Evento de verão 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20901

Guest
O Evento do ano passa do foi um show, espero que surpreendam todos os membros com as novidades porque para muitos da minha guilda esse é o primeiro.
 

DeletedUser24510

Guest
O Evento do ano passa do foi um show, espero que surpreendam todos os membros com as novidades porque para muitos da minha guilda esse é o primeiro.
Brows Francisco,
Parece que neste ano, não teremos os diamantes, como tivemos o ano passado.... :(
 

DeletedUser15967

Guest
estava eu fazendo uma comparação... e o edificio abaixo sendo 3x4 dá quase a mesma quantia de moedas que um rei 2x2 da mesma era....acho que devemos avaliar isso...
25gvrpi.png
 

DeletedUser22605

Guest
porque nas missões, depois da 8ª voltou novamente para a 5ª na minha cidade, enquanto os demais da guilda seguiu adiante?

5ª Missão - Gaste 20 Pontos Forge + Produção de 24hr 4x (em edificios de produção)
 

DeletedUser15967

Guest
o bug é o seguinte... essa missão aparece apartir da 8ª missão, e segue com a frequancia de 1 x uma missão nova, dp ela.. ai uma nova... dp ela...

2cxi7mq.jpg


quero 10 tickts pelo tempo perdido...
 

DeletedUser15967

Guest
dr8ms0.png


2º errp em 1 dia.. o oasis motivado mostra as 5 mercadorias a mais, porem nao dobra a quantidade de moedas,como ocorre no santuario que dá o forge e dobra as moedas
 

DeletedUser

Guest
Oi!

Eu também tive a repetição de missão.
Depois de concluir a missão "Recrute 3 unidades de sua era ou 4 era anterior" voltei p/ a missão anterior "gaste 20 PFs e conclua uma produção de 24H 4 vezes"
E agora? é bug ou é assim mesmo?

Outra coisa, onde acho a listagem completa e correta das missões?

Por fim existe alguma listagem com todas as premiações e as características delas?


DS



porque nas missões, depois da 8ª voltou novamente para a 5ª na minha cidade, enquanto os demais da guilda seguiu adiante?

5ª Missão - Gaste 20 Pontos Forge + Produção de 24hr 4x (em edificios de produção)
 

DeletedUser29780

Guest
Salve Dom Severiano

Esta missão é extra. Ela aparece sempre que voce avança muito rápido com as missões normais do evento
 

DeletedUser

Guest
Saudações Dom Severiano,

Eu também tive a repetição de missão.
Depois de concluir a missão "Recrute 3 unidades de sua era ou 4 era anterior" voltei p/ a missão anterior "gaste 20 PFs e conclua uma produção de 24H 4 vezes"
E agora? é bug ou é assim mesmo?

O bug foi reportado, estamos aguardando um posicionamento.

Outra coisa, onde acho a listagem completa e correta das missões?

Não temos essa listagem.

Por fim existe alguma listagem com todas as premiações e as características delas?

Os prêmios são aleatórios e suas características podem ser obtidas com o mouse, conforme imagem abaixo:

ftQ8XeV.png



Agradecemos a sua participação e tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser29768

Guest
A listagem das missões e essa abaixo,bom mandarão assim na minha guilda

$$$ EVENTO de VERÃO MISSÕES $$$

Evento de Verão
Seguem as missoes q fiz(EdernLeal) jogando no BETA, podendo haver mudanças:

1)Reuna 2000 mil mant, 2000 moedas
2)Produzam mantimentos de 1 hora 3X
3)Gaste 11 Pontos forges
4)Pesquise uma tecnologia
5)Gaste 20 PFS e Faça 4 produçoes de 24 horas
6)Delete 4 unidades (crie caserna de lanceiros)ou adquira uma provincia
7)Adquira um setor(lutando ou com mercadorias)
8)Recrute 3 da era atual, 4 anterior
9)Gaste 20 PFS e Faça 4 produçoes de 24 horas - ALTERAÇÂO
...........
9)Construa 1 edificio cultural da era, ou 2 da era antes
10)Construa 3 residenciais da era, 4 da era anteriores
11)Contribuir 14 Forges num GE, ou pesquise uma Tecnologia
12)Deixe o povo entusiasmado + infiltrar em 3 setores
13)Explorar, adquirir, ou pesquisar uma tecnologia
14)Adquira um setor sem lutar
15)Conquistar um Setor Lutando
16)Ganhar e controlar uma provincia
FIM


Outra coisa, onde acho a listagem completa e correta das missões?
 

DeletedUser

Guest
Obrigado R2D2, Quasar e Ifajk pelas respostas.
Pena não haver listagem de prêmios.
valeu

DS
 

DeletedUser15967

Guest
já poderiam me informar sobre o oasis, que dá pouca moeda( rebalancear) e que mesmo motivado não dobra...
 

DeletedUser30114

Guest
o meu esta repetindo o da produção de 24 horas, esse erro ira ser concertado quando, pq aassim estou prejudicada no evento.
 

DeletedUser291

Guest
o bug é o seguinte... Essa missão aparece apartir da 8ª missão, e segue com a frequancia de 1 x uma missão nova, dp ela.. Ai uma nova... Dp ela...

2cxi7mq.jpg


quero 10 tickts pelo tempo perdido...

idem!!!!!
 

DeletedUser

Guest
-Pierce-
Ao que parece Não há nada a ser consertado.
Esta missão se repetirá com certa frequência, ao que parece p/ diminuir a velocidade com que se conclui missões.
 

DeletedUser

Guest
no BETA, podendo haver mudanças:

Outra coisa, onde acho a listagem completa e correta das missões?

Saudações lfajk,

Realmente não temos essa lista ainda, mas eu acredito que seja muito semelhante a essa que você postou. Se houver diferenças seriam poucas.


Agradecemos a sua participação e tenha um bom jogo.
 

DeletedUser291

Guest
estou com a mesma missão (citada anteriormente) se repetindo... faço uma, ela vem, faço outra, ela vem de novo... já estou na 4ª vez da mesma missão...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo