Discussão: Era Progressiva + Changelog 1.06

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18929

Guest
Na minha opinião por que não aumentar a quantidade de combatentes ao campo de batalha..Precisa ser sempre 8..Não poderia ser 10 ou 12 E 14..Quanto mais combatentes no solo maior a estratégia..
Então um grande edifício criado pela forge of empires EX.estátua de Zeus feita para impulsionar os soldados em área de combate.
Esta estátua de Zeus no nível mais evoluído garante 50% de ataque.
Minha ideia e que estes 50% seja dividido pela quantidade que se coloca no campo de batalha.
Esta minha ideia também seria para todos os grandes edifícios criados pela forge of empires que ninguém pensou nisto ate agora a não ser quem esta escrevendo...
 

DeletedUser23409

Guest
Onde está o reagrupamento??? Acordei querendo uma boa briga e quando me deparei... Os mesmos vizinhos chatos.. :'(
 

DeletedUser21930

Guest
a Era progressiva chegou com vários bugs como já era de se esperar, comprei 10 PF e perdi todos, além de perder todos ainda fiquei com o custo dos 10 pontos comprados, as missões da Era Bronze retornaram dando itens da Era Bronze.

A situação da Era Progressiva ficou realmente feia, tem prédios que exigem estrada 2x2 e as benditas estradas não dão nada de felicidade, isso foi realmente uma piada, uma ótima piada diga-se de passagem, bons vamos jogando e analisando outros possíveis problemas
 

DeletedUser

Guest
a Era progressiva chegou com vários bugs como já era de se esperar, comprei 10 PF e perdi todos, além de perder todos ainda fiquei com o custo dos 10 pontos comprados, as missões da Era Bronze retornaram dando itens da Era Bronze.

A situação da Era Progressiva ficou realmente feia, tem prédios que exigem estrada 2x2 e as benditas estradas não dão nada de felicidade, isso foi realmente uma piada, uma ótima piada diga-se de passagem, bons vamos jogando e analisando outros possíveis problemas

Rapaz, eu peguei uma quest bugada, as outras estão indo bem...
Sobre os edifícios maiores, isso já era de se esperar e você já que já deve estar na EP também mais que qualquer um deveria saber disso. A EI com casas 3x3 foram um grande desafio, vamos pra mais esse!

Já estou na sétima pesquisa... :p
 

DeletedUser21930

Guest
Rapaz, eu peguei uma quest bugada, as outras estão indo bem...
Sobre os edifícios maiores, isso já era de se esperar e você já que já deve estar na EP também mais que qualquer um deveria saber disso. A EI com casas 3x3 foram um grande desafio, vamos pra mais esse!

Já estou na sétima pesquisa... :p

Eu parei na pesquisa que exige as mercadorias da era nova, pior que a quantidade é enorme, vai levar um tempinhho até conseguir elas, achei que ia conseguir chegar nas casas ainda hoje, não adiantou nada ficar guardando recursos e pacotes de Forge.

o que eu achei sacanagem foi a estrada 2x2 não dar nenhuma felicidade.
 

DeletedUser

Guest
Eu parei na pesquisa que exige as mercadorias da era nova, pior que a quantidade é enorme, vai levar um tempinhho até conseguir elas, achei que ia conseguir chegar nas casas ainda hoje, não adiantou nada ficar guardando recursos e pacotes de Forge.

o que eu achei sacanagem foi a estrada 2x2 não dar nenhuma felicidade.

Rapaz, agora que vi isso! Esse povo tá de brincadeira! ¬¬' Estrada grande dessa e não dar felicidade não é nada legal... :/
 

DeletedUser25742

Guest
e pra contruir alguns edificios, tem que ter as estradas 2x2...
 

DeletedUser19318

Guest
Era Progressiva Edifícios Lindos, Caros e Grandes Vou Ter Que Fazer Milagre Nas Expansões Pra Me Reorganizar, Casas 3x3 Já Tava 3x2 Uma Loucura Agora 3x3, Alguns Edifícios Precisa Das Ruas 2x2 Muito Lindas e Sem Bônus De Felicidade Nenhum, Mas Vejamos o Lado Positivo Os Edifícios São Bonitos e Estamos Dando Adeus Aos Granadeiros e Aos Cavalos.
 

DeletedUser15967

Guest
uma sacanagem foi a SUPER FAVOECIMENTO das estradas 2x2 de diamantes...isso vai mudar, e logo
 

DeletedUser18577

Guest
Pergunto se nesta Era já se poderá destruir construções inimigas.
 

DeletedUser23409

Guest
Boas

O reagrupamento acontecera no dia que sempre aconteceu ou seja na madrugada de domingo para segunda .
Espero ter ajudado.

Humn... Agora sim... Mas nunca percebi que os reagrupamentos eram nas madrugadas de Domingo para Segunda... Mas legal...
 

DeletedUser

Guest
nessas horas é que vale a pena um aprendizado, é impressionante as atualizações, parabéns, continuem progredindo, continuem evoluindo cada vez mais para o sucesso...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo