Nova análise do mundo arvahall

  • Iniciar tópico DeletedUser18478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18478

Guest
OLÁ!
SOU O KILX, FUNDADOR DA GUILD GAME OVER, TOP 3 DO MUNDO, ODIADO E IGNORADO POR NUBS E ADORADO PELOS MEUS.
HJ VENHO AKI FALAR DOS ULTIMOS ACONTECIMENTOS DO MUNDO, GUILDS QUE SÃO OU JA FORAM IMPORTANTES PARA O MUNDO.
SE VAI DAR O QUE FALAR EU NÃO SEI, JA QUE ALGUMAS GUILDS NÃO PERMITEM QUE SEUS PLAYERS SE EXPRESSEM EM MEUS POSTS.

1. TNT- Apesar de tentarem encobrir, a guild passou por problemas nos últimos tempos. Primeiro uma desavença entre os cabeças da guild, Destroyer e Maximus, abalou as estruturas da guild. O Destro saiu da guild e refundou a finada Lokos, mas após uma bela conversa com a rainha do convencimento, voltou pra guild afirmando q expuseram os problemas na mesa e os mesmos foram resolvidos. O fato foi no mínimo engraçado!
A guild tbm perdeu players de expressão como Gregory, Kaio Mendes, Marcosesu, Monique, sacripanta (lider da TNT q parou de jogar), e a primaju, esta de inicio integrou a NM e logo após fundou a Águias de Aço, trazando assim alguns dos players da TOP. É o autoritarismo da TNT fazendo vítimas, não sei eu como os players aguentam isso!
Em contrapartida a TOP 1 é a guild que mais cresce no mundo, mas apenas a TOP 1, pois as outras continuam enfrentando problemas. Os problemas de relacionamento ainda rondam a guild. Além disso, parece q a Lady Death encontrou no projeto da primaju algo que valha a pena. Após ser excluida da própria guild e passar meses solitária, a minha vizinha se juntou aos Águias.

2. NM- TOP 2 do mundo a NM vem numa crescente tentando retomar o topo novamente. A volta do seu principal player, Drimfast, parece que realmente deu uma guinada na guild, e como tdas as outras enfrentam problemas em suas academias, acredito q pelo fato de teram muitas guilds.
Faço aki a deixa pelo meu apreço ao Drimfast, xxrob e claudinhapor.

3. GO- A guild mais tranparente do mundo teve alguns problemas nos ultimos tempos com a desistência de players, além de 2 principais players do mundo, Larápia e Lord Cochrane. Além de td conseguiu alguns aliados importantes na luta do topo. Os spys tbm são constantes na GO, mas esse é um bom sinal. A guild continua sólida na administração e na classificação.

4. RED ARMY- Guild meia irmã da GO, fundada por obra de uma antiga fusão que dividiu a guild, enfrenta problemas de inatividade e participatividade. Além disso um dos principais players da guild, wivin, foi banido, complicando ainda mais a situação. Entretanto, é uma guild sólida, presente no TOP 10 a muito tempo.

5. ***- Tendo a Princemel a frente da guild, esta é a maior surpresa do mundo. Entrou no TOP 10 do mundo superando a minha expectativa na In Full Glory. Ainda não é uma guild de muita expressão, mas está se mostrando muito interessada no jogo. Vamos abrir os olhas para What the ****.

6. DRUIDAS- Novamente a guild passa por problemas de relacionamento. Após ser apunhalada pela T&D, marcosribas e Sonia42 numa fusão mal sucedida, a guild perdeu seus principais nomes no jogo. Tucaeni, Mirotvalim, Galtier e Ivenhall deram adeus a guild, fzd assim com que a guild perca o TOP 6 do mundo conquistado a tão pouco tempo.

7. IN FULL GLORY- Guild do meu querido bruno.bcf, continua sendo uma novidade no mundo. É uma guild que chama atenção das TOP's. A alguns dias entrou no TOP 10 do mundo, e vamos esperar pra ver se permanecem lá. Boa sorte a vcs.

8. ANNUNNAKIS- Tinha a frente os player Jorge14 e Impalador-do-Mal (anjo da duvida), mas sofreu um grande baque esses ultimos dias. A guild foi separada por divisões de ideais. Impalador e Fabiane se desintegraram da guild e fomaram a 1ª Dinastia, levando assim boa parte dos players da Annunnakis. Vamos esperar pra ver quem se sai melhor nesse embate. Eu acredito na 1ª dinastia, ja que a Annunnakis enfrenta um grave problema de inativos.

9. MAXIMUS- Guild que tem a frente o mestre Junior Fernandes, tbm recebe a atenção de muitos. Ainda não tem muita expressão no cenário mundial, mas devemos esperar algo mais dessa guild, já que estão onde estão com apenas 60 players.

10. GEFORCE- Era uma antiga promessa do Arvahall, mas perdeu força e expressividade no mundo, a ponto de estar quase fora do TOP 20 do mundo. Espero que consigam se reerguer.

Espero que com isso alguns consigam aprender mais sobre o mundo em que jogam.
Comentem se quiserem, como sempre, estou aberto a questionamentos.
Boa sorte a tds!
 

DeletedUser21211

Guest
Realmente a tal Top 1, passa por problemas, problemas de má liderança. Tem boas pessoas la dentro, entretanto a outros que não faz nem sentido estar no meio de seres humanos.
Mas é isso ai, acredito que da para entender um pouco sobre as guilds deste mundo.

Não precisa de tratamento psiquiatrico, é só uma opinião.. como esta titulada, é uma analise.
Analise de quem entende e tem conhecimento sobre o que se passa nas guildas.
 

DeletedUser10675

Guest
Vc realmente precisa de tratamento psiquiátrico.

Bom, o resto todo nem merece comentário, faço melhor usando meu tempo para jogar, mas venho aqui para desmentir a informação de quem Lady Death foi expulsa da TnT. Ela saiu por livre e espontânea vontade e inclusive continuamos tendo as melhores relações.
 

DeletedUser291

Guest
Sinceramente, essa será a última vez que me dirijo a vc KILX...

Você é um jogadorzinho medíocre, tanto de caráter, como de qualidade de jogo. Tem uma vida pra lá de ociosa e precisa realmente achar algo mais frutífero pra fazer, inclusive achar uns "amigos mentirosos" melhores... inclusive os que se dizem seus informantes, eles andam bem mal informados.
Tô farta de suas mentiras, quer continuar mentindo, à vontade. Esse é o meu último ponto de ibope pras suas ignorâncias.
Arvahall já foi muito melhor, antes de vc surgir.

E, vc é a última pessoa da face da terra que poderia ter algum cacife pra julgar a minha competência ou a falta dela. Te enxerga... seu pouca porcaria.

Recado aos moderadores: Podem fazer o que quiser com esse post, estou sim sem paciência, mas ainda não tenho sangue de barata.

Recado ao Kaio: Te respeito cara, de verdade, mas não fique apoiando mentiras nem surtos desse sem noção do Kilx, se não tudo que vc construiu de moral com o pessoal que te respeita irá por água abaixo. Procure primeiro se informar sobre a verdade das coisas e não fique acreditando em tudo que esse surtado fala.

E pra finalizar: não preciso provar nada pra vc nem pra ninguém aqui no FoE, nem na vida real, quem me conhece sabe que o que vc fala de mim é mentira, então pode continuar vomitando seu lixo, não vou mais gastar um minuto sequer me desgastando mais com vc.
 

DeletedUser20437

Guest
Srs e Sras,

Por favor vamos manter o debate de forma civilizada e sem baixarias ou ataques pessoais, senão seremos obrigados a fechar mais um tópico sobre estas análises.
 

DeletedUser18478

Guest
Kkkkkkkkkkkkk
agora sim!!!
Essa é a lady que conhecemos... Kkkkkk
nem achei que vc viria aki, ja que correu fora dps da choradeiro do ultimo tópico, e é pq nem falei em multiconta aki, se não vc iria infartar... Kkkkkkkkkkkkkkkk
sai fora mana!
Vai cuidar dos teus posts de "pé na jaca".
E mais uma vez obrigado pelo ibope, os seus xiliques dizem claramente quem está mentindo aki.

Vou seguir o conselho do santos e moderar nas palavras, pois ele é o único da equipe que merece o meu respeito.
 

DeletedUser4197

Guest
Excelente visão do mundo, com transparência e muita competência a GO está conquistando seu espaço!
 

DeletedUser

Guest
pode chorar pois eu não volto pra vc, pode chorar vc não vai me convecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa é a melhor definição pra o q a lady estresse disse...
parabéns pela análise kilx! esse arvahall não tem mais tanto segredo, a transparência fala mais alto
 

DeletedUser

Guest
infelizmente a nova análise do arvahall traz uma dura realidade:as guilds consideradas top1 estão sem a estrutura necessária pra continuarem subindo e isso é fato, já que a tnt tem as academias mais desorganizadas do mundo... a cara de uma certa fundadora da got, a qual não merece eu nem citar aqui o nome dela... pena que a Game over ainda não tem a estrutura ideal pra estar no rank 1, mas com certeza temos condição de desenvolver essa estrutura com a nossa união e irmandade, que é uma coisa inexistente em outras guilds... acho que nem preciso dizer por que o nosso amigo kayo mendes saiu da tnt não é mesmo lady... uma pena querer levar um tópico tão massa pro lado pessoal só por que está sendo naturalmente atingida pela realidade aqui citada... sem mais delongas:QUEM AINDA NÃO ENTENDEU QUE ESSA ANÁLISE É REAL, FAVOR NÃO CHORAR AQUI POR QUE É FEIO...
 

DeletedUser21702

Guest
Tem uns caras que tinham que ser fundadores do jogo eles sabem de tudo são os donos da verdade e o mais ingrivel e dizerem que na guild deles não tem problemas fala serio vc6s estão convivendo com pessoas conflitos sempre vão existir, parabens a todas as guilds por conseguir superar todos estes conflitos e se manterem sempre unidas afinal isso e so um jogo e diferenças sempre vão existir muitos vão apoiar suas decisões e outros vão de contra isso e a vida dos seres humanos
 

DeletedUser21211

Guest
Realmente, problemas sempre irão existir por ter "pessoas" envolvidas.
Mas felizmente posso dizer e discordar de vc companheiro Reborn, não é em todas as guildas que tem problemas.[
Posso te garantir isso.

Tive meus problemas com a TnT, como ja falei, uma grande falta de compreensao, amizade e companheirismo.
Como Max disse, nem é preciso mencionar (os detalhes)

Enfim, deixem suas opiniões a respeito da analise.
 

DeletedUser

Guest
A respeito da análise, eu fui citado no meio delas -_-, tbm não era de se estranhar, pois realmente recentemente eu fui um dos que tive muita dificuldade em aceitar certas atitudes de 'parceiros', porém, algo falou mais alto, a maturidade de superar uma dificuldade e de deixar o orgulho de lado, no mínimo foi realmente uma situação engraçada! para falar por cima só... o resto deixei bem transparante em outras oportunidades o que ocorreu, o que importa dizer agora é o motivo pelo qual voltei ao projeto que ajudei a criar, foi justamente por isso, porque esse projeto eu ajudei a criar, não vai ser alguns seres humanos que não me dou muito bem que vai me fazer desistir dele, e outra, mesmo não me dando muito bem com todos, não deixo de ajudar nenhum deles! pelo contrário, ajudo 100% no que meu tempo permitir.

Quem falou algo neste tópico de mais coerente e que mais me agradou (não por ser meu aliado) foi o Reborn, todos estaremos sempre ganhando uma batalha diariamente em conseguir permanecer unidos num grupo onde sempre haverá dificuldade, por estarmos convivendo com pessoas nem sempre com o mesmo nível de maturidade, mas isso (pensei quando estava sozinho) tem em todo lugar! Não vai fazer diferença, em qualquer guilda que vc estiver sempre vai ter aqueles que te agradam mais, e aqueles que não te agradam em nada! Assim também ocorre na nossa vida real! E essa é a grande jogada do FoE, desafiar um convívio em equipe, aprimorar suas capacidades de estratégia e entretenimento social! Estará fadado ao fracasso aqueles que não conseguirem se superar!

Sobre as guildas, tudo que escrevemos a respeito de união resume bem o resultado do ranking. Quem mantiver uma capacidade de superação maior que as concorrentes em termos de administração dos membros participantes, terá maior sucesso! E apesar de tudo que acontece, aposto que a TnT vai durar um bom tempo ainda na liderança, pois deixando de lado os problemas, temos jogadores extremamente ativos e dispostos a ajudar um aos outros, independente de quem seja, ou seja, pelo bem maior, o bem da equipe, o bem da guilda! ;)

Kilx, como te disse uma vez, não concordo com tudo que vc fala, mas mudei minha opinião acerca de sua pessoa, e sei que vc não é um mau caráter não! vc apenas vive o jogo, e isso não me diz respeito, um dia vc vai ter menos tempo pro jogo, e isso vai fazer uma grande diferença na tua análise, pois trilhei um caminho bem parecido com o teu! Quando vc viver menos o jogo, terá menos conflitos e poderá se preocupar só com os seus tornando a competição algo saudável na sua vida... sem frustrações! ;)
 

DeletedUser14162

Guest
Realmente concordo com o que foi exposto sobre a TNT, sempre observei muito essa seguinte frase citada pelo klix "É o autoritarismo da TNT fazendo vítimas, não sei eu como os players aguentam isso!"
Eu tambem nao sei como aguentam, nunca estive la dentro, mas conheço quem esteve e nao apoiei sua estadia, apesar do ilustre comercio de troca de mercadorias que possuem.
Espero verdadeiramente que os players possam jogar um bom jogo, com diversão e sem nenhum tipo de pressão, pois isso aqui é o nosso mundo imaginario, onde tudo poderia ser perfeito e feliz.. mas infelizmente sempre ha aqueles que querem intrigas.
 

DeletedUser

Guest
hehehe pelo visto o destroyer ainda não aprendeu quem são os "amigos" da tnt... pena que no arvahall não existam mais guildas como a game over... e ao contrário do que o reborn disse, a nossa guild tem problemas sim, temos alguns inativos nas academias, temos jogadores que não dão importância pro jogo, e isso todas as guildas tem cara... a nossa diferença é como agente trata esses problemas, aqui não tem a lei da monah não! pra vcs inativo é parte da guild, pra nós é peso morto! e pode ter certeza, muitos já voaram daki pra que players bons como o kayo mendes venham e ajudem a manter a família game over, e serem ajudados tbm... quem tá aqui não cresce se não quiser meu amigo! sobre o "extraordinário comércio" da tnt... to mandando player seus irem tomar vergonha e construir fábricas com bônus, pois pelo visto não tem ajuda da parte dos líderes... e ainda quer ter moral pra falar da game over... kkkkkkkk
 

DeletedUser21211

Guest
Realmente, alguns TnT's tem muito o que aprender. Inclusive alguns lideres.
Destro meu caro.. vc é uma boa pessoal e te admiro muito, me deixa triste o tipo de pessoa com quem vc convive.
Não tenho nem o que falar a respeito dos lideres, todos no mundo ja o conhecem. Sabem do que são capazes de fazer
para conseguir algo. Infelizmente são assim.

No mais..
Tamu junto Game Over.
Vamos continuar crescendo e se chegaremos ao topo por nada mais nada menos, que merecimento.
 

DeletedUser18703

Guest
um resumo muito interessante, e tb acho que vc esta de parabens kilx, porque isso mostra que vc esta bem atento a tudo que acontece em arvahall
 

DeletedUser13909

Guest
SOMOS DRUIDAS,PODEMOS TER CAIDO,MAS NUNCA NOS ARRASTAREMOS!
(pokin do que somos)
Chorei
Não procurei esconder
Todos viram, fingiram
Pena de mim não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava
Um homem de moral
Não fica no chão
Reconhece a queda
E não desanima
Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima

AINDA ESTAMOS NA BATALHA!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo