Evento Halloween 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
12º explorar ou extinguir?....o meu explorar ficou muito dificultado pelo próprio jogo, pois haviam 3 áreas para conquistar, sendo que conquistei duas e o jogo ainda não abriu a possibilidade de exploração de outra área. nisso eu gostaria de saber a que se refere o "extinguir"?? possa ser mais fácil pra mim.
 

DeletedUser27317

Guest
Evento muito fraquinho, que isso uma casa que dá 80 mil moedas e tira 350 de felicidade, e um cemitério que tem 1450 de felicidade num espaço de 3x3. Nossa tu espera por um evento e só vem coisa inútil. Nem diamantes deu, no máximo uma fotinho de vampiro feia que doí.
 

DeletedUser

Guest
Tô preso na missão 10!

Já vendi casa, produção de mantimentos, produção de mercadorias, edifício cultural, decoração... O que falta? GE?
 

DeletedUser26758

Guest
Evento muito fraquinho, que isso uma casa que dá 80 mil moedas e tira 350 de felicidade, e um cemitério que tem 1450 de felicidade num espaço de 3x3. Nossa tu espera por um evento e só vem coisa inútil. Nem diamantes deu, no máximo uma fotinho de vampiro feia que doí.

kkkkkkkkkkkkkk eye é verdade eu nem pûs essa foto de tão feio que o bicho é
 

DeletedUser24377

Guest
MISSAO 10

venda:
1 RESIDENCIA
1 EDIFICIO DE PRODUÇÃO
1 EDIFICIO DE MERCADORIA
1 EDIFICIO CULTURAL
1 DECORAÇÃO
1 ESTRADA

pode ser qualquer era
 

DeletedUser27024

Guest
Bom dia pessoal ja vendi varios tipos de predios na missao 16 e ela nao completa eu nao queria vender o cemitério nessa missao e obrigado vc vender o cemitério?
 

DeletedUser20563

Guest
Bom dia pessoal ja vendi varios tipos de predios na missao 16 e ela nao completa eu nao queria vender o cemitério nessa missao e obrigado vc vender o cemitério?

Não é obrigatório vender o cemitério. Até onde eu me lembro você pode vender 3 edifícios culturais, mas não sei se é isso mesmo, e também não sei se devem ser da sua era ou demais eras.
 

DeletedUser

Guest
Até onde eu sei, caso você tenha o cemitério na cidade, tem que vendê-lo pra ganhar um melhor.
 

DeletedUser27024

Guest
boa noite obrigada pela informação e uma pena eu não queria vender o cemitério e desculpa so responder agora e q tive q sair e so voltei agora
 

DeletedUser

Guest
15ª- Colocar 12 PFs num GE

GE seria Grande Edifício?
Como consigo um?
Só tenho uma parte da planta.
 
Bom dia,
GE é um grande edifício sim
Consegue juntando plantas comprando com diamantes a partir do momento que consegue a primeira ou polimotivando seus amigos ou vizinhos
E caso você não tenha um GE em sua cidade, Você pode colocar os 12 PFs em um GE vizinho
 

DeletedUser

Guest
15ª- Colocar 12 PFs num GE

Não tenho um GE, não estou perto de conseguir um e não acho vizinhos com.
Como faz pra terminar essa missão?
 

DeletedUser

Guest
15ª- Colocar 12 PFs num GE

Não tenho um GE, não estou perto de conseguir um e não acho vizinhos com.
Como faz pra terminar essa missão?

Abra um ticket no suporte, eles poderão ver melhor o que pode ser feito.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
15ª- Colocar 12 PFs num GE

Não tenho um GE, não estou perto de conseguir um e não acho vizinhos com.
Como faz pra terminar essa missão?

Boa tarde R.Bispo,

Faz o que o Quasar solicitou, ou se achar melhor e mais prático adicione um amigo que tenha G.E., pra facilitar pergunta no bate papo geral do jogo quem quer pfs no G.E. que com certeza terá alguém "bondoso".
 

DeletedUser

Guest
Valeu edubr. Joguei no bate papo e achei voluntários. HAHAHAHAAHAHA
 

DeletedUser29768

Guest
como que o jogo define que vem o retrato do conde ou da conde?::::
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo