Guerra de Guildas - As vossas teorias!

  • Iniciar tópico DeletedUser15018
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29004

Guest
Eu acho uma péssima ideia diminuir o impulso militar de 5% PRA 3% então o que adianta ter a mer.... de ZEUS E ACHEM se no nivel máximo darão apenas 30% RIDÍCULOS, RIDÍCULOS, espero que mudem de ideia.
 

DeletedUser29004

Guest
Eu acho uma péssima ideia AONDE SE VIU diminuir o impulso militar de 5% PRA 3% então o que adianta ter a mer.... de ZEUS E ACHEM se no nivel máximo darão apenas 30% RIDÍCULOS, RIDÍCULOS, espero que mudem de ideia.POR SE NÃO VARIOS JOGADORES VÃO DESISTIR POIS COMO PODE UM GES DAR 3% E A FORGUEIRA DE SINALIZAÇÃO DAR 4%
 

DeletedUser29004

Guest
Eu acho uma péssima ideia AONDE SE VIU diminuir o impulso militar de 5% PRA 3% então o que adianta ter a mer.... de ZEUS E ACHEM se no nivel máximo darão apenas 30% RIDÍCULOS, RIDÍCULOS, espero que mudem de ideia.POR SE NÃO VARIOS JOGADORES VÃO DESISTIR POIS COMO PODE UM GES DAR 3% E A FORGUEIRA DE SINALIZAÇÃO DAR 4% cOMPANHEIROS DE JOGO NÃO DEIXEM ESSA ATUALIZAAÕ IR PRA FRENTE
 

DeletedUser29004

Guest
Horrivel

Eu acho uma péssima ideia AONDE SE VIU diminuir o impulso militar de 5% PRA 3% então o que adianta ter a mer.... de ZEUS E ACHEM se no nivel máximo darão apenas 30% RIDÍCULOS, RIDÍCULOS, espero que mudem de ideia.POR SE NÃO VARIOS JOGADORES VÃO DESISTIR POIS COMO PODE UM GES DAR 3% E A FORGUEIRA DE SINALIZAÇÃO DAR 4%
deve ser muito legal esta guerra de guidas espero ancioso
 

DeletedUser29004

Guest
Pessima ideia

acho uma péssima ideia AONDE SE VIU diminuir o impulso militar de 5% PRA 3% então o que adianta ter a mer.... de ZEUS E ACHEM se no nivel máximo darão apenas 30% RIDÍCULOS, RIDÍCULOS, espero que mudem de ideia.POR SE NÃO VARIOS JOGADORES VÃO DESISTIR POIS COMO PODE UM GES DAR 3% E A FORGUEIRA DE SINALIZAÇÃO DAR 4%
seria uma coisa ja esperada por muito tempo
 

DeletedUser25328

Guest
Vi o video de 3 minutos, uma pena que não entenda ingles. Será que já saiu um video em portugues?
 

DeletedUser10946

Guest
Vi o video de 3 minutos, uma pena que não entenda ingles. Será que já saiu um video em portugues?

Oi Luisneves1,
Se vc entrar direto no canal poderá ativar as legendas do vídeo.
Por gentileza, veja como escolher a legenda na imagem abaixo...
v5SIGKp.png

bom jogo :)
 

DeletedUser10946

Guest
Eu acho uma péssima ideia diminuir o impulso militar de 5% PRA 3% então o que adianta ter a mer.... de ZEUS E ACHEM se no nivel máximo darão apenas 30% RIDÍCULOS, RIDÍCULOS, espero que mudem de ideia.

Eu acho uma péssima ideia AONDE SE VIU diminuir o impulso militar de 5% PRA 3% então o que adianta ter a mer.... de ZEUS E ACHEM se no nivel máximo darão apenas 30% RIDÍCULOS, RIDÍCULOS, espero que mudem de ideia.POR SE NÃO VARIOS JOGADORES VÃO DESISTIR POIS COMO PODE UM GES DAR 3% E A FORGUEIRA DE SINALIZAÇÃO DAR 4%

Eu acho uma péssima ideia AONDE SE VIU diminuir o impulso militar de 5% PRA 3% então o que adianta ter a mer.... de ZEUS E ACHEM se no nivel máximo darão apenas 30% RIDÍCULOS, RIDÍCULOS, espero que mudem de ideia.POR SE NÃO VARIOS JOGADORES VÃO DESISTIR POIS COMO PODE UM GES DAR 3% E A FORGUEIRA DE SINALIZAÇÃO DAR 4% cOMPANHEIROS DE JOGO NÃO DEIXEM ESSA ATUALIZAAÕ IR PRA FRENTE

Eu acho uma péssima ideia AONDE SE VIU diminuir o impulso militar de 5% PRA 3% então o que adianta ter a mer.... de ZEUS E ACHEM se no nivel máximo darão apenas 30% RIDÍCULOS, RIDÍCULOS, espero que mudem de ideia.POR SE NÃO VARIOS JOGADORES VÃO DESISTIR POIS COMO PODE UM GES DAR 3% E A FORGUEIRA DE SINALIZAÇÃO DAR 4%

acho uma péssima ideia AONDE SE VIU diminuir o impulso militar de 5% PRA 3% então o que adianta ter a mer.... de ZEUS E ACHEM se no nivel máximo darão apenas 30% RIDÍCULOS, RIDÍCULOS, espero que mudem de ideia.POR SE NÃO VARIOS JOGADORES VÃO DESISTIR POIS COMO PODE UM GES DAR 3% E A FORGUEIRA DE SINALIZAÇÃO DAR 4%

Caro usuário,

Por gentileza, me informe se precisa de um tópico só pra você ou se este é suficiente? É que entendemos perfeitamente seu descontentamento após a primeira colocação.
Peço que respeite o espaço alheio e cumpra as Regras do Fórum.
Continuação de um bom jogo :)
 

DeletedUser24896

Guest
Ontem primeiro dia de GvG foi uma loucura, cheguei do trampo as 13 hs e corri pro PC não sai dali nem quando meu bebe chorava tadinho, conquistamos setores nas idades do Ferro, Finais da Idade Média e Colonial, tive que ficar o tempo todo refazendo meu exercito, acordei até de madrugada pra refazer exercito. Realmente é uma corrida e quem tiver $$$ vai gastar mesmo pra por mais expansão na cidade e mais exercitos, pq alem de ter soldados pra ganhar setor temos que ter muitos outros soldados pra por de defesa depois. Resumindo é bom mas to ficando louco rsrsrs.
 

DeletedUser

Guest
Como se ganha, ou se perde prestígio no GvG ?Qual o critério ?
 

DeletedUser

Guest
Conforme sua guilda for conquistando territórios ela vai subindo de nível... cada nível dá X de prestígio por dia...
 

DeletedUser24679

Guest
O complicado é que tínhamos 9 territórios no mapa da colonial, para fazer mais um cerco gastamos 125 mercadorias, 125 papéis, 125, resinas, 125 cafés, 125 porcelanas, 125 fios... aí conquistamos o território. Ficamos com 10 territórios aí pra mais um cerco agora são 190 mercadorias de cada... um aumento de aproximadamente 50%!! Isso desanima mto... Aí vem guilda qualquer e pra fazer um cerco em mim, essa guilda começando, aí gasta 5 mercadorias pra fazer o cerco, se eles ganham o território, para reconquistarmos teremos que gastar mais de 190 agora. Pq teremos mais um cerco.. mas, eles só usaram 5. Isso é mto desequilibrado. Isso é desanimador, sim é desanimador. Não há guilda que produza tanta mercadoria. Que proporção é essa? Essa proporção tem que ter um limite
 

DeletedUser24510

Guest
O complicado é que tínhamos 9 territórios no mapa da colonial, para fazer mais um cerco gastamos 125 mercadorias, 125 papéis, 125, resinas, 125 cafés, 125 porcelanas, 125 fios... aí conquistamos o território. Ficamos com 10 territórios aí pra mais um cerco agora são 190 mercadorias de cada... um aumento de aproximadamente 50%!! Isso desanima mto... Aí vem guilda qualquer e pra fazer um cerco em mim, essa guilda começando, aí gasta 5 mercadorias pra fazer o cerco, se eles ganham o território, para reconquistarmos teremos que gastar mais de 190 agora. Pq teremos mais um cerco.. mas, eles só usaram 5. Isso é mto desequilibrado. Isso é desanimador, sim é desanimador. Não há guilda que produza tanta mercadoria. Que proporção é essa? Essa proporção tem que ter um limite
Lenno, concordo com vc
Não faz sentido...
Está desbalanceado...e sem lógica
Temos menos de uma semana de GvG e tem guildas colocando cercos pagando quase 1.000 materiais para colocar um cerco...
O fato da quantidade é proposital para que demorem 2 anos ou mais para abrir o Mapa todo e quanto a isto não existe problema, no FOE a maior moeda é o tempo, por isso ganhamos PFs...
O que não existe lógica ou equilíbrio é Guildas passarem, semanas, angariando recursos, gastando tempo, realizando combates inúteis, pois uma guilda que nunca gastou nada, nem tempo, nem exércitos ou materiais, pode lançar um CERCO gastando 5 materiais, e para guilda que esta na GvG ha semanas, para expulsar o Cerco terá que gastar mais de 2500 em materiais, somente para montar um cerco, que tem de defesa 8 batalhões e que somente pode colocar um cerco de 10 atacantes, eu mesmo tiro sozinho um cerco em 6 minutos, antes da guilda derrotar 80 exércitos...
Com a GvG, perdeu o sentido, evoluir...perdeu o sentido upar a cidade, mudou tudo no jogo, pois o ranking não é mais baseado em pontuação e sim na GVG...de certa forma foi muito bom, pois muita gente jogava aqui, como se fosse colheita feliz ou fazendinha ou até brincadeirinha de barbie...
Porém com esse desbalanceamento fica impraticável permanecer na GvG, as guildas se digladiam, para abrir o mapa, pagando quantias vultuosas para desbravar o mapa, e quem nunca sequer fez batalha alguma, paga apenas 5 materiais para se estabelecer na GvG, deveria pagar a mesma quantia.....pois não colaborou em nada para abrir o mapa, não gastou recursos e nem exércitos e nem tempo...

...o justo para haver equilíbrio, seria que o valor que se gastasse para expulsar o cerco de outra guilda, fosse a mesma quantidade de mercadorias que esta guilda gastou para instalar o cerco de conquista de uma torre...ou seja um valor para abrir novos cercos de acordo com a quantidade de torres conquistadas, e o mesmo valor que a guilda oponente gastou para se instalar no mapa seria o valor gasto para guilda que já está há meses no jogo tentar expulsar esta guilda que tenta se instalar a primeira vez....

Eu particularmente, não tenho mais o que fazer, penso em parar até que balanceiem o jogo, seria burrice, sandice e perda de tempo permanecer num descalabro deste....me diverti, fiz muitas amizades, criei algumas polemicas com o suporte, (críticas sempre fundamentadas e com o intuito de ajudar, diga-se de passagem)...ajudei muita gente e fui ajudado por muitos...como não é interessante evoluir cidade, o mapa de campanha, (zerei todo ele combatendo com exércitos das era alta idade, finais da idade média, colonial e industrial)
Era Colonial x Era Moderna
http://prntscr.com/2xfbb6
Era Industrial x Era Moderna
http://prntscr.com/2xfd05
http://prntscr.com/2xfbhu
Era Industrial x Era Progressiva
http://prntscr.com/2xfcs6
http://prntscr.com/2xfd94
Era Finais da idade média x Era Industrial
http://prntscr.com/2xfdro
Alta Idade média x Era Industrial
http://prntscr.com/2xfe76

Bom esta é minha opinião e humilde colaboração até a presente, espero que resolvam isto com brevidade, pois creio, que não sou somente eu quem vislumbra esta discrepância, é compreensível, haja visto que as novidades tem que ocorrer e o jogo tem que evoluir, para que haja dinâmica, porém não é aceitável, as vezes penso que a pressa é inimiga da perfeição, e neste caso em particular, eu não penso, tenho absoluta certeza.... parece que somos cobaias, lançam tudo as pressas, as informações, obtivemos em outros Foruns, aqui somente vieram nos passar algo, depois de a GvG estar em transito, os videos que foram postados aqui, conseguimos antes deles nos repassarem, a GvG, começou antes em alguns servers de outros países, não tinham necessidade de nos omitir ou esconder nada, é muito descaso para com nós jogadores aqui no Brasil....
Um Bom Jogo para quem fica...
Tenho dito
▲Avante e Sempre!►
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24510

Guest
...o justo para haver equilíbrio, seria que o valor que se gastasse para expulsar o cerco de outra guilda, fosse a mesma quantidade de mercadorias que esta guilda gastou para instalar o cerco de conquista de uma torre...ou seja um valor para abrir novos cercos de acordo com a quantidade de torres conquistadas, e o mesmo valor que a guilda oponente gastou para se instalar no mapa seria o valor gasto para guilda que já está há meses no jogo tentar expulsar esta guilda que tenta se instalar a primeira vez....

Os desenvolvedores podem ter visto e refletido nisto, porem se precaveram dos "espertinhos de plantão" que poderiam, criar Guildas Fakes, somente para gastar 5 materiais, para conquistar um setor, em vez de 2000, que seria o que gastaria para conquistar um setor, mas isto facilmente seria resolvido, bastava deixar o Setor sobrestado, senão vejamos:

Suponhamos: A guilda tem 25 setores conquistados, teria que gastar numa hipótese 2000 em materiais para colocar um novo cerco, vem uma guilda e coloca um cerco, esta guilda gastou 5 materiais para colocar o cerco e conquistar um setor, para batalhar com essa guilda, a guilda oponente gastaria 5, porem, o setor ficaria sobrestado por "determinado tempo" e somente seria um setor conquistado, depois que a Guilda vencedora pagasse a diferença de 5 para 2000 materiais, ou seja 1995 materiais(pagou levou) nao pagou, fica janela de desembarque, isto evitaria que guildas, usassem de artimanhas, para conquistar um setor abaixo do valor exigido de acordo com os setores conquistados...e inda incentivaria, guildas confrontarem outras, haja visto que, hoje não é economicamente viável um confronto, pois o valor que se gasta para combater 8 batalhões com bônus de ataque e defesa da guilda , é o mesmo que se gasta para conquistar um setor, combatendo 2 batalhões( vinte lutas) sem bônus algum de defesa...


Avante e Sempre!►
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10946

Guest
... as informações, obtivemos em outros Foruns, aqui somente vieram nos passar algo, depois de a GvG estar em transito, os videos que foram postados aqui, conseguimos antes deles nos repassarem, a GvG, começou antes em alguns servers de outros países, não tinham necessidade de nos omitir ou esconder nada, é muito descaso para com nós jogadores aqui no Brasil....

Caro usuário,

Grato por sua colocação.
A análise efetuada mostra que sua participação sempre foi ativa e construtiva.
Porém, no direito que me assiste à resposta, permita-me discordar da citação supra indicada.
Não existe descaso algum com os jogadores do servidor BR, nunca existiu nem irá existir. Os ciclos de atualização e liberação de informação têm um desfasamento propositado e programado de cerca de duas semanas. Primeiro a informação é liberada no servidor Beta, este é também o primeiro a ser atualizado, passado uma semana, a informação é liberada no servidor EN (internacional) e este também é atualizado, duas semanas depois do Beta, e uma depois do EN, todos os outros servidores têm informação em uníssono, e consequente atualização. Portanto, a disponibilização de informação aos usuários depende de ciclos determinados pela equipe de game design.

- O porquê de outras comunidades acessarem informação mais cedo que o BR? (às vezes acontece o inverso)
Porque existem usuários muito interessados que vivem fuçando o Beta ou EN e que obtêm a informação conveniente duas semanas antes, contudo, como sempre alertamos, o que está ao dispôr no Beta nem sempre é fato no BR, pois algumas caraterísticas são polidas e/ou sofrem pequenos ajustes antes de ser implantadas aqui no nosso servidor. Evidentemente, informação é poder, e quem a obtém mais rapidamente, ganha alguma vantagem no estudo do jogo e aprimoração de suas estratégias; algo que não compete a esta equipe frenar...

Estou certo que seu abandono do jogo seria uma perda para a comunidade e para os usuários que você auxilia...
 

DeletedUser22071

Guest
oq acontece quando perdemos o Quartel General no GVG, e outra coisa no caso de libertar um setor qualquer um da guild pode fazer isso
 

DeletedUser24510

Guest
oq acontece quando perdemos o Quartel General no GvG, e outra coisa no caso de libertar um setor qualquer um da guild pode fazer isso

Bom dia birus,
Se você somente tiver o quartel você perderá exércitos e tudo que gastou de materiais nele para liberação de slots de defesa, , você terá que colocar outro cerco e começar novamente, no caso de libertar um setor, você recebe os materiais que você investiu nele, perde os exércitos, os exércitos ficam la para quem for conquistar o setor, combater e tomar o setor, somente quem pode libertar o setor são aqueles que tem nível de confiança, então cuidado para quem você libera essa atribuição la na sua guilda( quem atribui confiança, são lideres e Fundadores), pois se em sua guilda existir algum espião, ele poderá libertar todas as torres conquistadas pela sua guilda...ainda sobre o QGs, eles não podem ser libertados, eles somente por ser destruídos por outra guilda...espero te-lo ajudado...
Bom jogo!
▲►
 

DeletedUser22071

Guest
mais perdendo o QG tendo mais base, eu perco tudo ou escolho outro lugar para ser o QG, grato pela atencao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo