Discussão: Novo Sistema de Reagrupamento de Vizinhanças

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18478

Guest
Muitas bobagens faladas aki...
Mas todos sabem que os que vão se sair melhor são os players movidos a diamantes.
Vão comprar as plantas dos novos GEs, vão upa-lo mais rápido. Vão comprar forges pras pesquisas pra sair na frente... e etc...etc...etc...
Mas a verdade é só uma...
Dps de terminar-mos as pesquisas, em um curto período, nós saberemos quem é Nub e quem não é.
Além de tudo, haverá outro desafio para a equipe...
Encontrar alternativas pra o esquema de saidinha da guild, botar tropas pros amigos e tirar pros adversarios.
Ser TOP tendo seus adversarios uma "certa" desvantagem é fácil!
Difícil é ser TOP numa vizinhança de alto nível em pé de igualdade com os outros TOPs.
E nem venham me criticar aki, pois eu mesmo sou um dos que fazem isso, e faço pq o jogo permite, mas acredito que com esse esquema, não dá pra medir forças com honra.
 

DeletedUser25404

Guest
Essa talvez seja outra bobagem dita.

Muitas bobagens faladas aki...
Mas todos sabem que os que vão se sair melhor são os players movidos a diamantes.
honra.

Não necessariamente! Se observas pelo fator "ansiedade" sim, o desesperado vai gastar os tubos em diamantes e isso tb não é uma garantia de que terá uma vantagem, porque o tempo vem e corrige os desequilibrios.
 

DeletedUser18478

Guest
Essa talvez seja outra bobagem dita.



Não necessariamente! Se observas pelo fator "ansiedade" sim, o desesperado vai gastar os tubos em diamantes e isso tb não é uma garantia de que terá uma vantagem, porque o tempo vem e corrige os desequilibrios.

Será mesmo???
Eu ja perdi minha ansiedade em Novas Eras. Ja passei por isso algumas vezes, ou melhor, passamos por isso, e estas "novidades" que foram apresentadas ja se comentava.
E o tempo pode corrigir apenas os desequilibrios relativos a TORRES DE BATALHAS, e acredito que é somente isso. Dúvido muito que um player consiga acompanhar um crescimento de um player de diamantes (que usa), a menos que o player diamantado seja Nub o suficiente pra isso.
Se o tempo corrige suas diferenças no mundo em que jogas (com relação a diamantes), pode ter certeza que estes players diamantados são Nub's. Não basta ter, tem que saber usar.
Quem joga no melhor mundo do jogo (ARVAHALL) sabe do que tô falando.
 

DeletedUser25404

Guest
Será mesmo???

Certeza na vida só a morte, o resto é pura especulação, inclusive estar certo ou não, vale sempre o benefício da dúvida.

E o tempo pode corrigir apenas os desequilibrios relativos a TORRES DE BATALHAS, e acredito que é somente isso. Dúvido muito que um player consiga acompanhar um crescimento de um player de diamantes (que usa), a menos que o player diamantado seja Nub o suficiente pra isso.
Se o tempo corrige suas diferenças no mundo em que jogas (com relação a diamantes), pode ter certeza que estes players diamantados são Nub's. Não basta ter, tem que saber usar.

Isso é um jogo de guerra e batalhas são o objetivo principal.

Quem joga no melhor mundo do jogo (ARVAHALL) sabe do que tô falando.

Saiba vc que tb jogo em arvahal e não vejo la grande coisa estar por ali, existem movimentos muito mais interessantes ocorrendo nesse exato momento em outros mundos.
 

DeletedUser18478

Guest
Claro amigo!
Certeza na vida só a morte. Mas no browser as especulações vale muito, embora isso não tenha valia para a discussão.
O jogo não é de guerra e de batalhas, na verdade esses quesitos não são muito observados no jogo, especialmente o de "guerra". O jogo é de estratégia, e se sai bem quem encontra a melhor. Se jogas no Arvahall deve ser por algum motivo que não seja o de "jogar de verdade". Acredito que nem sabes ao certo o q se passa lá. E posso garantir que o Arvahall é o melhor sim. Sem sombra de dúvidas. Não só pq é o primeiro, mas pq tem os melhores jogadores lá!
 

DeletedUser25404

Guest
Mas no browser as especulações vale muito, embora isso não tenha valia para a discussão

Em uma discussão, tudo é válido e subestimar o adversário não é muito inteligente.

O jogo não é de guerra e de batalhas, na verdade esses quesitos não são muito observados no jogo, especialmente o de "guerra". O jogo é de estratégia, e se sai bem quem encontra a melhor. Se jogas no Arvahall deve ser por algum motivo que não seja o de "jogar de verdade".

O jogo é de guerra sim, as batalhas são individuais e a guerra se encontra no desenrolar coletivo,ou vc realmente acredita que guilda só serve para polimento, motivação e troca de pf ? Sim, tem muita especulação. **** muita espionagem dentro das guildas. Aquele que vc realmente acha que é teu brother, pode ser um potêncial informante. Por mais que o jogo tenha um aspecto linear, ele te possibilita todas as condições para que uma situação de guerra fria aconteça. Estratégia e guerra são aliadas.

Acredito que nem sabes ao certo o q se passa lá. E posso garantir que o Arvahall é o melhor sim. Sem sombra de dúvidas. Não só pq é o primeiro, mas pq tem os melhores jogadores lá!

Quanto a arvahal, eu só vejo discussões, acusações e provocações abertas e isso não acrescenta nada dentro do jogo. Não tenho a menor vontade de participar disso, mas se acredita que 50 jogadores são melhores que toda uma comunidade, parabéns continue por la e seja feliz.
 

DeletedUser18478

Guest
Depende muito de como vc subestima o adversário... Pra mim tudo vale, e valeu até agora! Todos caem na pilha e se perdem por isso.
Quanto a guerra do jogo, minha opinião continua. Não há guerra no jogo, a não ser uma "espécie " de guerra fria, que é justamente feita de discussões, acusações e provocações, portanto, é contraditória a sua afirmação em dizer que não participa dessas coisas, pois que, se não há discussões, acusações e provocações, logo não há "guerra".
Se a sua guerra no jogo é feita de batalhas individuais... paciência!!!
É vc sozinho na sua guerra fantasiosa!
Quando 50 jogadores podem definir o rumo de um mundo, eles são sim supervalorizados. Não é que eles sejam melhores que toda a comunidade, mas garanto que são melhores que os 50 TOPs de outros mundos.
 

DeletedUser14403

Guest
Claro amigo!
Certeza na vida só a morte. Mas no browser as especulações vale muito, embora isso não tenha valia para a discussão.
O jogo não é de guerra e de batalhas, na verdade esses quesitos não são muito observados no jogo, especialmente o de "guerra". O jogo é de estratégia, e se sai bem quem encontra a melhor. Se jogas no Arvahall deve ser por algum motivo que não seja o de "jogar de verdade". Acredito que nem sabes ao certo o q se passa lá. E posso garantir que o Arvahall é o melhor sim. Sem sombra de dúvidas. Não só pq é o primeiro, mas pq tem os melhores jogadores lá!

O Arvahall é o mais antigo, mas o melhor nunca será...
 

DeletedUser23651

Guest
Hoodqsmoor pode ser um munudo azul mais o sol brilhepoyu verde


fogo agua cariu e raio saiu lobo mordeu lobo sofreu,caiu a enchuorrada

ma is o fogo agudatico brilhoiu assaim como se fmosse umna linda ltuz do luar azulanedo o seu avermelhsado

atenção nessa mensagem a um codigo secreto se descobrirem revolucionara o forge of empires.
 

DeletedUser21211

Guest
Correto..
Arvahall é o melhor sim..

Tamu com tudo galerinha
 

DeletedUser25575

Guest
A própria comunidade do fórum prova isso!
Amanhã eu provo isso...

Não acredito nisso, cirgard é muito mais legal.

Talvez sejam melhores em dar pitís, eu vi um seu esses dias aqui no fórum, parecia aqueles barracos de comunidades do morro da mangueira
 

DeletedUser

Guest
Honra e Glória aos amigos e companheiros de Guilda.

Ataques e Saques aos vizinhos! Rumo as 13.000 batalhas vencidas... [medalha] *.*'
 

DeletedUser18311

Guest
Mais uma vez a Equipe FoE acerta! Ficou barbara a nova vizinhança.
Empolgante e , enfim, alguém pra ME atacar.
Parabéns!!
Salve, Brisgard!!
Rumo às 43.000 batalhas !!!!!
 

DeletedUser21702

Guest
Kd os meus vizinhos pois de todos ja mudaram so os meus que ainda não :(
 

DeletedUser

Guest
Kd os meus vizinhos pois de todos ja mudaram so os meus que ainda não :(

Acho que só segunda feira que vem , pq se vc reparar no tópico que fala sobre esse novo sistema de vizinhança vc vai ver que os dias das mesclagem continuam as mesmas e tbm ela vai entrar junto com a nova era , ou seja , quando entrar essa nova era vc ainda não vai ter sua nova vizinhança ,só na segunda-feira que vem .
Quanto aos outros jogadores que tiveram sua vizinhança mudada provavelmente é do antigo reagrupamento de vizinhança .
É o que eu acho pq se não for , eu tbm não tive mudança na minha vizinhança !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo