Discussão sobre a nova actualização 1.09

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24510

Guest
amigos nubs organizadores levem em conta meu calculo de veterano...
o novo GE ocupa 70 quadrinhos...além de levar 1 ANO PRA PEGA LV 10 nesse GE,o nível 10 vai dar 8 unidades,levando uma media de 18 quadrinhos da espancao para cada edf militar ,vamos poder apagar 2 quateis dando 36. + 9k de felicidade são ganhos em 1 museu e 1 ceminterio em media dando 33 quadros
somando 33 + 36 =69

ou seja mais vale fiar como tá ,do que esperar pegar o novo GE e leva-lo ao nível 10, e ficar ainda a mesma ****a
concordao com meu calculo ?cade a melhora que o GE nos trás ?
aposto que não fizerao este calculo de espaço...

Pois é editaram nosso GE aqui porque "Quando a ignorância fala, a inteligência se cala"...ahsuhuahsushuahsuahsahsua
 

DeletedUser18336

Guest
O Alcatraz conseguiu ser o pior GE do FoE....vem coisa boa por ai....só num sei quando
Minha esperança é que oq foi mostrado aqui esteja errado. Prefiro ter 2 quarteis q vão me dar 12 soldados a cada 24hrs, não vou precisar esperar GE chegar a nv 10 e detalhe vou ter q deletar tanto pra colocar ele q nem vou precisar de felicidade^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21930

Guest
amigos nubs organizadores levem em conta meu calculo de veterano...
o novo GE ocupa 70 quadrinhos...além de levar 1 ANO PRA PEGA LV 10 nesse GE,o nível 10 vai dar 8 unidades,levando uma media de 18 quadrinhos da espancao para cada edf militar ,vamos poder apagar 2 quateis dando 36. + 9k de felicidade são ganhos em 1 museu e 1 ceminterio em media dando 33 quadros
somando 33 + 36 =69

ou seja mais vale fiar como tá ,do que esperar pegar o novo GE e leva-lo ao nível 10, e ficar ainda a mesma ****a
concordao com meu calculo ?cade a melhora que o GE nos trás ?
aposto que não fizerao este calculo de espaço...

xxrob realmente se esse GE vier par ao povo do terceiro mundo com o bônus reduzido, será muito melhor manter os quarteis, pois se o assunto guerra realmente finalizar como está, os soldados perdidos em combate tanto em ataque quanto em defesa terão que ser retreinados, e com um misero bônus de 8 soldados após 3 ou 4 meses que seja, não vai compensar as percas dos combates, ou seja, muito melhor continuar recrutando os seus soldados ao invés de contar com um GE que te fornecerá 8 por dia em seu nível máximo e ao morrer sumirão pra sempre, vantagem deste GE? se alguém descobrir me avisa.

Porém o Rodolfo pode estar enganado e o GE realmente iniciar nos 8, afinal todos os GEs do servidor (beta) são exatamente iguais os GEs do jogo (não beta), no fórum americano onde a informação nunca é falha o Alcatraz começa inicialmente com 1800 de felicidade e 8 tropas diárias, essa é a informação do servidor US, mas como aqui é terceiro mundo talvez merecemos menos soldados...
 

DeletedUser

Guest
Os cálculos que a galera tah fazendo pra fundamentar que a Alcatraz não vale a pena são muito engraçados. Primeiramente porque se esqueceram que precisam dos edifícios residenciais para fazer os edifícios militares e Alcatraz não precisará disso.

Vamos aos cálculos reais:
Imaginamos o nível 1 de Alcatraz e imaginemos que faremos o "Departamento de Recrutamento". Nele, sem gastar diamantes, você consegue 4 unidades, a mesma de Alcatraz; Isso necessitaria de se fazer um "Prédio" e no mínimo mais um "Conjunto Habitacional"...

Totalizamos aqui: 20 unidades de espaço para o edifício militar + 18 unidades de espaço para os edifícios residenciais = 38 unidades de espaço.

Agora imaginemos a construção de um "Parque Municipal", onde seu valor de felicidade (2850) é apenas um pouco maior que o valor de Alcatraz (2700) nível 1.

Nisso precisaremos de 38 espaços + 30 unidades de espaço para o edifício cultural = 68 unidades de espaço

Contra 70 unidades de espaço que você precisará para fazer a Alcatraz nível 1, que inicialmente é equivalente ao que foi apresentado.

Se querem ainda fundamentar a invalidade de Alcatraz porque ainda tem 2 unidades de espaço de diferença. Lembrem-se que o Prédio precisa de estrada 2x2, e você precisará unir cada um dos 4 edifícios a estradas, enquanto na Alcatraz você une só um edifício (o GE), ou seja, economia de espaço por causa de menos estradas.
 

DeletedUser15967

Guest
as casas que tenho são apenas 11,ou seja não vou retira-las de modo algum,e nem acrescentar independente do GE
 

DeletedUser

Guest
Apesar de terem diminuído o quantidade de unidades militares , ele continua sendo um bom edifício ao meu ver .

Mas eu tenho uma dúvida.
Ao que me parece as unidades que vou receber do alcatraz é aleatória de acordo com os edifícios militares que tenho em minha cidade.ex:
Se eu tenho 1 fabrica de tanque , 1 campo de francoatirador e 1 acampamento de infantaria jaeger o alcatraz vai dar unidades aleatória desses 3 edifícios somente .

Então minha dúvida é a seguinte :
Se eu não tiver edifício militar em minha cidade o alcatraz vai me dar o que ?


Caso o aleatório do alcatraz não seja assim , como é então ?
 

DeletedUser24510

Guest
Apesar de terem diminuído o quantidade de unidades militares , ele continua sendo um bom edifício ao meu ver .

Mas eu tenho uma dúvida.
Ao que me parece as unidades que vou receber do alcatraz é aleatória de acordo com os edifícios militares que tenho em minha cidade.ex:
Se eu tenho 1 fabrica de tanque , 1 campo de francoatirador e 1 acampamento de infantaria jaeger o alcatraz vai dar unidades aleatória desses 3 edifícios somente .

Então minha dúvida é a seguinte :
Se eu não tiver edifício militar em minha cidade o alcatraz vai me dar o que ?


Caso o aleatório do alcatraz não seja assim , como é então ?

Bom, "eu estava teclando diretamente com Hamburgo...." rsrsrsrsrs e eles me responderam somente isso, que editaram o nosso GE...e que a inteligencia cala, quando a ignorancia fala...e me mandaram as favas...rsrsrsrsrrsrsrsrs
Eu creio que não haja necessidade em ter as casas militares, haja vista de que "receberá unidades aleatórias, que vc possa construir"
Meus GEs dao bonificação em materiais e eu sequer tenho a pesquisa da construção das casas desses materiais...
Caro Renato, com essa EDIÇÃO especial(Feita exclusivamente para nós), meros "BETAS", fazer esse GE, será somente perfumaria, como já foi demonstrado e debatido aqui, ...
Vai ser útil, somente para vc dizer, olha eu tenho um montrengo inútil aqui na minha cidade!
Bom Jogo!
▲Avante e Sempre!►
 

DeletedUser

Guest
Bom, "eu estava teclando diretamente com Hamburgo...." rsrsrsrsrs e eles me responderam somente isso, que editaram o nosso GE...e que a inteligencia cala, quando a ignorancia fala...e me mandaram as favas...rsrsrsrsrrsrsrsrs
Eu creio que não haja necessidade em ter as casas militares, haja vista de que "receberá unidades aleatórias, que vc possa construir"
Meus GEs dao bonificação em materiais e eu sequer tenho a pesquisa da construção das casas desses materiais...
Caro Renato, com essa EDIÇÃO especial(Feita exclusivamente para nós), meros "BETAS", fazer esse GE, será somente perfumaria, como já foi demonstrado e debatido aqui, ...
Vai ser útil, somente para vc dizer, olha eu tenho um montrengo inútil aqui na minha cidade!
Bom Jogo!
▲Avante e Sempre!►

Olá Marciobbzao

Isso de colocarem 8 unidades em 24h no alcatraz no nível 1 foi um erro que tiveram no servidor beta e eles já corrigiram pois já vi reclamação de pessoal no fórum beta dizendo que os bônus mudaram para esse que o amigo rodolfo nos apresentou .
O servidor beta serve para que eles testem as coisas antes de colocarem aqui no servidor br , no UK, PT e outros.
Portanto não confie totalmente nas coisas que estão no servidor beta mas sim oque nos apresentam aqui no servidor br.Acredito eu que esse bônus que o rodolfo mostrou do GE vai ser para todos os servidores .

Quanto a isso de ter os quarteis para ganhar unidades aleatórias eu tbm vi no servidor beta , mas como lá está em teste eu gostaria de confirmar com algum administrador se essa informação é real.

Eu estava vendo algumas coisas lá e me veio outras dúvidas .
As unidades fornecidas pelo alcatraz são infinitas , em 20 dias no nvl 1 vou ter 80 unidades ?
Seu tempo de cura é a mesma dos quarteis ( 24min) ?
 

DeletedUser17066

Guest
O Alcatraz, o novo Grande Edifício está muito lindo, vai dar um visual maravilhoso ao jogo, aliás, tudo da Era Progressiva está linda, o FoE está muito mais atrativo.
Parabéns a toda equipe.
 

DeletedUser18061

Guest
amigos nubs organizadores levem em conta meu calculo de veterano...
o novo GE ocupa 70 quadrinhos...além de levar 1 ANO PRA PEGA LV 10 nesse GE,o nível 10 vai dar 8 unidades,levando uma media de 18 quadrinhos da espancao para cada edf militar ,vamos poder apagar 2 quateis dando 36. + 9k de felicidade são ganhos em 1 museu e 1 ceminterio em media dando 33 quadros
somando 33 + 36 =69

ou seja mais vale fiar como tá ,do que esperar pegar o novo GE e leva-lo ao nível 10, e ficar ainda a mesma ****a
concordao com meu calculo ?cade a melhora que o GE nos trás ?
aposto que não fizerao este calculo de espaço...

Está certo o calculo, só falta adicionar os moradores que esses 2 edifícios militares exigem, ou seja, 3 prédios altos, 3x3=9......9x3=27 então mais 27 quadradinhos.......33 + 36 + 27 = 96 então dependendo do ponto de vista esse GE compensa sim.
 

DeletedUser

Guest
Esse GE não compensa.

Infelizmente a quantidade de unidades é baixa levando em conta o novo método de rotação de vizinhança e futuramente(?) a tão aguardada Guerra de Guildas.

GEs de bonus em felicidade ja existem bastante, podem falar que o valor é incomparavel com o Alcatraz mas o tamanho também é. Sem mencionar que para tê-lo em lvl max. é muito complicado. E o calculo feito pelo xxrob está correto, os Predios Altos dão população tão grande que deixam varios habitantes "vagabundando". Na minha cidade tenho mais de 10k de habitantes ociosos então posso criar os 2 Edificios Militares e assim adquirir as 8 unidades que poderia vir a ter com o Alcatraz no lvl max.
 

DeletedUser

Guest
Faltou retirar a atribuição de polimento das arvores , menir , estatuas isso da briga
 

DeletedUser

Guest
Se clicar em Spoiler vai ver o que tem ali ocultado.

Gostaria de saber que o:
"Um erro no sistema da caixa de saída de mensagens foi corrigido."
É um erro a qual fica piscando a mensagem
7AS8q3a.png
quando se digita uma mensagem e logo fecha a lista de mensagens rápido? e que as vezes fica piscando sem ter nova(s) mensagem?
 

DeletedUser

Guest
Na prática essa nova versão com mudança da vizinhança e no meu caso só trouxe prejuízo. Gastei mais de 2 mil reais em diamantes desde que comecei o jogo e tinha uma vizinhança equilibrada. Com isso fiz todo investimento que precisava com vistas à vizinhança. Colocaram minha cidade numa vizinhança extremamente forte e agora sofro ataques é por hora. Sendo assim e não achando justo gastar dinheiro para sustentar outros, solicitei informações sobre cancelamento da minha conta por falta de equilíbrio na nova vizinhança. Perderam cliente e olha que não sou de economizar pois tenho pouco tempo de jogo.
 

DeletedUser18336

Guest
bug visual, após o atake o jogador ainda aparece como disponivel para o atake, meus bonus do GE de mantimentos aparecem como 0, mesmo computando o bonus, mas eu fico sem saber qtas coletas ainda tenho disponivel, no mais não vi ainda mudanças de melhorias.
 

DeletedUser18061

Guest
bug visual, após o atake o jogador ainda aparece como disponivel para o atake, meus bonus do GE de mantimentos aparecem como 0, mesmo computando o bonus, mas eu fico sem saber qtas coletas ainda tenho disponivel, no mais não vi ainda mudanças de melhorias.



Exatamente, mas a quantidade de coleta do farol e do Royal faz dias que não aparece mais, difícil de controlar a produção.
 

DeletedUser18336

Guest
Exatamente, mas a quantidade de coleta do farol e do Royal faz dias que não aparece mais, difícil de controlar a produção.

Nem havia citado antes pq pensei q com a atualização isso iria se resolver, mas enfim
mensagens continuam piscando mesmo todas ja terem sido lidas
 

DeletedUser11751

Guest
Em qual tela (área) ficará disponível esta nova GE ???

Aqui nada de novo surgiu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo