Evento Halloween 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tio Patinhas

Active Member
Casa mal assombrada DA ERA COLONIAL:

(O status muda, conforme a era)

gcNa2MI.png
 

DeletedUser

Guest
Alguém por favor me explique
O prêmio final é uma casa mal assombrada que diminui a felicidade da cidade? Isso não seria desvantajoso?
Qual a vantagem de se ganhar um prêmio que nos é prejudicial?

E a 13ª missão, produzir os cestos, produção de 24Horas estas que tem de ser do pomar ou qualquer edifício de mantimentos basta?

Valeu

DS
.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Boa tarde Dom Severiano,

De fato o premio final é a casa mal assombrada que (por ser mal assombrada) retira felicidade, a avantagem está pelo fato da mesma produzir uma quantidade significativa de moedas, a quantidade de felicidade retirada e moedas ganhas dependem da era creio eu.

Quanto o 13ª missão você deverá produzir 2 produções de 24 horas em mantimentos, sejam eles quis for.

Att.
edubr
 

DeletedUser20563

Guest
É como edubr falou, a casa mal assombrada ela retira felicidade por ser mal assombrada, porém até onde pude ver, quando ela é motivada aumenta a felicidade, ou seja, é anulado este efeito de infelicidade, mas não tenho certeza do que estou falando.
 

DeletedUser26202

Guest
alguém sabe do que se trata a missão 8???
empregue ou esconda-se
 

DeletedUser28436

Guest
Se eu nao me engano é alistar 10 unidades militares, se for aconcelho lanceiros da idade do bronze, s´raidos e baratos... vc pode ir alistando e excuindo, dá certo assim tbm...
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
alguém sabe do que se trata a missão 8???
empregue ou esconda-se

Boa tarde ZAZE05,

Segue novamente a lista de missões:
1º ACEITAR AS 16 missões
1ª- Construir 5 decorações
2ª- Construir 12 estradas
3ª- Fazer 5 produções 5 minutos
4ª- Gastar 10 PFs
5ª- Construir 2 casas
6ª- Construir Olaria
7ª- Fazer 1 pesquisa
8ª- Recrutar 10 tropas -
9ª- Fazer 23 Visitas -
10ª- Vender 1 edificio de cada tipo de construção, exceto militar -
11ª- Colectar 24 mercadorias
12ª- Explorar 1 província - prêmio
13ª- Fazer 2 produções de 24h
14ª- Conquistar 1 província
15ª- Colocar 12 PFs num GE
16ª- Vender 3 Edifícios da tua Era ou cemitério (se tiver).

Att.
edubr
 

DeletedUser20932

Guest
Relaxa, não é pra construir cervejaria, é pra construir duas residências. Pode ser aquela mais baratinha.
 

DeletedUser27572

Guest
É como edubr falou, a casa mal assombrada ela retira felicidade por ser mal assombrada, porém até onde pude ver, quando ela é motivada aumenta a felicidade, ou seja, é anulado este efeito de infelicidade, mas não tenho certeza do que estou falando.

Não aumenta a felicidade quando motivada, apenas aumenta as moedas, a infelicidade continua do mesmo jeito. O edifício não é desvantajoso por tirar felicidade, pois por um lado ele produz uma quantidade enorme de moedas.

vwTs4hK.png

Pense bem, todas as casas dão infelicidade por adicionarem população. Esta é uma casa que não dá população, mas dá muito mais moedas do que todas as outras casas. É como se fosse uma casa de 280 pessoas (era industrial), só que sem as pessoas e com 3 vezes mais moedas que a casa Vitoriana (474 pessoas = 474 de infeliciade). Quando a casa vitoriana é motivada, você não ganha a felicidade consumida pela população dela, então com a casa mal-assombrada é a mesma coisa.

Acho que os 280 pontos de infelicidade correspondem às almas penadas que vivem na casa, cada uma consome 1 ponto de felicidade como um indivíduo qualquer, mas não conta como população por ser uma alma penada (não pode trabalhar nas fábricas, etc). [halloween]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não aumenta a felicidade quando motivada, apenas aumenta as moedas, a infelicidade continua do mesmo jeito. O edifício não é desvantajoso por tirar felicidade, pois por um lado ele produz uma quantidade enorme de moedas.

Pense bem, todas as casas dão infelicidade por adicionarem população. Esta é uma casa que não dá população, mas dá muito mais moedas do que todas as outras casas. É como se fosse uma casa de 280 pessoas (era industrial), só que sem as pessoas e com 3 vezes mais moedas que a casa Vitoriana (474 pessoas = 474 de infeliciade). Quando a casa vitoriana é motivada, você não ganha a felicidade consumida pela população dela, então com a casa mal-assombrada é a mesma coisa.

Acho que os 280 pontos de infelicidade correspondem às almas penadas que vivem na casa, cada uma consome 1 ponto de felicidade como um indivíduo qualquer, mas não conta como população por ser uma alma penada (não pode trabalhar nas fábricas, etc).

Melhor explicação ever... eu não tinha visto por esse lado. Na verdade eu só queria ela pra coleção mesmo, mas agora, já vejo utilidade.

Valeu
 

DeletedUser26758

Guest
evento muito bom
primeira vez que completo e gostei muito dele
 

DeletedUser29727

Guest
m.jpg Isso é apenas para informar que completamos as missões , ou é alguma missão "oculta", essa duvida surgiu no chat da minha guilda ..
 

DeletedUser30162

Guest
Esse evento foi muito fraco, esperava mais, tomara que o evento de inverno não seja assim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo