Discussão sobre a nova actualização 1.09

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13461

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Changelog 1.09 abaixo descrito:




logo.png



Caros Reis e Rainhas,

Um novo Grande Edifício foi adicionado ao jogo! Alcatraz, o novo Grande Edifício da Era Progressiva, que foi escolhido pelos jogadores numa recente competição. A partir de agora poderá reunir plantas deste novo GE para que consiga construir esta estrutura icônica e desfrutar de um novíssimo bônus.


uoj9.png


A atualização para a versão 1.09 será implementada dia 10 de setembro.

Anunciamos que poderá haver um curto período de tempo de inatividade durante a atualização, pelo qual lamentamos qualquer inconveniente causado. Por favor, veja o changelog abaixo e confira a lista de mudanças.

Que suas missões sejam cumpridas, as pilhagens proveitosas e lealdade aos membros de sua guilda!

Agradecemos por continuar apoiando o Forge of Empires.

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires


Changelog 1.09

Características e mudanças

  • Os créditos do jogo foram atualizados.
  • O novo GE da Era Progressiva, Alcatraz, foi adicionado ao jogo.
  • Os navios não serão mais considerados como províncias no mapa.
  • Algumas dicas foram adicionadas aos edifícios no inventário.

Correções de bugs

  • Grande Edifício - pontos forge comprados com diamantes, na janela de construção de um GE, podiam por vezes ser exibidos incorretamente. Este problema foi corrigido.
  • Ao desbloquear "Casas com vários pisos", o botão de compra premium aparecia sem uso.
  • No ranking global, um espaço em branco desnecessário aparecia na parte inferior do ranking. Este espaço já não é mostrado.
  • Era possível "Recolher toda a produção concluída", mesmo quando o resultado excedia o limite de pontos forge.
  • A "Lista de Contribuição em Grandes Edifícios" podia exibir um número incorreto de páginas. Foi corrigido.
  • O jogo mostrava uma mensagem de erro após fazer a exploração seguida de duas províncias, recorrendo ao uso de diamantes. Isso não ocorre mais.
  • Após uma batalha, quando o explorador se encontrava em outro Continente, era aberta a visão geral errada do mapa.
  • Edifícios em construção exibiam um pop-up dizendo que poderiam ser motivados ou polidos. Isso não ocorre mais.
  • Os ícones do navio mostravam a dica errada quando não detido pelo jogador. Este problema foi corrigido.
  • Unidades de artilharia controladas por Inteligência Artificial atacavam atiradores especiais, apesar de serem mais eficazes contra outras unidades. Esse comportamento foi corrigido.
  • A torre PvP já exibe o campeão corretamente.
  • Página de login - Um problema de exibição na página de informações de construção dos edifícios foi corrigido.
  • O ícone do botão de ativação do e-mail abria a página das Configurações com o separador "Perfil" ativo em vez do separador de ativação. Isto foi corrigido.
  • Os requisitos da missão 'Eliminar unidades" não contavam com as unidades apagadas referente à venda do edifício militar associado.
  • Um erro no sistema da caixa de saída de mensagens foi corrigido.

Texto

  • Alguns erros de texto e gramática foram corrigidos.
 

DeletedUser19318

Guest
Otima Atualização Espero Que Este Grande Edifício De Um Bônus Bom (Espero Que Seja Militar).
 

DeletedUser18478

Guest
Equipe, vcs poderiam me responder se tem alguma informação sobre a implementação que vai dizer a qual quartel pertence determinada unidade militar?
 

DeletedUser21930

Guest
Quando eu comecei a ler a informações sobre o Ge eu confesso que fiquei bem assustado afinal um GE de 10x7 assusta qualquer 1, mas levando em consideração que o GE em si é uma ilha não poderiam ter feito algo muito diferente, mas quando cheguei na parte dos bônus eu fiquei realmente contente, o GE inicialmente dará 1800 de felicidade e dará 8 unidades aleatórias a cada 24 horas, o GE é realmente uma preparação para a guerra que está por vir, será um apoio e tanto as frentes de combate, esse GE até o momento é o melhor de todos os GEs que existem no FoE, tanto em beleza quanto nos bônus, a equipe que psnsou nos bônus desse GE estão de parabéns e que venha logo dia 10 para podermos começar a corrida por ele, e que a guerra comece ;)

o custo total de mercadorias dele é 1750, o espaço já está guardado só faltam a plantas.
 

DeletedUser13461

Guest
Equipe, vcs poderiam me responder se tem alguma informação sobre a implementação que vai dizer a qual quartel pertence determinada unidade militar?
só sairão unidades de que tem os quartéis construídos, e depois a quantidade de casernas também entra em equação.
Espero ter ajudado.
 

DeletedUser18478

Guest
Ok
É que achei que seria implementada no Changelog anterior, mas dei uma olhada no post do Rodolfo agora e não vi nada sobre datas lá. Em todo caso, é uma das melhores idéias que ja vi até agora, defendendo exatamente a questão "economia de tropa".
Fico no aguardo!!!
 

DeletedUser10946

Guest
Finalmente, com essa nova atualização chega o tão aguardado novo GE: Alcatraz.
Esse edifício tem um bônus bem especial que usado sabiamente, poderá influenciar o rumo dos acontecimentos e das guildas.
A cada 24h N unidades militares serão produzidas. As unidades serão do tipo que o jogador possa produzir em sua própria cidade.


Stats

Nível
Felicidade
Unidades Militares
1
2700
4
2
3100
4
3
3800
5
4
4300
5
5
4800
5
6
5500
6
7
6000
6
8
6600
6
9
7100
7
10
8600
8

<tbody>
</tbody>


Curiosidade:
Este é o edifício Alcatraz em sua versão final.
cu1t.png

Tamanho: 7x10



Esboço do projeto quase finalizado
pqj8.jpg
 

DeletedUser21930

Guest

Nível
Felicidade
Unidades Militares
1
2700
4
2
3100
4
3
3800
5
4
4300
5
5
4800
5
6
5500
6
7
6000
6
8
6600
6
9
7100
7
10
8600
8

<tbody>
</tbody>


Curiosidade:
Este é o edifício Alcatraz em sua versão final.
cu1t.png

Tamanho: 7x10



Esboço do projeto quase finalizado
pqj8.jpg

Rodolfo o Alcatraz do servidor BR será diferente do Alcatraz dos outros servidores??
porque o Alcatraz que eu vejo aqui começa no nivel 1 com 1800 de felicidade e com 8 unidades a cada 24 horas.
 

DeletedUser15967

Guest
Finalmente, com essa nova atualização chega o tão aguardado novo GE: Alcatraz.
Esse edifício tem um bônus bem especial que usado sabiamente, poderá influenciar o rumo dos acontecimentos e das guildas.
A cada 24h N unidades militares serão produzidas. As unidades serão do tipo que o jogador possa produzir em sua própria cidade.


Stats

Nível
Felicidade
Unidades Militares
1
2700
4
2
3100
4
3
3800
5
4
4300
5
5
4800
5
6
5500
6
7
6000
6
8
6600
6
9
7100
7
10
8600
8

<tbody>
</tbody>


Curiosidade:
Este é o edifício Alcatraz em sua versão final.
cu1t.png

Tamanho: 7x10



Esboço do projeto quase finalizado
pqj8.jpg

acho que ta errado isso ai Rodolfo...dá + unidades este GE,e menos felicidade...
 

DeletedUser21930

Guest
Será diferente disso?
Só clicar no link abaixo se você não tem frescurinha de saber das coisas antes da hora. Tem Spoiler...

Alcatraz Nivel 2
 

DeletedUser24510

Guest
acho que ta errado isso ai Rodolfo...dá + unidades este GE,e menos felicidade...
Deve ser porque somos do Terceiro mundo, merecemos menos, somos Brasileiros, la Fora eles ganham mais Felicidade, mais Unidades Militares, conforme-se xxrob, não tem como, a nao ser que nos mudemos para o server de lá, daew ficaremos com o que tem de melhor...so arrastar um pouco do ingles, e é até bom se exercitar o idioma, eu mesmo já joguei em outros jogos, em server alemão, e dei conta...e sempre tem um BRAZUCA lá...desanimei com isso agora, já estava até fazendo os calculos de espaço na minha cidade...é despontador...
 

DeletedUser10946

Guest
Rodolfo o Alcatraz do servidor BR será diferente do Alcatraz dos outros servidores??
porque o Alcatraz que eu vejo aqui começa no nivel 1 com 1800 de felicidade e com 8 unidades a cada 24 horas.
acho que ta errado isso ai Rodolfo...dá + unidades este GE,e menos felicidade...
Será diferente disso?
Só clicar no link abaixo se você não tem frescurinha de saber das coisas antes da hora. Tem Spoiler...
Alcatraz Nivel 2

Caros jogadores, estes valores apresentados serão os finais, vocês estão tomando conhecimento em primeiríssima mão.
Relembro que tudo o que está no servidor Beta não é o produto final e não se aplica nos outros servidores. Primeiro são efetuados testes e depois são feitos os ajustes necessários.
No caso foi feito o rebalanceamento. Evidentemente, o produto final será igual em todas as comunidades.
Óbviamente, a informação que eu eu repassando é final e fidedigna. Não estivesse eu teclando diretamente da sede da empresa em Hamburgo.

Deve ser porque somos do Terceiro mundo, merecemos menos, somos Brasileiros, la Fora eles ganham mais Felicidade, mais Unidades Militares, conforme-se xxrob, não tem como, a nao ser que nos mudemos para o server de lá, daew ficaremos com o que tem de melhor...so arrastar um pouco do ingles, e é até bom se exercitar o idioma, eu mesmo já joguei em outros jogos, em server alemão, e dei conta...e sempre tem um BRAZUCA lá...desanimei com isso agora, já estava até fazendo os calculos de espaço na minha cidade...é despontador...

'Quando a ignorância fala, a inteligência se cala.'

Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser24510

Guest




Caros jogadores, estes valores apresentados serão os finais, vocês estão tomando conhecimento em primeiríssima mão.
Relembro que tudo o que está no servidor Beta não é o produto final e não se aplica nos outros servidores. Primeiro são efetuados testes e depois são feitos os ajustes necessários.
No caso foi feito o rebalanceamento. Evidentemente, o produto final será igual em todas as comunidades.
Óbviamente, a informação que eu eu repassando é final e fidedigna. Não estivesse eu teclando diretamente da sede da empresa em Hamburgo.



'Quando a ignorância fala, a inteligência se cala.'

Bom jogo a todos :)

Nossa como sou ignorante, nem sabia que jogava num servidor "BETA", com custos de diamantes a preço de produto "FINAL", preciso tentar deixar de ser ignorante e ser mais inteligente!
Eu mereço ser chamado de ignorante! Aliais, ninguém merece, mas se assim o Administrador achou por bem me alcunhar e estou no Forum dele, eu aceito como um elogio, afinal a casa é dele! Muito Obrigado Rodolfo, pela alcunha!
▲Avante e Sempre►
 

DeletedUser24510

Guest
Nossa como sou ignorante, nem sabia que jogava num servidor "BETA", com custos de diamantes a preço de produto "FINAL", preciso tentar deixar de ser ignorante e ser mais inteligente!
Eu mereço ser chamado de ignorante! Aliais, ninguém merece, mas se assim o Administrador achou por bem me alcunhar e estou no Forum dele, eu aceito como um elogio, afinal a casa é dele! Muito Obrigado Rodolfo, pela alcunha!
▲Avante e Sempre►

Para que jogar num BETA, se é possível, jogar no OFICIAL?
Se for gastar com diamantes, vai ser o mesmo preço...
Agora realmente é ignorância, jogar num server BETA, e se tiver custos com o mesmo preço de um Oficial...espero vocês lá...
Grato pela dica, avante em busca do Alcatraz Full e não Beta, para que pagar o mesmo Preço de um Camaro amarelo, e receber um Fiat Uno! Inteligencia é colocar a disposição de uma comunidade um serviço Beta, com custos de Oficial...muito inteligente!
Grande Abraço!
▲Avante e Sempre!►

87hqcgpa3ntrq6uggqh8.png


5mv6dyyg5rx7p177mhsz.png
 

Anexos

  • Oficial2.jpg
    Oficial2.jpg
    20,6 KB · Visitas: 3
  • Alemanha2.jpg
    Alemanha2.jpg
    21 KB · Visitas: 1
Editado por um moderador:

DeletedUser21526

Guest
Para que jogar num BETA, se é possível, jogar no OFICIAL?
Se for gastar com diamantes, vai ser o mesmo preço...
Agora realmente é ignorância, jogar num server BETA, e se tiver custos com o mesmo preço de um Oficial...espero vocês lá...
Grato pela dica, avante em busca do Alcatraz Full e não Beta, para que pagar o mesmo Preço de um Camaro amarelo, e receber um Fiat Uno! Inteligencia é colocar a disposição de uma comunidade um serviço Beta, com custos de Oficial...muito inteligente!
Grande Abraço!
▲Avante e Sempre!►

véio ainda não entendemos qual seu objetivo??
o topico se refere à nova atualização e ce ta ai falando besteira de servidor?!
mano se voce anda amargado com alguma coisa então ce ta no lugar errado
cai fora!
 

DeletedUser15967

Guest
a vai toma banho ,eu que achava que ia dar uns 15 tropas,pois nem preciso de felicidade,pq não inverterão essa ****a ,todo mundo sabe que oque vale são as tropas...não vou fazer mais essa ****a ,tava tao bom pra ser verdade mesmo,ja ví que esse jogo não muda,aff

sorte que sou educado e não marco oque escrevo...
 

DeletedUser15967

Guest
amigos nubs organizadores levem em conta meu calculo de veterano...
o novo GE ocupa 70 quadrinhos...além de levar 1 ANO PRA PEGA LV 10 nesse GE,o nível 10 vai dar 8 unidades,levando uma media de 18 quadrinhos da espancao para cada edf militar ,vamos poder apagar 2 quateis dando 36. + 9k de felicidade são ganhos em 1 museu e 1 ceminterio em media dando 33 quadros
somando 33 + 36 =69

ou seja mais vale fiar como tá ,do que esperar pegar o novo GE e leva-lo ao nível 10, e ficar ainda a mesma ****a
concordao com meu calculo ?cade a melhora que o GE nos trás ?
aposto que não fizerao este calculo de espaço...
 

DeletedUser24510

Guest
véio ainda não entendemos qual seu objetivo??
o topico se refere à nova atualização e ce ta ai falando besteira de servidor?!
mano se voce anda amargado com alguma coisa então ce ta no lugar errado
cai fora!
"Ainda não entendemos? Voce é mais de uma pessoa? Voce fala pelo Forum todo???
Estou te incomodando com algo, então vaza voce? Nunca ouviu falar em "Os incomodados que se retirem?" Entendemos, fala como se fosse uma conta editada para defender a moderação, não precisa defende-lo não ele já é bem ancião para se defender sozinho...e outra eu não vou te chamar de "Ignorante" somente quem pode fazer isso é ele, mas sua atitude é de...
Passar bem Troll....desde Fevereiro de 2013, 18 post, eu defendendo a comunidade para que tenhamos um jogo em pé de igualdade com os la de fora, cada uma viu, participa aqui para ajudar a todos, a administração não precisa da sua ajuda não....
▲►
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo