogo de estratégia, com facilidades, se nivela o jogo por baixo, deixando o grande estrategista e o iniciante em patamares próximos. Quanto mais dificuldades forem criadas, mais destaques ganharão os grandes estrategistas, e acho que deve ser esse o objetivo de um jogo de estratégia.

Tens razão, eu já montei a minha cidade e já calculei os recolhimentos diários com moedas, vai compensar muito mais ter só produção do que ter soldados, as lutas não vão compensar por causa do tamanhos dos Edificios de combate, ainda mais porque alguns obrigatoriamente deverão ser ligados por estradas 2x2, ou seja, vão gastar ainda mais espaço além do próprio tamanho, o jogo é de pura estratégia, e saber como pontuar é algo que leva tempo e matemática, a minha cidade para Era progressiva já está pronta, montadinha, só estou esperando liberar a arvore de tecnologia para concluir a era

__________________________ Post Duplo


as estradas 2x2 vao ter que ser ligadas com a prefeitura ?
ou podem ser ligadas com outras 1x1 ?

Apenas algumas construções serão obrigadas a ser ligadas a estradas 2x2, então poderá usar um mix legal das estradas, a Era será bem legal, porque vai dificultar ainda mais a decisão dos jogadores de como buscar pontos, eu já fiz o meu planejamento, só esperando a progressiva sair para colocar a cidade de pé
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os edifícios estão cada vez maior,espero que tenha bastante expansão

JASON.jpg
 

DeletedUser

Guest
seu eu kiser eu ja psoto 1 pra vc,kkk
mas senao só jg de tarde entao meus 500 pontos vao ser gastos :)

Eu frisei bem! SEM SPOILER! Spoiler da nova prefeitura até eu tenho.
Quero ver quem vai ter ingame primeiro. E quem vai postar a foto da sua cidade com a nova prefeitura.

Desafio feito!
 

DeletedUser

Guest
Por que não coloca a Casa Branca dos EUA ou a Torre do Salvador da Rússia, ou qualquer outra maravilha dos países europeus como Grande Edifício.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Nova escala de batalha. Ao menos que se tenha uma unidade da era Progressiva no campo de batalha, as batalhas terão um visual e formato diferente, porque estarão com "zoom" afastado.

  • Os hexágonos são maiores.
  • Todas as unidades à distância terão seu alcance reduzido (porque os hexágonos são "maiores"). O novo alcance é o anterior dividido por 1,5, arredondado pra cima – ex. um alcance de “6” será transformado num alcance de “4” numa batalha da era Progressiva.
  • O valor de movimento porém, não muda. No entanto, o custo de movimento para cada hexágono, será novamente, pelo fator de 1,5 – ex. para entrar em uma "planície" custará “3” ao invés de “2” movimentos numa batalha da era Progressiva.

- Na província Havre, um dos setores continha um bug com as unidades era pré-Progressivas no campo de batalha. Isso foi corrigido pela substituição de um franco-atirador com um "fuzileiro".
 

DeletedUser21930

Guest
Nova escala de batalha. Ao menos que se tenha uma unidade da era Progressiva no campo de batalha, as batalhas terão um visual e formato diferente, porque estarão com "zoom" afastado.

  • Os hexágonos são maiores.
  • Todas as unidades à distância terão seu alcance reduzido (porque os hexágonos são "maiores"). O novo alcance é o anterior dividido por 1,5, arredondado pra cima – ex. um alcance de “6” será transformado num alcance de “4” numa batalha da era Progressiva.
  • O valor de movimento porém, não muda. No entanto, o custo de movimento para cada hexágono, será novamente, pelo fator de 1,5 – ex. para entrar em uma "planície" custará “3” ao invés de “2” movimentos numa batalha da era Progressiva.

- Na província Havre, um dos setores continha um bug com as unidades era pré-Progressivas no campo de batalha. Isso foi corrigido pela substituição de um franco-atirador com um "fuzileiro".

Onde fica essa Província Havre? Terminei os mapas da Era Industrial e nenhum deles tem esse nome.
 

DeletedUser15018

Guest
Onde fica essa Província Havre? Terminei os mapas da Era Industrial e nenhum deles tem esse nome.

Caro Clinux

A província Havre, pertence a era progressiva, por tanto você ainda não pode visualiza-la.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo