Festival da Cerejeira

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27708

Guest
Eu vou deletar esses prêmios, só ocupa espaça, ainda mais que não tenho nem como fazer exércitos e fabricas de mercadorias, essas coisinhas pequenas só ocupa espaço mesmo.
 

DeletedUser32183

Guest
Eu vou deletar esses prêmios, só ocupa espaça, ainda mais que não tenho nem como fazer exércitos e fabricas de mercadorias, essas coisinhas pequenas só ocupa espaço mesmo.

Estou na mesma que você.
Espaço tá osso !

[ ]s
 

DeletedUser32100

Guest
E não aparece 1 cerejeira a 2 dias na minha cidade, as missões agora são de 24 horas, o evento está acabando e nem fez 1 semana pra muita gente. Coloquem mais cerejeiras para os jogadores poderem jogar o evento. Esse acaba sendo um evento só para quem pode comprar as lanternas com diamantes. Se todo evento for assim, vai ser muito ruim.
 

DeletedUser27900

Guest
estou com uma duvida e gostaria de saber antes de colocar no chão os novos itens do evento
os novos edificios ganha bonus ao estar perto de outros edificios mostrando 1,2,3,4
em uma tabela ao passar o mouse em cima. gostaria de saber se irei ganhar todos os bonus mostrado na tabela
quando estiverem todos unidos ou apenas o 3º bonus
ex: todos os edificios unidos so ganhara o 3º bonus
2 edificios ganhara apenas o 2º bonus
1212.png
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
estou com uma duvida e gostaria de saber antes de colocar no chão os novos itens do evento
os novos edificios ganha bonus ao estar perto de outros edificios mostrando 1,2,3,4
em uma tabela ao passar o mouse em cima. gostaria de saber se irei ganhar todos os bonus mostrado na tabela
quando estiverem todos unidos ou apenas o 3º bonus
ex: todos os edificios unidos so ganhara o 3º bonus
2 edificios ganhara apenas o 2º bonus
Ver anexo 3348
Olá Snow.Play, quando todos os edifícios estiverem construídos e na sequencia "correta" cada um será tocado por mais 3 outros edifícios do evento, exceto o gongo da sabedoria que será tocado por 4, sendo assim cada
BnE0Ghq.png
será acrescentada a cada edifício que estiver tocando ao outro, sendo assim:

1
BnE0Ghq.png
, se houver apenas 1 edifício do evento tocando o mesmo
2
BnE0Ghq.png
, se houver 2 edifícios do evento tocando o mesmo
3
BnE0Ghq.png
, se houver 3 edifícios tocando o mesmo
4
BnE0Ghq.png
, se houver 4 edifícios tocando o mesmo (Gongo da Sabedoria)

Lembrando que:

7EHIkHk.png

Espero tê-lo ajudado, caso ainda tenhas duvidas não hesite em perguntar.
 
Última edição:

DeletedUser27708

Guest
Deletei essas coisas da minha city, foi a melhor coisa, e evento foi péssimo.
 

DeletedUser20184

Guest
De fato, a estratégia necessária para tal evento é algo que saiu do padrão. Interessante mas bem difícil e muito provavelmente não terão muitos arranjos completos até o fim do evento. Existiam 50 macieiras, aqui apenas 10 lanternas no máximo.Vinte e cinco missões para 21 dias de evento!!! Sendo que a 2a. rodada, que poderia repor algo pede o dobro e paga igual, em geral. Fica aqui a sugestão de as últimas serem de 12 em 12h, para completar aqueles que se aventurarem. E mais, por no chão para depois deletar...
 

DeletedUser29541

Guest
Bom dia!
Queria dar os parabéns pelo evento, combinação dos edifícios e seus bônus muito bem elaborado, as missões bem legais.
Sei que vai ter muitos que não irá acha o mesmo que eu, mas se olhar bem esse evento tem que saber usar estratégia. O objetivo principal que é os edifícios deste evento no fim ocupa espaço 5x5 e te proporcionam vários bônus tipo 6 pfs por dia. Juntos eles são menor que o terraço.
Parabéns mais uma vez pelo evento.
E só uma observação, não ficar agora sempre combinando edifícios e seus bônus porque ficará ruim.
20170408_110825.png


Vlw.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Bom dia!
Queria dar os parabéns pelo evento, combinação dos edifícios e seus bônus muito bem elaborado, as missões bem legais.
Sei que vai ter muitos que não irá acha o mesmo que eu, mas se olhar bem esse evento tem que saber usar estratégia. O objetivo principal que é os edifícios deste evento no fim ocupa espaço 5x5 e te proporcionam vários bônus tipo 6 pfs por dia. Juntos eles são menor que o terraço.
Parabéns mais uma vez pelo evento.
E só uma observação, não ficar agora sempre combinando edifícios e seus bônus porque ficará ruim.
Ver anexo 3349


Vlw.
Creio que isso de ficar combinando edifícios é uma tendencia que ficará ao menos nos eventos, a prova disso é o novo rei e rainha que serão os prêmios do evento de 5 anos do foe, os dois quando juntos geram bônus adicionais.

XmVADW6.png

3BcXTZF.png

PFDIbUc.png
 

DeletedUser29541

Guest
Creio que isso de ficar combinando edifícios é uma tendencia que ficará ao menos nos eventos, a prova disso é o novo rei e rainha que serão os prêmios do evento de 5 anos do foe, os dois quando juntos geram bônus adicionais.

XmVADW6.png

3BcXTZF.png

PFDIbUc.png
Eu já tinha visto isso no beta, por isso mesmo fiz a observação.
E uma ideia Boa mas se usar de mais perderá a graça.
 

DeletedUser30593

Guest
Acredito que esse item ainda volte nos últimos dias...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32229

Guest
desenvolvedora desesperada para que os players comprem diamantes. chega a estar apelando.
 

DeletedUser30593

Guest
Boas,

Alguém chegou a ver o Rei e a Rainha junto com um outro edifício que completa o conjunto?

Antes de sair do beta precisam fazer uma correção na formação do conjunto, perde um pouco a beleza a forma como são posicionados.

XmVADW6.png
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Boas,

Alguém chegou a ver o Rei e a Rainha junto com um outro edifício que completa o conjunto?

Antes de sair do beta precisam fazer uma correção na formação do conjunto, perde um pouco a beleza a forma como são posicionados.

XmVADW6.png

O evento só dá o rei e rainha como prêmio final, não há outro edifício ligado a ele no evento, você poderá coloca-los invertidos ou um atrás do outro, sempre dará bônus extras desde que estejam juntos.
 

DeletedUser30593

Guest
O evento só dá o rei e rainha como prêmio final, não há outro edifício ligado a ele no evento, você poderá coloca-los invertidos ou um atrás do outro, sempre dará bônus extras desde que estejam juntos.

No beta tem um 3º edifício que dá felicidade e que faz parte do conjunto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo