Festival da Cerejeira

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30771

Guest
Entendo sim que é uma questão de sorte tanto que, alguns poucos jogadores conseguiram todos os prêmios por sorte, é claro. Jogo Forge há 3 anos se não me engano e também passei pelas mesmas dificuldades quanto a agentes e outras coisas, mas como o assunto é o evento eu realmente fiquei profundamente decepcionado, como dito anteriormente, em outros eventos o grandes prêmios tínhamos pouca chance de conseguir, a porcentagem de chance era pouco nesse que é o contrário só ganhamos aqueles que tem pouca chance de conseguir, ganhei 4 Armazenador de Edifício mas não quero usá-los, o que tenho na minha cidade eu quis construir, não faz sentido tirar.
Pra finalizar esse evento na minha opinião foi uns dos piores que já participei e o evento de páscoa de longe, é melhor do que esse.
 

DeletedUser32203

Guest
Se Voce Conseguir um intem que não quer exclua ou então fique com eles armazenados
 

DeletedUser29541

Guest
É complicado, cara dizer que o evento foi o pior de todos, mas acredito que se ele tivesse pego o edifício que ele queria teria dito que foi o melhor. Kkkkk...
Falta 3 dias para termina o evento é acredito que se souber usa a estratégia vai pega seu edifício tão desejado amigo.
E por favor não diga que o evento foi ruim pq você não se deu bem.:D
Evento na minha opinião foi nota 100.;)
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
É complicado, cara dizer que o evento foi o pior de todos, mas acredito que se ele tivesse pego o edifício que ele queria teria dito que foi o melhor. Kkkkk...
Falta 3 dias para termina o evento é acredito que se souber usa a estratégia vai pega seu edifício tão desejado amigo.
E por favor não diga que o evento foi ruim pq você não se deu bem.:D
Evento na minha opinião foi nota 100.;)
Concordo, pra mim foi bom ( e não foi apenas porque peguei todos os edifícios), consegui bons prêmios, agora que venha o de aniversario, pelas minhas contas deve ser lá pelo dia 19
 

DeletedUser32203

Guest
O Evento não foi muito Interessante,Mas também não foi tão ruim(Foi Ruim Para aqueles que talvez nem Conseguiram 1 Parte do Conjunto)Trouxe um novo Conjunto de Construções que juntas Dão muitos Bônus Também Trouxe Construções Raras Como Bazar e Pagode de um Andar mas oque mais me chamou a atenção no evento foi o Conjunto de Bônus que acontece quando estão um com o outro gostei disso porque Existem Poucos Edifícios do FOE que tem a mesma dinâmica

Tipo os Edifícios O rei e a Rainha que juntos tem um Bonus
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
...mas oque mais me chamou a atenção no evento foi o Conjunto de Bônus que acontece quando estão um com o outro gostei disso porque Existem Poucos Edifícios do FOE que tem a mesma dinâmica

Tipo os Edifícios O rei e a Rainha que juntos tem um Bonus

Na verdade é a primeira vez que o FoE implanta isso, tomara que os próximos também sejam assim!!!!
 

DeletedUser32080

Guest
É complicado, cara dizer que o evento foi o pior de todos, mas acredito que se ele tivesse pego o edifício que ele queria teria dito que foi o melhor. Kkkkk...
Falta 3 dias para termina o evento é acredito que se souber usa a estratégia vai pega seu edifício tão desejado amigo.
E por favor não diga que o evento foi ruim pq você não se deu bem.:D
Evento na minha opinião foi nota 100.;)

É amigo, achar que o evento foi bom pra vc tbém é uma questão de análise, ganhar os edifícios não quer dizer que vc ganhou algo de bom, eu recentemente tirei um poço dos desejos da cidade pq a estratégia correta ensina que eles são bem úteis quando as mercadorias forem muito caras de se produzir, nas últimas eras, então tirei e vou colocar de volta no futuro, vc já pensou que quando quiser tirar seus edifícios da cidade ou vai gastar 5 armazenadores de edifícios ou vai ter que deletar todo o set pra tirar ? Já pensou que quanto eles ficarem obsoletos vc vai gastar 4 kits de melhoria para atualizar para a sua era ? Pois é, ganhar nem sempre significa ficar na melhor situação, esse evento trouxe uma grande roubada para cada cidade que vai ficar engessada ou vai jogar no lixo o esforço, então não chegue a conclusões tão facilmente, antes precisa um pouco de análise sobre o que realmente vc ganhou.
 

DeletedUser32203

Guest
Fredjimaster você esta errado porque e a Segunda vez eu acho que o FOE faz um Conjunto de Edifícios que juntos dão bônus(Porque também tem aqueles dois o Rei e a rainha
 

DeletedUser32203

Guest
Eu acho essas duas coisas

Ou eu estou confundindo e esse Conjunto so vai ser lançado no Aniversário do FOE ou então e voce que não sabe
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Fredjimaster você esta errado porque e a Segunda vez eu acho que o FOE faz um Conjunto de Edifícios que juntos dão bônus(Porque também tem aqueles dois o Rei e a rainha
Na verdade o rei e a rainha em questão ainda irão ser implantados no próximo evento que será 0 de 5 anos do FoE.
 

DeletedUser32203

Guest
Hoje e o Penúltimo dia do Evento,De 5 Partes do Conjunto Consegui 4

Achei trapaceiro uma coisa,eu estava com lanternas suficientes pra abrir 2 Baús de ouro com altas chanches de conseguir o intém que eu queria quando abro um eu consigo 20 Pontos forge não era oque eu queria mas ajudou aqui mas ai abri o outro e oque eu ganho?

uma Droga de Kit de Motivação em Massa,essa droga esta no Baú de ouro,o mas caro sendo que e a Recompensa mas Droga(pra não dizer piores palavras)no Baú de bronze que e mas barato encontro melhores recompensas que isso
 

DeletedUser29161

Guest
Mesmo com 7 tentativas no bau ouro, 25% de chance e não consegui o ultimo item, pra completar o conjunto do evento. Pelo jeito não será algo que manterei na cidade! Incompleto não tem graça!
 

DeletedUser29706

Guest
Esse evento, a meu ver, foi muito fraco. Isso que disseram de prêmios absolutamente irrelevantes tais como a motivação em massa no baú de ouro é uma discrepância enorme. E, pior, foi a matemática invertida. Saiu muito mais os "prêmios" de 5% do que os de 25%. Falta de foco, uma vez que veio prêmios estranhos ao evento e, tirando o santuário, só servem pra ocupar espaço, tal qual o poço dos desejos, que é uma enganação total, do ponto de vista de custo/efeito e esse tal de pagode. Muito ruim. Consegui montar um conjunto a duras penas.
 

DeletedUser29706

Guest
Hoje e o Penúltimo dia do Evento,De 5 Partes do Conjunto Consegui 4

Achei trapaceiro uma coisa,eu estava com lanternas suficientes pra abrir 2 Baús de ouro com altas chanches de conseguir o intém que eu queria quando abro um eu consigo 20 Pontos forge não era oque eu queria mas ajudou aqui mas ai abri o outro e oque eu ganho?

uma Droga de Kit de Motivação em Massa,essa droga esta no Baú de ouro,o mas caro sendo que e a Recompensa mas Droga(pra não dizer piores palavras)no Baú de bronze que e mas barato encontro melhores recompensas que isso
Concordo plenamente.
 

DeletedUser32229

Guest
def.JPG carpas.JPG Bonus de defesa do lagoa das carpas não está ativando.
 

DeletedUser19721

Guest
de que adianta botar tanta dificuldade no evento se no próximo, os premios que nao conseguimos agora vão sair que nem mato. eu achei que estava muito dificil de se obter as lanternas, eu no caso consegui 4 itens, só me falta o lago, e ele foi aparecer só hoje depois de quase uma semana, e eu ja tinha desistido e acabei gastando todas as lanternas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo