Taberna Feedback da Sorte [ Participação ]

Como você avalia o Evento de Outubro 2021?

  • ⭐⭐⭐⭐⭐ ( Incrível, eu amei! )

    Votos: 26 32,9%
  • ⭐⭐⭐⭐ ( Muito bom, gostei. )

    Votos: 38 48,1%
  • ⭐⭐⭐ ( Legal, razoável. )

    Votos: 12 15,2%
  • ⭐⭐ ( Ruim, não gostei. )

    Votos: 3 3,8%
  • ⭐ ( Péssimo, muito ruim! )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    79
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Miilim

New Member
Nome: marcelo0903
Mundo: Houdsmor
Recompensa: carrossel
O edifício principal foi um excelente prêmio, principalmente a forma de visualizar o bônus antecipadamente, assim posso escolher se uso o Galáxia Azul.
 

.Marc.

New Member
Nome: -Marcelo-
Mundo: Jaims
Recompensa: Jardim Xeque-Mate

O evento de verão foi bem interessante, gostei bastante da dinâmica deste evento, me ajudou bastante em algumas coisas que eu estava precisando e achei muito bem equilibrado o sistema de prêmios.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
  • Seu nickname : Sutão Aliladrão
  • Mundo onde deseja receber as premiações: East-nagach
  • Qual recompensa deseja receber, caso seja sorteado : Kit encolhimento poço dos desejos
  • Um comentário expressando sua opinião sobre o Evento de Verão 2021: Deu pra conseguir muita coisa boa para a cidade.
  • Voto na enquete : X
 

Lokasta

New Member
Nome: Lokasta
Mundo: Houndsmoor
recompensa: Jardim Xeque Mate

O evento foi muito divertido, o edifício excelente e ficou lindo na minha cidade
 

Cegaxon

New Member
Nome: Cegaxon
Mundo: Fel Dranghyr
Recompensa: Jardim Xeque-Mate

O evento em geral foi muito bom, só não gostei da roda que parecia determinar o prêmio que eu ganharia no momento que eu girasse.
 

Flavianofio

New Member
Nome: Flavianofio
Mundo: Arvahall
recompensa: pontos forges

Achei o evento dificil, principalmente o barquinho q só andava poucas casas
 

Survival

New Member
Nome: Survival
Mundo: Greifental
Recompensa: 100 Pontos Forge

O evento de verão foi muito bacana, adorei os prêmios que ganhei durante o evento, me ajudou bastante a manter a minha cidade organizada e produtiva, show, parabéns, que venham novos eventos pra gente ganhar mais prêmios.
 

agsJ

New Member
Nome: agsJ
Mundo: Greifental
Recompensa: Kit de Renovação
Comentário: Achei o evento legal/razoável. O edifício do evento é interessante, porém muito grande. Além disso, considero como frustrante a dinâmica aleatória de sorteio de prêmios. Os prêmios sorteados dependem 100% do jogo, não havendo nenhuma maneira de o jogador se destacar com base em suas habilidades. No evento da vida selvagem os jogadores tinham algum controle sobre a recompensa como, por exemplo, escolhendo a cor do baú a ser formado.
Torcendo pra chegar logo o próximo evento!
Bom jogo a todos!

(Votei 3 estrelas na enquete!)
 

CatCB

New Member
Nome: ZireaelCB
Mundo: Greifental
Recompensa: Kit de Renovação

Gostei das recompensas, mas não gostei da dinâmica do evento. O número de dobrões ficou bastante limitado (apenas com as missões, pouquíssimos incidentes e compra com diamantes) e a rotação da roleta não exigiu nenhuma habilidade do jogador além de pura sorte. Prefiro eventos mais interativos, como o da vida selvagem com o quebra cabeça dos blocos. Dito isso, o Esconderijo do pirata e seus complementos ficaram bem legais na vila. Gostei da recompensa aleatória que o edifício dá!
 

TenRickOliver

New Member
Nome: TenRickOliver
Mundo: Brisgard
Recompensa: Kit de Renovação

Tive uma ótima experiência com o Evento de Verão, ganhei o prêmio Principal (Esconderijo do Pirata) e vários outros prêmios. Excelente Evento!
 

Quimera

New Member
Nome: Dark Agent
Mundo: Langendorn
recompensa: Jardim Xeque-Mate

Gostei muito do evento de verão, principalmente do Edifico principal.
 

=jefrowley=

New Member
Nome: =jefrowley=
Mundo: Dinegu
recompensa: Jardim xeque-mate

Evento bem elaborado gerando estratégia e competições entre jogadores dentro do mini-game; podiam sortear um kit de Up do edifício do evento :)
 

DestructorRM

New Member
Nome: DestructorRM
Mundo: Dinegu
Recompensa: 100 pontos Forge

Achei um dos melhores eventos do ano, mesmo com o prêmio principal sendo bem grande. Consegui o Esconderijo do Pirata e todos os adicionais.
 

ANGELICA2

New Member
Angelica2
Houndsmoor
recompensa: 100 forges
gostei do prêmio principal, mas ele poderia ser menor! os prêmios que ele da são bons
as melhorias dos premios anteriores deveriam aparecer mais vezes. Mas valeu!
Que venha o próximo
 

GUARALDI

New Member
Para informações sobre o concurso clique aqui.

Deixe abaixo sua postagem de participação do concurso
Feedback da Sorte.

^^^ DEIXE SEU VOTO DE AVALIAÇÃO DO EVENTO NA ENQUETE ACIMA ^^^
Nome: GUARALDI
Mundo: BRISGARD
Recompensa: Jardim Xeque-Mate
Opinião sobre Evento de Verão 2021: Muito bom o evento de verão 2021. Apesar de eu iniciar com atraso consegui vencer o tempo e completar. Ótimo exercício!
 

LoyalKingRagnar

New Member
Nome: LoyalKingRagnar
Mundo: Greifental
recompensa: Carrossel

Gostei muito do evento de verão, principalmente do Edifico principal.
 

Osborne

New Member
Nome: Osborne
Mundo: Dinegu
Recompensa: Carrossel
Opinião: Achei ótimo ganhei varios premios e ainda consegui colocar na minha cidade o edificio principal do evento no seu nivel mais alto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo