Discussão: Novo Sistema de Reagrupamento de Vizinhanças

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18929

Guest
Esta ideia já tinha falado bem antes...
Mas para ficar ainda bem mais interessante o forge of empires em questão das batalhas entre vizinhos deve-se levar em consideração também o nível das GEs ex.Zeus, Castel del monte e catedral de aechen para ataques ativos....Mas também na situação defensivos ex.castel deal, catedral de são Basílio enfim..A FOE terá um grande trabalho para encontrar um equilíbrio entre os grande edifícios criados pela própria Forge of empires para tornar o jogo mundialmente atraente mas que agora já esta criando uma grande coluna enorme entre os competidores...Quero deixar bem claro nas questões dos grandes edifícios em níveis mais evoluídos em contradição aos que estão menos evoluídos..
 

DeletedUser

Guest
Até agora não houve mudança nenhuma no que foi dito através da nova atualização.
 

DeletedUser15967

Guest
galera dia 5 quando vcs acordarem vai ter mudado...
 

DeletedUser18061

Guest
O novo sistema de reagrupamento de vizinhança foi implantada junto com a era progressiva, como a vizinhança atualiza na madrugada de domingo para segunda, a mudança será sentida na segunda cedo.
 

DeletedUser23195

Guest
Tomara que alguns players se tornem meus vizinhos!!!
 

DeletedUser10946

Guest
Até agora não houve mudança nenhuma no que foi dito através da nova atualização.

Minha vizinhança continua a mesma, nada mudou.

galera dia 5 quando vcs acordarem vai ter mudado...

O novo sistema de reagrupamento de vizinhança foi implantada junto com a era progressiva, como a vizinhança atualiza na madrugada de domingo para segunda, a mudança será sentida na segunda cedo.

Todos os esclarecimentos, aqui...
 

DeletedUser4197

Guest
Muitas vizinhanças já melhoraram a 1 semana, enquanto isso minha vizinhança continua com um número ridículo de participantes...
 

DeletedUser24377

Guest
O Novo sistema de vizinhança ficou muito estranho...
pegaram jogadores com 5.000 (cinco mil) pontos e jojaram no meio de jogadores com 60.000...
Achei que iria ficar um sistema justo e limpo, mais assim vai ser difícil.
Qual era mesmo o critério usado?
Porque se era por desenvolvimento de pesquisa, a coisa ficou bugada. Jogo em brisgard tenho 23.000 pontos e estou na alta idade media, virei vizinho de um monte de gente da era colonial...
quero ver agora como vou progredir no jogo tendo que combater armas de duas eras a frente das minhas...
Gosto do combate, mais não sou KAMIKAZE ou HOMEM-BOMBA... o pior e que nem pra ficar na defesa vai dar porque tem uns 5 com ZEUS a nível 10 e eu so com minhas catapultas de pedra e infantaria pesada...

"Que a Forge tenha piedade de nossas almas"
 

DeletedUser

Guest
Olá Reis, Rainhas, Valquírias e Nobres Guerreiros,

Aqui têm mais uma novidade em primeiríssima mão. Em uma semana cheia de novidades, anunciamos em exclusivo o Novo Sistema de Reagrupamento de Vizinhanças.
Uma reivindicação antiga desta comunidade, a que se seguiram outras, e que agora está a 'dois passos' de tornar-se realidade.

A data do anúncio ainda é uma previsão que será confirmada posteriormente, contudo, em circunstâncias normais, essa será a agenda...

Partilhem aqui as vossas expectativas e comentários relativamente a esta nova fase do FoE.

Agradecemos vossa participação e tenham em atenção às regras do fórum. A opinião de cada um deve ser respeitada.

---

Anúncio



Como as vizinhanças são divididas

Pedaços de vizinhanças não serão sempre divididos em uma posição pré-definida, mas será variável de acordo com a forma atual de uma vizinhança. Por exemplo, se alguns jogadores formarem um pedaço singular no topo do ranking de vizinhança, com uma grande lacuna depois, esta grande diferença seria utilizada para dividir esse pedaço do resto da vizinhança. Se um pedaço for muito grande, no entanto, este pode ser dividido sem a exigência uma grande diferença de pontos.




---------- F.A.Q. - Perguntas Frequentes ----------
Faremos o corte sempre que necessário - caso resulte em pequenos pedaços, ele irá - se uma vizinhança for "saudável" não iremos cortá-lo totalmente. No entanto, porque isso irá nos permitir criar vizinhanças melhores, você só verá isso muitas vezes após as primeiras 1-2 mesclagens. Ainda assim, a fusão, por vezes, tem que mudar os jogadores, mesmo algum jogador em uma vizinhança balanceada. Isso deverá afetar 5% dos jogadores aproximadamente.



Sim.



Tecnicamente eles permanecerão invisíveis como parte de algum pedaço. Quando forem reativados, serão então colocados em uma vizinhança disponível.



Inicialmente 5. Mas haverá jogadores que se deslocarão por conta própria.



Você pode sugerir que você quer ter - no entanto, eu acho que ele iria criar um monte de pedidos de jogadores a esse respeito. Não está planejado para esta interação.



Veja abaixo.



Torneios ainda terão a duração de uma semana.



Nós realmente testamos com vários servidores. As vizinhanças ficaram compostas entre 70 e 85 jogadores, com uma média de 73 ou 76...

Bom, eu não vejo motivos para eu debater sobre o novo reagrupamento, gostei desse novo, agora to com jogadores acima do meu nível de combate e mais forte, se eu não me cuidar me dou mal até a próxima reagrupamento.
Bom trabalho Rodolfo!
 

DeletedUser291

Guest
Bah, a frase "Não crie expectativa, crie unicórnios" reflete bem o que eu sinto neste momento!!! Esperei tanto, tanta esperança, tanta expectativa... e recebo 85 vizinhos... eu que tenho 309k de pontos, estou na Era Progressiva, recebo vizinhos de 700 pontos... isso mesmo SETECENTOS PONTOS.

Nada do que se anunciou, da forma que ia ser equilibrado, se mostrou.

#Frustrada
 

DeletedUser23409

Guest
Vizinhança desproporcional

Bom dia!

Gostaria de deixar minha reclamação quanto ao reagrupamento da vizinhança, pois eu sabia que inevitavelmente seria difícil lutar, pois seria uma vizinhança de um era só, porém ao me logar fiquei surpreso ao ver jogadores da Era Industrial e Era Progressiva junto aos meus vizinhos, poxa somente eu da minha antiga vizinhança foi pra lá, ninguém mais, ou seja, cadê o reagrupamento com base nas pesquisas? Dê 1º na vizinhança passei para 29°, e todas essas 28 colocações estão sendo ocupadas por jogadores da EI e EP...

Lamentável este episódio, agora de um jogo de ataque e defesa, se tornou um jogo e de contra-ataque...
 

DeletedUser

Guest
Bah, a frase "Não crie expectativa, crie unicórnios" reflete bem o que eu sinto neste momento!!! Esperei tanto, tanta esperança, tanta expectativa... e recebo 85 vizinhos... eu que tenho 309k de pontos, estou na Era Progressiva, recebo vizinhos de 700 pontos... isso mesmo SETECENTOS PONTOS.

Nada do que se anunciou, da forma que ia ser equilibrado, se mostrou.

#Frustrada

Muitos com esse problema do novo reagrupamento de vizinhança.
Mais esse seu não é dos piores e sim engraçado, porque: 309Mil pontos e recebe vizinhos de 700 pontos é brincadeira viu kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Gostaria de deixar minha reclamação quanto ao reagrupamento da vizinhança, pois eu sabia que inevitavelmente seria difícil lutar, pois seria uma vizinhança de um era só, porém ao me logar fiquei surpreso ao ver jogadores da Era Industrial e Era Progressiva junto aos meus vizinhos, poxa somente eu da minha antiga vizinhança foi pra lá, ninguém mais, ou seja, cadê o reagrupamento com base nas pesquisas? Dê 1º na vizinhança passei para 29°, e todas essas 28 colocações estão sendo ocupadas por jogadores da EI e EP...

Lamentável este episódio, agora de um jogo de ataque e defesa, se tornou um jogo e de contra-ataque...

Realmente posso afirmar com você que é lamentável, mais que isso não ficará assim por muito tempo.
 

DeletedUser24377

Guest
Bom dia!

Gostaria de deixar minha reclamação quanto ao reagrupamento da vizinhança, pois eu sabia que inevitavelmente seria difícil lutar, pois seria uma vizinhança de um era só, porém ao me logar fiquei surpreso ao ver jogadores da Era Industrial e Era Progressiva junto aos meus vizinhos, poxa somente eu da minha antiga vizinhança foi pra lá, ninguém mais, ou seja, cadê o reagrupamento com base nas pesquisas? Dê 1º na vizinhança passei para 29°, e todas essas 28 colocações estão sendo ocupadas por jogadores da EI e EP...

Lamentável este episódio, agora de um jogo de ataque e defesa, se tornou um jogo e de contra-ataque...

kakakak vc quer dizer de massacre...
eu desde o primeiro dia sempre estive em 1° na minha vizinhança... fui parar em 33º com direito a vizinhos na era colonial e eu na metade da alta idade media...

Bem vindo ao grupo dos jogadores com mercadoria pra ser saqueada sem possibilidade de defesa...
 

DeletedUser

Guest
Vizinhanca Injusta

Vocês estão querendo que o povo pare de jogar?
Que maluquice foi essa que fizeram com a minha conta?
Fique sem chance nenhuma de disputar contra os meus vizinhos.

Como que vou enfrentar alguém que tem mais de 87.866 de pop, sendo que eu tenho 15.641 pop e nenhum GE?
O correto não seria eu ter vizinhos com 15 16 17 mil de pop?

Agora tenho vizinhos que estão quase chegando na era colonial enquanto eu acabei de chegar na Alta Idade Media
Será que não tem um desequilíbrio aí?

Aguardo solução urgente para ter no mínimo condições suficientes de poder jogar.
 

DeletedUser

Guest
Vocês estão querendo que o povo pare de jogar?
Que maluquice foi essa que fizeram com a minha conta?
Fique sem chance nenhuma de disputar contra os meus vizinhos.

Como que vou enfrentar alguém que tem mais de 87.866 de pop, sendo que eu tenho 15.641 pop e nenhum GE?
O correto não seria eu ter vizinhos com 15 16 17 mil de pop?

Agora tenho vizinhos que estão quase chegando na era colonial enquanto eu acabei de chegar na Alta Idade Media
Será que não tem um desequilíbrio aí?

Aguardo solução urgente para ter no mínimo condições suficientes de poder jogar.

Claro amigo, o Sistema de reagrupamento de vizinhança é feita pelas pontuações, mais o novo reagrupamento de vizinhança está com falha e com isso muitos estão reclamando, mais peço que tenha paciência porque esse seu problema logo será resolvido pela equipe de moderação ou Administração da FoE.
 

DeletedUser23409

Guest
kakakak vc quer dizer de massacre...
eu desde o primeiro dia sempre estive em 1° na minha vizinhança... fui parar em 33º com direito a vizinhos na era colonial e eu na metade da alta idade media...

Bem vindo ao grupo dos jogadores com mercadoria pra ser saqueada sem possibilidade de defesa...

Exatamente o que aconteceu comigo, o outros foram se atrasando nas pesquisas e eu segui adiante... Sei que vou ser atacado direto, mas como sou ativo talvez vai ser um pouco difícil de me saquear... Acredito que só que esta com era superior mesmo para conseguir passar pelas minhas defesas, pois tenho GE de defesa e mais 40% das fogueiras de sinalização... Tô vendo que vou ter que vender meu coliseu para colocar outro GE de defesa... Bah é de entristecer o índio... kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo