Evento de Halloween 2015

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
olá, estou na missão 12/14 excluir uma unidade militar, já exclui e não deu em nada, alguem pode dar uma dica. Obrigado!
 

Krda22

Member
Tem que ser uma unidade ligeira.

Quanto ao seu questionamento, o laboratório funciona da mesma forma que o bazar, pode ser saqueado e não motivado.

Obrigada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28735

Guest
olá, estou na missão 12/14 excluir uma unidade militar, já exclui e não deu em nada, alguem pode dar uma dica. Obrigado!

Olá amigo, a missão 12 é de se infiltrar em algum setor e não de excluir uma unidade ligeira, que no caso é a 13. Boa noite!
 

DeletedUser

Guest
"[halloween]parabéns! Você terminou todas as missões do dia das bruxas!" Esse é o Pedido de Rinbin, alguém sabe o que é?
 

DeletedUser

Guest
e sobre a venda do cemitério q a gente ganhou no evento, é para vender e ganhar outro melhorado?
 

DeletedUser31801

Guest
Porque devo vender meu cemitério?
Vender faz parte do evento da missão do dia das bruxas?
Eu não tenho outro senão oque ganhei no evento e se eu vender tbm vou ganar outro?
Aguardo resposta
 

DeletedUser31417

Guest
Porque devo vender meu cemitério?
Vender faz parte do evento da missão do dia das bruxas?
Eu não tenho outro senão oque ganhei no evento e se eu vender tbm vou ganar outro?
Aguardo resposta

Boa noite. Na missão vender ou arrepender, se o jogador tiver o cemitério na cidade, terá que vender para ganhar um maior. Quem não tem, terá que vender 3 quaisquer edifícios da mesma era em que se encontra, dica, você pode construir 3 decorações e vendê-las posteriormente. Quem tiver na era futuro, com um pouco de paciência terá que construir (totalmente) 3 quaisquer edifício e vender depois.Tenha um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia. Eu de novo hehe. Eu já terminei todas as missões, mas gostaria de ganhar um cemitério melhor, claro, devo vender o meu pra ganhar o melhor? ou não?
 

DeletedUser31417

Guest
Bom dia. Eu de novo hehe. Eu já terminei todas as missões, mas gostaria de ganhar um cemitério melhor, claro, devo vender o meu pra ganhar o melhor? ou não?

Bom dia! Para um jogador ganhar um cemitério melhor no Evento de Halloween 2015, ele tem que ter construído na cidade o cemitério ganho no Evento de Halloween 2014 ou anterior. No Evento de 2015 só poderá ganhar um cemitério novo, quando chegar na missão "vender ou arrepender", o jogador terá que vender o cemitério (construído na cidade) para ganhar um mais avançado. Espero ter ajudado. Tenha um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
agora sim foi esclarecido isso, só q perdi meu cemitério numa conta minha pq não sabia q dependia do evento de 2014, q na época não fiz. mas vlw o esclarecimento,mesmo q tardio. obrigada.
 

DeletedUser

Guest
halloween

preciso de ajuda.
finalizei o evento, e, ganhei o laboratorio de cientista.
entretanto, quando vou coloca-lo no mapa nada acontece.
nem o edificio aparece para escolha de lugar.
alguem sabe o que é?
 

DeletedUser28735

Guest
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo