Discussão sobre a nova actualização 1.09

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17588

Guest
bug visual, após o atake o jogador ainda aparece como disponivel para o atake, meus bonus do GE de mantimentos aparecem como 0, mesmo computando o bonus, mas eu fico sem saber qtas coletas ainda tenho disponivel, no mais não vi ainda mudanças de melhorias.

Bom dia,
Eu digo mesmo..........aqui o erro continua dos mantimentos.
Melhorias,nao vi nenhumas!!
 

DeletedUser17588

Guest
Ah....e o dilema do icone das mensagens ficar piscando ........continua!!!
Como tal,realmente nao sei o que arranjaram.
 

DeletedUser17918

Guest
o FOE é um jogo de estratégia, não significa que tu vais pagar para fica na frente, para estar entre os primeiros tem que ser estratégista, diamantes ajudam, mas não são suficiente.

Na prática essa nova versão com mudança da vizinhança e no meu caso só trouxe prejuízo. Gastei mais de 2 mil reais em diamantes desde que comecei o jogo e tinha uma vizinhança equilibrada. Com isso fiz todo investimento que precisava com vistas à vizinhança. Colocaram minha cidade numa vizinhança extremamente forte e agora sofro ataques é por hora. Sendo assim e não achando justo gastar dinheiro para sustentar outros, solicitei informações sobre cancelamento da minha conta por falta de equilíbrio na nova vizinhança. Perderam cliente e olha que não sou de economizar pois tenho pouco tempo de jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo