Evento de verão 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29768

Guest
E Lfajk não Ifajk e sim l(o L é minusculo)fajk não i(ou I maiusculo)fajk entendeu a diferença
 

DeletedUser28468

Guest
galera eu acho q é a missão de 24 horas não é bug ele tem a função de prolonga o evento se não acabaria as missães em um dia.
teve um amigo q sitou 16 missão eu estou na missão 18.
conclua 24 horas de produção 5 vezes +19 polimento ou motivação.
conclua 24 horas de produção 5 vezes +23 polimento ou motivação.

e cade os diamantes do evento só ganhei 500 até agora!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24377

Guest
Pessoal, ja me aconteceu varias vezes, de a roda parar em um determinado premio e receber outro ( exemplo: parou em uma unidade ligeira e reebi um retrato )
 

DeletedUser

Guest
Vc ganhou diamantes?
Eu sequer vi eles, só tenho ganho pacote pequeno de moedas, as últimas 10 rodadas foram isso
 

DeletedUser

Guest
O evento é legal...mas tô muuuuito revoltado..infelizmente a roleta parou em duas caras novas que não me interessam nem um pouco...uma é mulher...loira...outro é um zé mane com orelhas de coelho....branco.....aliás..já repararam que nos rostos que aparecem não tem negros guerreiros...mulatos...morenos..indígenas...É como se só os loiros e brancos é que são conquistadores e reis. Tô tendo que usar um rosto que não é nada ha ver. Tá na hora da galera do jogo rever os conceitos.
 

DeletedUser28468

Guest
eu ganhei diamante na missão na roleta eu não vi diamante ainda
 

DeletedUser15967

Guest
dr8ms0.png


2º errp em 1 dia.. O oasis motivado mostra as 5 mercadorias a mais, porem nao dobra a quantidade de moedas,como ocorre no santuario que dá o forge e dobra as moedas

desculpe voltar a encomodar , mas nao reportam meu bug.... D além disso ele dá menos moedas que um rei...ele é 3x4 e dá 9200 dia... O rei é 2x2 e dá 10000 dia...alem do erro de motivado nao dobrar as moedas...
Favor reportar o bug, ou tenho que fala na alemanha, \0/
 

DeletedUser28819

Guest
Bom dia equipe forge!
Gostaria de saber o seguinte: Como mostra na imagem, ao atualizar a roleta ganhamos um giro gratis, porem quando eu atualizo é automaticamente descontado um tiket em vez de girar gratuitamente como diz ai... por favor, gostaria que esclarecessem isso!


giro gratis.jpg
 

DeletedUser

Guest
Os adms podem me responder pq eu atualizo a roleta e os prêmios continuam os mesmos?
Assim fica difícil. Eu atualizo a roda, ela gira automaticamente sem dar tempo de ver os prêmios e eu praticamente perco um ticket com isso. Se eu atualizei é pq não me interessam os prêmios e acabo girando a mesma roda.

Isso quando não acontece de trocar prêmios por outros piores ainda. Deveria sim atualizar trocando ao menos 3/4 dos ítens e dar tempo de vermos os novos ítens da roda. Não gostamos atualizamos de novo.


Outra coisa, surgiu um prêmio "curandeiro". Ele ocupa 1 citadino, garante produção de 515(se não em engano) de mantimentos por hora, 200 e poucos de felicidade, e se motivar dobra a produção de mantimentos.
Minha pergunta é, ele só tem produção de uma hora? Tem a diária também?

Sgt Dukas na roleta já vi índio(um azteca ou inca sei lá) e nas outras promoções já vi mulatos e índios.
O evento é legal...mas tô muuuuito revoltado..infelizmente a roleta parou em duas caras novas que não me interessam nem um pouco...uma é mulher...loira...outro é um zé mane com orelhas de coelho....branco.....aliás..já repararam que nos rostos que aparecem não tem negros guerreiros...mulatos...morenos..indígenas...É como se só os loiros e brancos é que são conquistadores e reis. Tô tendo que usar um rosto que não é nada ha ver. Tá na hora da galera do jogo rever os conceitos.
 

DeletedUser29768

Guest
sim ele muito provavelmente vai ter a produção diaria pois a de 1 hora e so uma base
 

DeletedUser24377

Guest
o pior e quando vc tenta fazer missao do BILHETE EXTRA, 5 produções de 24 horas e 23 polimotivações, sua coleta não contabiliza...

e chateante e irritante, o jogador (no caso eu) espera 24 horas, prejudicando sua estrategia de coleta para realizar as missoes do evento, e na hora que imagina terminar uma missão ela nao contabiliza as coletas... ter que esperar mais 24 horas e FLORIDA FoE
 

DeletedUser26664

Guest
Seria interessante uma resposta óbvia sobre a continuidade destas missões de 24h , estamos no aguardo...
 

DeletedUser4

Guest
Seria interessante uma resposta óbvia sobre a continuidade destas missões de 24h , estamos no aguardo...

A missão Bilhete Extra poderá aparecer algumas vezes, não se trata de um bug. Existe um limite, mas não divulgamos esses detalhes de eventos. :)
 

DeletedUser15967

Guest
oque ganhei no evento

1 casa rougue
2 oásis
3 curandeiros
2 santuários
4 festivais de música
1 baobá decorado
2 casas de VIM
1 cabana de palha
1 covil dos tigres

E muitas moedas e mantimentos e tropas independentes.
 

DeletedUser

Guest
Se vc tiver espaço, use ferreiros, faça uns 5 deles e use-os p/ estas missões.


o pior e quando vc tenta fazer missao do BILHETE EXTRA, 5 produções de 24 horas e 23 polimotivações, sua coleta não contabiliza...

e chateante e irritante, o jogador (no caso eu) espera 24 horas, prejudicando sua estrategia de coleta para realizar as missoes do evento, e na hora que imagina terminar uma missão ela nao contabiliza as coletas... ter que esperar mais 24 horas e FLORIDA FoE
 

DeletedUser30209

Guest
A missão Bilhete Extra poderá aparecer algumas vezes, não se trata de um bug. Existe um limite, mas não divulgamos esses detalhes de eventos. :)

Foi promovido SoMbRa do TW pra cá? kkkkk

A única coisa que me deixou feliz na roleta foi ter ganho 700 medalhas, pq esses retratos...aff....falta ganhar o álbum pra ver se fechei já...rsrsr
 

DeletedUser27461

Guest
Meu primeiro evento de verão e deixei de terminá-lo quando me deparei com a missão: pesquise uma tecnologia. Gostaria de sugerir aos desenvolvedores do jogo que para o próximo ano que revisem as missões de evento e retirem as que envolvem ou modifiquem a estratégia do jogador. Ir adiante em eras no jogo é uma opção do jogador, uma estratégia ( não quero avançar antes de ter os recursos para os GEs da era seguinte, ou mesmo tê-los, ou aprimorar os antigos, etc).
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

mas nao reportam meu bug.... Favor reportar o bug, ou tenho que fala na alemanha, \0/

Sim, foi reportado, porém é totalmente facultado ao jogador mandar mensagens a quem ele quiser, inclusive com outros países.

já repararam que nos rostos que aparecem não tem negros guerreiros...mulatos...morenos..indígenas... Tá na hora da galera do jogo rever os conceitos.

Existem, só não apareceram para você ainda. Isso já foi inclusive debatido aqui mesmo há um tempo atrás.

Bom dia equipe forge! quando eu atualizo é automaticamente descontado um tiket em vez de girar gratuitamente como diz...

A tradução pode ter ficado ambígua, na verdade você gasta um ticket para atualizar a roleta, mas não gasta para girá-la, ou seja, deveria custar 2 tickets: um pra atualizar e outro pra girar, mas você só gastará 1.

Os adms podem me responder pq eu atualizo a roleta e os prêmios continuam os mesmos? Outra coisa, surgiu um prêmio "curandeiro". Ele só tem produção de uma hora? Tem a diária também?

A roleta é aleatória, vai da sorte de cada um como em todos os eventos. Quanto ao curandeiro, vou averiguar e, assim que tiver uma resposta, eu posto aqui.
[Atualização - 18/08 13:10]: Quando motivado ele produz a mesma quantidade em moedas e não dobra a quantidade de suprimentos que permanece a mesma. Segue imagem:

TfmHC2k.png


retirem as [missões] que envolvem ou modifiquem a estratégia do jogador.

Cada jogador pode optar por uma estratégia, porém, cada estratégia tem seus ganhos e perdas, não podemos ajustar o jogo a cada jogador que possui uma estratégia diferente.



Agradecemos a todos pela participação e tenham um bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27461

Guest
Quasar, sobre minha sugestão de não colocar missões que retirem estratégia, eu não estava apenas falando sobre a "minha estratégia". Quando se coloca avançar uma tecnologia, e qualquer jogador que está parado na ultima tecnologia da era por opção estratégica, ao cumprir a missão de evento deve avançar para outra era mesmo a contragosto. Portanto, uma missão de evento que influencia nas opções de estratégia - qualquer que seja e sobre qualquer jogador - não é condizente com um jogo de estratégia. Limita as opções. Considere o observatório: se um jogador é "obrigado" pelo evento a mudar de era, não mais produzirá recursos automáticos para a era que ele optou. Se ele não se sente "obrigado", deixa de fazer o evento, e não obtém os benefícios que outros jogadores terão a oportunidade de obter. Afinal, o objetivo do FOE é atingir a era final? Zerar? Se é isto, a única estratégia do jogo se resumirá a investir os PFs diários e atingir a ultima tecnologia.Abç.
 

DeletedUser4

Guest
Foi promovido SoMbRa do TW pra cá? kkkkk

A única coisa que me deixou feliz na roleta foi ter ganho 700 medalhas, pq esses retratos...aff....falta ganhar o álbum pra ver se fechei já...rsrsr

Eu estou cá e lá. ;)

Em um jogo como FoE, as preferências são diversificadas. Tem jogadores que só querem os retratos e edifícios de aparência "legal". :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo