Discussão: Novo Sistema de Reagrupamento de Vizinhanças

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vocês podem por favor inventar uma forma de não ser possível o jogador sair da guilda e retornar com tanta facilidade...

Disse tudo.
Deve-se criar um prazo de no minimo 72 horas para um player que saiu da guild retornar.
 

DeletedUser

Guest
Como sou novo no jogo espero que não dificultem os novatos.
 

DeletedUser

Guest
Haha... Esse novo sistema de reagrupamento está dificultando a vida de muitos jogadores até mesmo experiente, mais como eu sou um bom jogador estou trabalhando com meus vizinhos da melhor forma de atacar e sem levar danos para ganhar mais pontos. :)
 

DeletedUser22612

Guest
Cara Comunidade,
Na ausência do nosso estimado Administrador irei passar uma nota dada por ele. Este comunicado será o único oficial.
Caso não seja do vosso agrado, favor aguardem novidades...

Gostei muito deste comentário. Muito sensato. Principalmente do número 1, se dedicando todo o resto vem naturalmente. Quanto ao tempo que se permanece em uma mesma vizinhança, gostaria que fosse maior. Estava criando fortes laços, tinha vários amigos já (fora da guilda).Todas as conversas foram praticamente por agua abaixo, mas vamos em frente.
 

DeletedUser

Guest
um grupo na barra de vizinhos e ótimo para trocar informações.
 

DeletedUser20547

Guest
lady death, teus vizinhos ainda são fracos perto dos meus, cai na vizinhança dos tops do jogo, com 350.000 ,fica dificil mesm...

___________________Duplo post

É aditive, vem p a minha vizinhaça p vc ver, só os tops do jogo! mimimi, pq não é com vc!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor explicação que eu vi a respeito do novo sistema de reagrupamento de vizinhança


O Mundo não se fez num dia e mesmo esse não é perfeito!
Mas quem sabe, ao fim de 7 reagrupamentos, as injustiças que tanto receiam sejam minimamente colmatadas, pois esta mudança será progressiva.
 

DeletedUser

Guest
lady death, teus vizinhos ainda são fracos perto dos meus, cai na vizinhança dos tops do jogo, com 350.000 ,fica dificil mesm...

___________________Duplo post

É aditive, vem p a minha vizinhaça p vc ver, só os tops do jogo! mimimi, pq não é com vc!

Top 5 East-Nagach! mimimi! De qualquer forma boa tentativa...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo