Festival da Cerejeira

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30593

Guest
Achei que a forma como é montado, tira um pouco a beleza do conjunto.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Sim, o rei e a rainha "ganham" a segunda coroa junto com o edifício, no meu caso o rei e a rainha aproximo ao edifício estão produzindo 1 pf cada, e o edifício também reage por estar próximo dos mesmo.
 

DeletedUser30593

Guest
Porém um encobre o outro, um de cada lado ficaria mais legal.
 

DeletedUser18764

Guest
completei o Jardim mas, para minha surpresa os bônus de ataque e defesa não foram ativados!
quando vai funcionar?
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
completei o Jardim mas, para minha surpresa os bônus de ataque e defesa não foram ativados!
quando vai funcionar?
Você construiu os edifícios próximos um do outros? Lembrando que somente a lagoa das carpas e a pedra de Sakura produzem bônus defesa e ataque respectivamente, e os mesmos devem estar construidos na sequencia correta, de forma que toque mais 2 edifícios do evento das serejeiras.
 

DeletedUser30771

Guest
Olá, boa noite!

Gostaria de relatar minha profunda decepção e indignação quanto ao evento.
O evento em si é muito bom e quando surgiu fiquei muito empolgado, porém, ao jogar o evento, me decepcionei.
O evento vai acabar e duvido que conseguirei todos os edifícios, eu entendo que seja questão de sorte mas em outros eventos e algo do tipo os melhores prêmios tem uma porcentagem de chance menor de ganhar e os prêmios de menor valor a porcentagem é maior e até aí tudo bem. Nesse evento fiquei surpreso que o melhor prêmio a porcentagem de chance de ganhar é a maior, mas se em outros eventos o maior prêmio tem uma chance de ganhar bem menor e sempre ganhamos as porcentagens maiores e aí entendo numa boa, no Evento de Primavera só ganho os prêmios de menor valor que seriam aqueles que deveria ter a menor chance de ganhar.
Já abri quatro baús e só ganhei os menores, quanta injustiça, e com apenas uma missão diária fica ainda mais difícil.

Fica aqui minha profunda decepção .

Att.
Krayvhus
 

DeletedUser30771

Guest
Como mencionado, total decepção.
Mais uma vez peguei o Armazenador de Edifício, já são 4, só pego essa bosta
 

DeletedUser32203

Guest
E Uma Questão de Sorte,Voce não escolhe que intens voce Ganha tipo eu Pra eu Ganhar um dos intens do Jardim Eu Presisei Jogar em 4 Báus(Bronze)
 

DeletedUser32203

Guest
Se Tem Intens que não gosta mantenha eles guardados pra uma emergencia ou exclua logo tipo eu que tenho uma casa de telhas inutil no meu Inventario mas deixo la pra se algum dia eu presisa dela
 

Sutão Aliladrão

Active Member
CADÊ NOSSO EVENTO DE PÁSCOA?!?!?!
TROCARAM POR ESSE EVENTO DE CEREJA PODRE DO BOLO?!?!?!
tudo caro e implorando pra comprar diamantes....
 

DeletedUser32080

Guest
Igualmente decepcionado, aquela montanha de tarefas para absolutamente nada, já gastei umas 700 lanternas no ultimo edificio, estamos a 4 dias do termino do evento e nada de pegar nem os premios básicos, não joguei em NENHUM dia em que não tivesse um dos 5 edifícios do evento como premio do lado esquerdo, não gastei nenhuma lanterna em outros premios e mesmo assim nada do ultimo edifício, uma porcaria de evento que só tomou meu tempo, me fez avançar tecnologicamente onde eu não queria e não trouxe nada de bom a não ser um set incompleto e inútil, a Inno deveria ter vergonha de fazer um evento tão apelativo somente para as pessoas se desesperarem e comprar diamantes, ganhou minha antipatia total essa empresa. Parabéns pelo mau trabalho, má intenção ou incompetência para mim fica do mesmo tamanho, não presta.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Só nos resta esperar pelos próximos 2 eventos, o do aniversário de 5 anos do FoE e o evento de maio.
 

DeletedUser30593

Guest
Eu curti muito o evento e conheço diversas pessoas que não gastaram 1 centavo com diamantes e conseguiram o conjunto completo.

Entendo a frustração por não conseguir, mas eu passei 1 ano jogando sem agente secreto, em uma época que era muito mais difícil o jogo, não tinha esse monte de prêmios que o pessoal de eras baixas tem, sintam-se privilegiados, o jogo está muito melhor hoje pra quem está começando.
 
Editado por um moderador:

edubr

Wiki
Membro da equipe
Eu curti muito o evento e conheço diversas pessoas que não gastaram 1 centavo com diamantes e conseguiram o conjunto completo.

Entendo a frustração por não conseguir, mas eu passei 1 ano jogando sem agente secreto, em uma época que era muito mais difícil o jogo, não tinham esse monte de prêmios que o pessoal de eras baixas tem, sintam-se privilegiados, o jogo está muito melhor hoje pra quem está começando.
Eu consegui todos sem gastar diamantes e no fim das missões primárias, infelismente nem todos terão essa sorte.
 

DeletedUser30593

Guest
Eu consegui todos sem gastar diamantes e no fim das missões primárias, infelismente nem todos terão essa sorte.

Faz parte Edu, e é como eu disse, passei um ano sem esconderijo de agente secretos, pensa em um jogador que gosta de lutar sem ele...difícil né? Pois eu fiquei e acho que acabei desenvolvendo uma jogabilidade maior nas lutas.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Faz parte Edu, e é como eu disse, passei um ano sem esconderijo de agente secretos, pensa em um jogador que gosta de lutar sem ele...difícil né? Pois eu fiquei e acho que acabei desenvolvendo uma jogabilidade maior nas lutas.
Eu utilizo na expedição 4 e as vezes 5 agentes, pq o 1º ataque é imune e isso dá uma grande vantagem, tenho um estoque "quase" infinito de agentes devido ao Alcatraz, não me vejo lutando sem eles.
 

DeletedUser32203

Guest
Voltando ao assunto,o evento terminara 17 de abril,alguem ainda acha que vai ter evento de pascoa sendo que e dia 16 e o evento termina 17
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo