Discussão sobre o Evento de Verão 2013

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4197

Guest
Não sei no resto do brasil mas em Goiânia está fazendo calor demais, então o verão se enquadra kkk
 

DeletedUser24896

Guest
Tamo na luta, agora produzindo 4 de 24 horas, termina hj a tarde, o complicado e quando ganhos alguma merreca :(
 

DeletedUser23913

Guest
Rubby, lutar ou adquirir material para negociar serve para adquirir provincia, e a missão é explorar uma provincia, e eu já explorei todas as provincias da Era em estou atualmente, e vai demorar para eu passar para a outra Era.
 

DeletedUser26031

Guest
Continuando as missões do Evento:

1 - Gastar 6 Pontos Forge.
2 - Coletar 2.000 de cada recurso(moedas e mantimentos).
3 - Explorar uma província.
4 - Adquirir um setor.
5 - Aumentar a população em 100 / felicidade em 300.
6 - Gastar 10 Pontos Forge / Produzir 4x de 24hs de Mantimentos.
7 - Produzir 10x de 5min de Mantimentos.
8 - Recrutar 5 Unidades / Saquear 5 edificios ou pesquisar uma tecnologia militar.
9 - Construa 2 edificios de produçao
10 - Conquiste 1 setor sem lutar
11- Prozir 6x de 1 hora

12 - Gastar 15 Pontos Forge / Produzir 4x de 24hs de Mantimentos.



Atenção: quem ganhou diamantes, tome cuidado ao abrir uma caserna pois eu quando cliquei em fechar acabei clicando mais abaixo e liberando mais um guarda e me descontou os diamantes.... :(
 

DeletedUser19077

Guest
Muito bom esse evento!

Principalmente para quem começou o jogo a pouco tempo e não teve a oportunidade de participar dos eventos passados,agora terão a chance de obter alguns ou todos os prêmios como se tivessem participado de todos como eu;) kk! Muito bem pensado! Abrçs a todos!!!
 

DeletedUser

Guest
Boa noite meus caros,

Já vi que não tenho sorte mesmo, rodei a roleta só duas vezes e me mandaram uma missão impossível:

Explorar uma provincia

Estou na Era Final da Idade Média, ocorre que já explorei todas as provincias, agora só passando para a próxima Era pra poder ter copndições de explorar alguma província, ou seja pra mim esse tal verão acabou mais cedo, ou então tenho que gastar diamantes.

Caro jorlandosilva,

O fato de estar em uma determinada era, não impede que explore províncias de eras a frente. Se não está aparecendo para você a opção de explorar novas províncias, é porque você não deve ter conquistado as últimas províncias que explorou. Conquistando-as, você conseguirá explorar outras popvíncias.

Sou obrigada a concordar, como o servidor é br os eventos deveriam ser de acordo com nossa realidade. Tirando isso acho o evento muito legal, é uma chance de ganharmos coisas diferentes e do jogo não ficar monótono.

Olá valkirja,

Devo lembrá-la, que o FoE não é um jogo brasileiro, é um jogo desenvolvido na Alemanha, que tem acesso mundial. Portanto, o mesmo evento que é lançado no servidor BR, é lançado nos servidores de todos os países simultaneamente, sendo impossível assim, lançar o evento de acordo com a estação climática de cada país. Assim sendo, como o jogo é desenvolvido na Alemanha, eles tomaram por base o calendário europeu, e não teria sentido mudar o título para Evento de Inverno, com a temática praiana.
 

DeletedUser

Guest
12 - Gastar 15 Pontos Forge / Produzir 4x de 24hs de Mantimentos.



Atenção: quem ganhou diamantes, tome cuidado ao abrir uma caserna pois eu quando cliquei em fechar acabei clicando mais abaixo e liberando mais um guarda e me descontou os diamantes.... :(

16 - Não to lembrado
17- Motive 15 edifícios de produção
 

DeletedUser15967

Guest
galera vamos citar o que já ganhamos de bom

ganhei essas coisas inuteis aqui...
s40l.png


+
2 reis
2 confeitarias
1 edf premium
1 zepellim
1 bar da praia
1 esconderijo de agentes
 

DeletedUser

Guest
Mercador de especiarias e Mono fatura
Foi o que ganhei de melhor
 

DeletedUser

Guest
Ata, até agora to tendo sorte para tirar coisas boas, pena que nem sempre tiro ótimas coisas, mais é assim mesmo, é questão de sorte
 

DeletedUser

Guest
Olá referente a questão de ter ganho itens no evento de verão a resposta é sim, ganhei palmeira, moedas e diamantes
 

DeletedUser

Guest
2 Palmeiras
2 Cabanas de palha
1 Bar de praia
1 Zepelim
1 Bem-vindo
1 Conjunto habitacional
2 Cemitérios
1 Castelo de areia
2 Bancas de jornal
1 Estátua de fênix
1 Rancho de gado
1 Outdoor
1 Fábrica de lâmpadas
1 Prédio alto

Sim, eu gastei diamantes.
 

DeletedUser23195

Guest
2 Palmeiras
2 Cabanas de palha
1 Bar de praia
1 Zepelim
1 Bem-vindo
1 Conjunto habitacional
2 Cemitérios
1 Castelo de areia
2 Bancas de jornal
1 Estátua de fênix
1 Rancho de gado
1 Outdoor
1 Fábrica de lâmpadas
1 Prédio alto

Sim, eu gastei diamantes.

isso ai...e ainda falam que o jogo é justo!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo