Evento de verão 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Valeu pela resposta Quasar.
abraços

DS




Saudações pessoal,

A roleta é aleatória, vai da sorte de cada um como em todos os eventos. Quanto ao curandeiro, vou averiguar e, assim que tiver uma resposta, eu posto aqui.
[Atualização - 18/08 13:10]: Quando motivado ele produz a mesma quantidade em moedas e não dobra a quantidade de suprimentos que permanece a mesma. Segue imagem:

TfmHC2k.png




Agradecemos a todos pela participação e tenham um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Tô com o mesmo problema seu amigo Dom...atualizei a roleta e ficou pior do que tava...e perdi um tíquet..no lugar de ganhar outro. quanto aos rostos...infelizmente na minha roleta nunca apareceu o que eu postei..quando não é uma mulher cheia de frufrus no cabelo é uns caras com orelhas de coelho...nada a ver..Há..e o curandeiro é o de boa...já tirei ele e tá legal até agora.
 

DeletedUser29768

Guest
mas tem retratos de negros mulatos morenos e indigenas existem se vc joga em cirgard pesquise no rank o jogador adeideitalo el ta com um indigena
 

DeletedUser291

Guest
PALHAÇADA!!! Eu já cumpri a mesma missão mais de 10x!!! E agora, se não bastasse... estou fazendo SEGUIDAMENTE a mesma missão!!! Polir e produzir 5x por 24h!!!
A resposta do suporte é que "poderá aparecer ALGUMAS vezes essa missão"... MAS EU SÓ TO FAZENDO ELA HÁ DIAS!!! Acaba uma, vem outra igualzinha!!!...

MUTRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 

DeletedUser29780

Guest
Bom dia Lady Death

O evento termina com a missão de 33 polimentos ou motivações e 5 produções de 24 horas.

Bom jogo e bom divertimento
 

DeletedUser30372

Guest
Finalizei as missões porém não recebi os diamantes =X
 

DeletedUser29780

Guest
Boa tarde kobak1

Os diamantes vem como recompensa da missão obter controle sobre uma província

Bom jogo e bom divertimento.
 

DeletedUser30379

Guest
Boa noite !!! Gostaria de tirar uma dúvida minha e de minha guilda,como será o reembolso dos diamantes ,pois foi finalizado o evento de verão e estava escrito que ao final poderia ter a conversão dos mesmos,já testei conquistar uma provincia e nad,obrigado pela ajuda.

Senhor dos cavalos
 

DeletedUser29898

Guest
Boa noite amigos,
Também não recebi os diamantes, alguém sabe informar?
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Questões relacionadas à problemas com diamantes deverão ser tratadas diretamente no suporte. Aqui no fórum não temos acesso a certas ferramentas necessárias para examinar o que pode estar acontecendo.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser30381

Guest
Achei um bom evento, ganhei algumas coisas legais, porém no fim do mesmo eu só fiz missões de 24 horas(mantimentos) e todas eram missões extras, sendo que eu estava atrasado no evento e não adiantado para fazer essas missões.... nem cheguei a concluir o mesmo.
Não estou reivindicando nada, pois sei que os eventos são para nos ajudar, mas acho interessante reverem isso. Agora, se essas missões extras que davam 1 bilhete eram normais para quem estava atrasado no evento, então ok.

Abraço e muito bom o jogo ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei do evento, ganhei muita coisa legal.
Só não gostei da quantidade de bilhete ganha em algumas tarefas, que eram muito trabalhosas ou demoravam muito tempo para se concluir e nem o fato de 3 dias antes do fim do evento não ter mais missões para ganhar bilhetes, pois "eu já fiz tudo".
Poderiam colocar essas especiais de colher 24 horas em loop até o fim do evento, para quem fez todas as tarefas até o fim.
 

DeletedUser27317

Guest
Gostei dos itens que ganhei, 1 fogueira, um poço dos desejos, soldados, medalhas, diamantes, etc, foi ótima. Meu jogo melhorou bastante com esses bonus.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo