Evento Halloween 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30162

Guest
Tomare que eu ganhe uns agentes secretos, catapultas, arqueiros de arco longo, moedas, mantimentos, edificios culturais, plantas do Alcatraz, só coisa boa kkkk
 

DeletedUser29768

Guest
se for igual do beta as missões não vai ter nada disso se for igual
 

DeletedUser24377

Guest
na MISSÃO GATINHO FRACO, tem que construir 2 cervejarias.

pergunta; pra quem esta longe de conseguir tal edificio, como sera?
 

DeletedUser30521

Guest
MIssão "gatinho fraco" pede para construir 2 cervejarias ... é a 3º missão quer dizer... que se eu sou de era anterior ou que seja iniciante no game nao posso concluir as missões do evento? ai sim vi vantagem... um evento que está praticamente um mes atrasado pois se repararem era para ter sido lançado no dia 31 de outubro até 5 de novembro...

espero que seja solucionado o problema.. pq mesmo que eu chegue ateh a cervejaria é uma injustiça com os iniciantes do game.
 

DeletedUser

Guest
MIssão "gatinho fraco" pede para construir 2 cervejarias ... é a 3º missão quer dizer... que se eu sou de era anterior ou que seja iniciante no game nao posso concluir as missões do evento? ai sim vi vantagem... um evento que está praticamente um mes atrasado pois se repararem era para ter sido lançado no dia 31 de outubro até 5 de novembro...

espero que seja solucionado o problema.. pq mesmo que eu chegue ateh a cervejaria é uma injustiça com os iniciantes do game.

Não é a cervejaria que existe nas tecnologias. Leiam o enunciado do enigma. Aliás, todas as missões são enigmas que precisam ser resolvidos.

O que rima com asa e brasa? Com certeza não é cervejaria... (embora eu conheça pessoas que até morariam nelas) :cool:
 

DeletedUser24377

Guest
kakkakakak, nao tinha me atinado a isso... valeu quasar
 

DeletedUser30524

Guest
...........

kakkakakak, nao tinha me atinado a isso... valeu quasar


###################### MISSÕES HALOWEEN #############################

FALA AE PESSOAL!

Aqui fica as dicas do próximo evento Halloween

1º ACEITAR AS 16 missões
1ª- Construir 5 decorações - prémio 1 planta
2ª- Construir 12 estradas - prémio 5 mercadorias
3ª- Fazer 5 produções 5 minutos - prémio 5.000 moedas
4ª- Gastar 10 PFs - prémio 5.000 mantimentos
5ª- Construir 2 casas - prémio 5 mercadorias
6ª- Construir Olaria - prémio 5 mercadorias
7ª- Fazer 1 pesquisa - prémio 20 diamantes
8ª- Recrutar 10 tropas - prémio 5.000 moedas
9ª- Fazer 23 Visitas - prémio 20 diamantes
10ª- Vender 1 edificio de cada tipo de construção, excepto militar - prémio 5 mercadorias
11ª- Colectar 24 mercadorias - prémio 20 diamantes
12ª- Explorar 1 província - prémio 5 mercadorias
13ª- Fazer 2 produções de 24h - prémio 5 mercadorias
14ª- Conquistar 1 província - prémio 5 mercadorias
15ª- Colocar 12 PFs num GE - prémio Retrato do Conde
16ª- Vender 3 Edifícios da tua Era ou cemitério (se tiveres) - prémio Cemitério Novo ou Cemitério antigo de vendeste o teu
FIM.:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20563

Guest
Eita, mas assim deixa tudo fácil de mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou preso na segunda missão onde deve-se construir estradas, construi mais de 30 trilhos porém o sistema só está contabilizando 6, alguém sabe o que pode ser? Já reniciei o jogo porém não adiantou.

Obrigado
 

DeletedUser28436

Guest
vc tem que construir estradas que dão felicidade... Simples assim!!!
 

DeletedUser30162

Guest
ainda bem que eu jogo em outros mundo, assim consigo muitos diamantes :)
 

DeletedUser29768

Guest
po estradas que dão felicidade e pra acaba e quem ainda não desploqueo o que faz?
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
comu se joga issu?

Boa Noite rafiquee,

Os eventos do Forge of Empires ocorrem de forma regular e em tempos pre-determinados, para participar dos mesmo basta cumprir as missões que lhe são pedidas.

Para ver as missões clique no ícone à esquerda da tela junto com as demais missões já pedidas no decorrer do jogo:

tLdHtTX.png


Clique nos ícones um mostrará o status das missões do evento (a ordem dos ícones poderá variar):

EY9S9XO.png


E o outro a missão a ser cumprida (a ordem dos ícones poderá variar):

PfR6MGe.png


Neste ano a novidade é que as missões vierem em forma de enigmas, para melhor ajuda-lo seguem os enigmas desvendados.

Clique no spoiler para ver as missões.

O evento de Hallowen deste ano vem com enigmas, segue a baixo a lista das missoões com os enigmas resolvidos.

1º ACEITAR AS 16 missões
1ª- Construir 5 decorações
2ª- Construir 12 estradas
3ª- Fazer 5 produções 5 minutos
4ª- Gastar 10 PFs
5ª- Construir 2 casas
6ª- Construir Olaria
7ª- Fazer 1 pesquisa
8ª- Recrutar 10 tropas -
9ª- Fazer 23 Visitas -
10ª- Vender 1 edificio de cada tipo de construção, exceto militar -
11ª- Colectar 24 mercadorias
12ª- Explorar 1 província - prêmio
13ª- Fazer 2 produções de 24h
14ª- Conquistar 1 província
15ª- Colocar 12 PFs num GE
16ª- Vender 3 Edifícios da tua Era ou cemitério (se tiver)

Você terá até o dia 5 de novembro para concluir todas as missões e as recompensas para o cumprimento das missões são quase todas aleatórias quando concluir todas as missões você receberá um cemitério, caso já tenha um ele será atualizado..

Att.
Edubr
 
Última edição:

edubr

Wiki
Membro da equipe
po estradas que dão felicidade e pra acaba e quem ainda não desploqueo o que faz?

Boa noite lfajk,

Quase todas as estradas dão felicidade com exceção do trilho que é a primeira estrada lá na idade da pedra, e que já vem "embutido" no inicio do jogo, a primeira a ser desbloqueada é a tecnologia "caminhos", é pouco provável que hajam muitos jogadores que não tenham tal estrada, no entanto os novatos são sempre os que mais sofrem, por isso também acho a missão injusta.

Att.
Edubr
 

DeletedUser30162

Guest
Uma coisa que eu achei estranho foi a descrição da casa assombrada, ele dá felicidade, mas também dá negatividade na felicidade, isso não tem sentido
 

DeletedUser20563

Guest
Boa noite lfajk,

Quase todas as estradas dão felicidade com exceção do trilho que é a primeira estrada lá na idade da pedra, e que já vem "embutido" no inicio do jogo, a primeira a ser desbloqueada é a tecnologia "caminhos", é pouco provável que hajam muitos jogadores que não tenham tal estrada, no entanto os novatos são sempre os que mais sofrem, por isso também acho a missão injusta.

Att.
Edubr

Exato, e devo lhes informar que comigo funcionou perfeitamente com o trilho, consegui completar a missão com ele sem nem um problema aparente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo