Guerra de Guildas - As vossas teorias!

  • Iniciar tópico DeletedUser15018
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
tenho uma pergunta! como são somados os bonus de apoio para a guilda?
a partir de GEs, mas são somados todos os edificeis militares da guilda?
 

DeletedUser

Guest
Alguem saberia me dizer quais sao as recompensas de nivel da guilda na GvG. Lembro que quando estavamos no 1 nivel eram 25 de prestigio e 20 de recurso de apoio. Hj no nivel 5 sao 125 de prestigio 110 de apoio e 4% de aumento de recrutamento. Alguem saberia quias sao os proximos niveis?
 

DeletedUser26736

Guest
pessoal alguém sabe me dizer que dia acaba esse GxG? se isso não acabar mais me desanimo do jogo
 

DeletedUser

Guest
pessoal alguém sabe me dizer que dia acaba esse GxG? se isso não acabar mais me desanimo do jogo

Saudações Thiagoelohim,

A GvG não é um evento, e sim parte do jogo que veio pra ficar. Porém, gostaríamos de deixar claro que, não é obrigatório a participação dos jogadores. Você pode jogar normalmente evoluindo sua cidade, saqueando seus vizinhos e jogando junto com sua guilda, motivando e polindo seus amigos. Podes ainda percorrer o mapa da campanha e realizar as missões dadas pelo jogo.

A GvG não limita e nem condiciona a forma de jogarmos e sim, amplia.

Agradecemos sua participação e tenha um bom jogo.
 

DeletedUser24829

Guest
bom dia, por favor alguem pode fornecer um link para alguma pagina com descrição detalhada sobre os RECURSOS DE APOIO?
Obrigado desde já
 

DeletedUser

Guest
informação útil para registo:

cerco
custo por mercadoria
15
210
315
420
530
645
760
880
9100
10125
11155
12190
13230
14275
15325
16380
17440
18510
19585
20670

<tbody>
</tbody>



nota
fórmula:

- custo por mercadoria = número redondo ((3*y^1,5+0,045*y^3,1)/5+1;0)*5
- onde y = número exército cerco - 1
- mesmo cálculo para cada província.
turma quem sabe sobre o valor sobre o proximo cerco após 760 de recurso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24296

Guest
A GVG seria ótima se não fossem permitidas guildas fantasmas ou fakes. Como para a maioria das guildas o custo já está alto em mercadorias, para continuar pontuando e diminuindo a pontuação das demais "inimigas". A maioria das guildas têm criado guildas apenas para destruir um setor de uma guilda "concorrente". Acredito que seja possível criar um tempo limite de permanência, isto é, seria bacana se as pessoas que saem da guilda deveriam ficar uns 15 dias sem poder entrar em outra guilda.
Tenho conversado as diversas lideranças nos mundos do FoE e todas acham que funcionaria melhor assim, ou diminuir o custo das mercadorias para a conquista de um novo setor. Do jeito que está, praticamente não ocorrem novas conquistas. Ao menos em Dinegu as 5 primeiras guildas estão estagnadas, infelizmente.
 

DeletedUser29841

Guest
Conquista de Setor de QG Adversário.

Pessoal, alguém sabe dizer se conquistarmos um setor onde há o QG da guilda adversária, o que ocorre com os demais setores da guilda? A guilda permanece com os setores ou eles são "liberados" para os NPCs? Ou então passam a pertencer a guilda conquistou o QG adversário?

Abs,
 

DeletedUser

Guest
o pior de tudo e o pnj agressivo que derruba nossas defesas sem ataques inimigos o que esta acontecendo as guilda estão se preocupando em levantar defesa por causo do pnj agressivo acaba não sobrando soldados para atacar as outras guildas se fosse menos agressivo teríamos tempo para atacar outras guildas e tomar territorios
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo