Nova análise do mundo arvahall

  • Iniciar tópico DeletedUser18478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21211

Guest
Eu sou da TNT V é a TNT I nunca me virou as costas pelo contrario sempre me ajudou é já cresci em menos de dois meses mais de 100% TNTs FORÇA HONRA É UNIÃO.
kkkkkkkk ae cara tu é outro chorão, conheço seu jogo. Outro mal informado. Ja fui da TnT V tbem garoto, vc é novo ainda e vai acabar aprendendo muito ainda. Mas para o começo de conversa, esse TnT V é a menos desfavorecida. Sou a prova disso.

Gente descobri que temos um cara que e nosso fã, vai gostar de falar da TnT, assim la longe, ele não consegue ficar um minuto sem penssar na gente.
ESSE CARA E NOSSO FÃ. KKKKKK.
Não precisamos de fazer propaganda da guilda ja temos o kil, nosso gatoro propaganda, sempre cita a TnT, falando mal , mas ta divulgando nosso nome eita paixão nao correspondida, deviamos mandar um convite para ele entrar na guilda, quem sabe não seja isso, ta carente de atenção...............
Ta ai outro cara que não sei nem que palavra usar contra seu carater..kkkkk
Tu é incrivel cara (ironizando)
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa que é mentira o que tão falando aqui é que não existe união entre as TnTs! Existe sim, e fico rindo de quem diz o contrário. Eu mesmo durante meses de minha estada no jogo ajudei diversos jogadores, não sejam desonestos dizendo o contrário! Eu mesmo, recrutei centenas de jogadores, muitos que entraram foram através de um recrutamento bem selecionado, não é qualquer um que fica entre nós, entretanto, se fica inativo, não nos interessa, pelo menos foi assim enquanto eu era líder, pois não sou mais líder da TnT, hoje to sem tempo até pro jogo, imagina pra ser líder, e o pra finalizar, pois to sem paciência de debater ponto por ponto, o Max tem razão, estamos no mesmo time, tivemos nossas diferenças, mas somos adultos e nos entendemos como tais, (...) humildade é uma virtude que tento manter, nem sempre consigo, como todo mundo eu, ele e todos erram, assim como vc tem errado colega Kilx, às vezes cometemos erros mesmo sem a intenção de cometê-los (evidentemente)... porém, amigos, todos vcs tem que entender, isso tudo é culpa do marasmo desse jogo! Falta do que fazer nele, faz a gente procurar emoção em outros aspectos que podemos encontrar para justificar em permanecer jogando... rsrs... Então: enquanto não tiver guerra moderadores tenham paciência que isso aqui vai longe! rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk Aew Maximus me poupe desse comentario cara, ja fui um TnT um dia (arrependo profundamente), ja fiz parte de umas boas discussões em que na verdade vcs viraram sim as costas, és realmente mal informado.


kkkk
Muito mal informado mesmo cara, seria realmente muito bom se vc silenciasse..afs
Não mudei da água para o vinho, e sim da água para champagne. E nem foi da noite para o dia tambem, ja estava observando a tnt desde que voltei para la, quando esperava que podesse ter acontecido alguma mudança.
kkk tu realmente é só mais um boneco, vc diz que "foi melhor eu ter saido", ta falando isso só por vc né? não foi o que alguns players da TnT me disseram quando sai... e eu disse ALGUNS, então se prestar bem atenção na conjugação, não foi só um.
Vc tambem diz.. "pobre coitado". Cara não se se deve colocar meu NOME e essas palavras em uma mesma frase relacionando-as. Vc não me conhece.
Tambem disse abaixo que não interessamos a vcs. Ta falando isso só por vc tambem né?
kkkkkkkkk
Muito mal informado essa marionete


Pobre coitado sim... virou MAIS UM membro do covil das cobras do adestrador Kilx José da Silva Pereira. kkkkkkk
Tu se acha "O INFORMADO" né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se Liga Kaio... a primeira vez que tu saiu da guilda eu ja não queria voce de volta nela, já duvidava do seu caráter, afinal tu acreditou naquela ladainha toda do finado Petrus...
Porém resolveram te dar outra chance e eu simplesmente lavei minhas mãos. Não deu outra... Tu chorava de barriga cheia. Como voce pode dizer que a TnT 1 virava as costas sendo que quase todos os dias membros da TnT 1 vão para outras academias cheios de mercadorias para encher o bolso da galera das academias. A TnT 1 sempre esteve aberta para diálogos porém não somos obrigado a concordar com opiniões erradas vindas de você, pois já tínhamos um planejamento traçado, que está dando certo por sinal, tem duvida? olha no ranking kkkkk, então pensa antes de falar e achar que é "O INFORMADO" da historia.

A Tal "marionete" não sou eu não viu... é você...! Cobra criada com cabresto pelo Titio Kilx, já ta na hora de tomar seu veneno injetavel, vai lá... kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Realmente é uma pena que não exista guerras, pois no pessoal, vc ta comendo a minha poeira a muito tempo.
Quanto ao Kaio, é bem simples, ele é um dos que adimiro, tem audácia pra jogar, e esses jogam do meu lado amigo. Ja vc, nunca nem foi citado em minhas conversas com players da TNT. O que mostra que como líder, não tem nem respeito nem admiração pelos teus.
Até amanhã!

Estou na sua poeira? será mesmo?
Oque voce e aqueles que voce colocou cabresto acham, de verdade mesmo, não me importa =)

Perai, deixa eu ver se entendi... se "VOCE" não citar meu nome em conversas com jogadores da TnT, eu não tenho a admiração e respeito pelos meus? é isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bela porcaria hein... Não cita meu nome não cara, é um favor que tu ta fazendo pra mim kkkkkk

A tua concepção de Líder é diferente da minha meu caro.
A minha intenção NUNCA foi aparecer, muito menos me exibir, to cagando e andando pra isso, se meu nome aparece ou não nas conversas, não to nem aí, não faço questão não campeão.
Sou do tipo que anda pela tangente, se a TnT é gigantescamente maior, em todos os sentidos de análise, que a sua guildazinha de cobras criadas no cabresto, não é único e exclusivamente mérito meu não... a guilda inteira aparece primeiro, que já é suficiente para te esmagar, e depois vem o meu nome, de outros que fazem parte do conselho e de outros que já fizeram historia na TnT (Destro, Lady Death, etc...)
Tenho orgulho de fazer parte do TIME da TnT cara, ser "Lider" não é mostrar para todo mundo que tu é, mas sim fazer teu time ficar em primeiro através de estrategia.
 

DeletedUser21211

Guest
Pobre coitado sim... virou MAIS UM membro do covil das cobras do adestrador Kilx José da Silva Pereira.
Tu se acha "O INFORMADO" né???
Se Liga Kaio... a primeira vez que tu saiu da guilda eu ja não queria voce de volta nela, já duvidava do seu caráter, afinal tu acreditou naquela ladainha toda do finado Petrus...
Porém resolveram te dar outra chance e eu simplesmente lavei minhas mãos. Não deu outra... Tu chorava de barriga cheia. Como voce pode dizer que a TnT 1 virava as costas sendo que quase todos os dias membros da TnT 1 vão para outras academias cheios de mercadorias para encher o bolso da galera das academias. A TnT 1 sempre esteve aberta para diálogos porém não somos obrigado a concordar com opiniões erradas vindas de você, pois já tínhamos um planejamento traçado, que está dando certo por sinal, tem duvida? olha no ranking kkkkk, então pensa antes de falar e achar que é "O INFORMADO" da historia.

A Tal "marionete" não sou eu não viu... é você...! Cobra criada com cabresto pelo Titio Kilx, já ta na hora de tomar seu veneno injetavel, vai lá... kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara tu é muito bobo mesmo.
Voltei prq acreditava em alguns players, como acredito ainda. Sei que um dia eles que ainda estão ai, tomarão o mesmo rumo. Converso com varios diariamente e é só o que me falam, DECADÊNCIA.
E não sou o informado? não, não sou. Apenas sei do que se passa por esse mundão.

Acredite cara, vc é só uma pequena marionete. kkk

Não disse que acreditei na CONVERSA do Petrus, porém não ouvi nada que dos TnT's que comprovasse o contrario do que ele mencionou.

Não sou cobra criada de ninguem não companheiro, com o tempo apenas aprendo a selecionar com quem quero estar, ao lado de quem, qual é o certo..
 

DeletedUser18478

Guest
Destro vc ja me conhece, sabes que dificilmente eu abaixo a cabeça. Melhor aconselhar o máximus, se é q vcs tem relação pra isso.

Nossa máximus, achei q o Petrus pegava pesado quando falava de vc, mas agora estou vendo que ele maneirava. Vc é muito pior do que o mencionado. Eu não te queimo amigo, vc que disse isso, justamente quando falou q a minha intenção é queimar vcs, e se vc se defendeu, é pq se sente assim. Agora mano, em se tratando de desespero, pergunta a teus líderes aí que não deixam oa players se expresar... E quanto ao queimar o rabo... até me adimira vc falar isso aki, pq se não percebeu, eu sempre estou aki, fzd os meus questionamentos, batendo de frente seja com quem for, levando BAN pra defender minhas opiniões amigo. Ja vc??? Só vem aki quando te cabe, além de medroso é mentiroso. Da um pulinho aki, fala umas bobagens e sai. Pena que não inventaram papel higiênico bucal, se não vc ia ter que usá-lo a cada vez que falasse (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)....
Quanto ao prepotente nem comento, ficou nítido no seu post a inversão dos fatos.

Olha só... kkkkk, vc não faz gráfico??? kkkk
E tdas essas porcentagens q vc postou anteriormente??? A sei!! Td akilo é mentira... kkkkk Eu ja sabia colega, estava só esperando vc se contradizer aki. kkkkkkkk

Pois é! É vergonhoso manter o top com inativos e dps fazr fusões pra mantê-lo.
O jogo pra mim é uma diversão responsável, assim como os debates no forum, ou vc acha q fico nervosinho como vcs quando vejo algo aki??? kkkkkkkkkkkk
Quando vc puder, e tiver moral pra me proibir criticar estrategias aki, blz! Enquanto vc for um simples player assim como eu, basta que veja, responda ou silencie.
Quanto ao Petrus, eu sei sim que vcs não eram amigos (kkkkk), nunca teves boas relações com ele (kkkk), a trairagem foi consequencia disso (kkkkk).
Tenho os prints que provam o seu caráter no jogo, isso pra mim basta.

Já em relação ao Destro (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), eu sabia que vc ia peidar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu entendo! De fato não deves mesmo se comprometer, mas que vc foi desmoralizado no perfil da LOKOS pelo Destro foi. KKKKKKKKK
E se vc entende uma briga feia, com td que tem direito como um choque de opiniões... Paciência! kkkkkkkkkkkkk
Do Kaio eu ja falei aki, mas o xxrob, corre aí pra alcançar ele... Garanto que vai levar mais de uma semana pra isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto a esse rick aí, vou silenciar! O cara tem 1 post no fórum tdo... kkkkkkkkkkk


Marcos meu traíra de fé camarada.... Vc por aki? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como sempre, com poucas palavras né mano, sem se comprometer, afinal, pode ser q um dia vc saia da TNT né mano... O que um cargo ão faz... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Da proxima vez mano, fala algo que preste, que seja interessante. Honre o cargo que comprou.
Qaundo iniciar um debate digno de um líder, receberá uma atenção especial da minha pessoa. Enquanto isso fica aí pegando carona no comentário alheio, pois sozinho como eu vc não anda mano. Não preciso de ninguem pra me defender, já vc....

Pois é Destro, nem vou responder seu segundo post pra não te comprometer tanto na conversa. Mas eu vejo assim...
Eu tive a sua razão quando vc saiu da TNT, conversei em particular com vc e na época, o Maximus estava errado. O o cenário mudou, vc está de volta a TNT, o maximus está certo e eu sou o errado. O que eu quero dizer é que fala-se aki o que convém a cada um. Essa é a distinção entre o kilx e a TNT. Eu sou um só mano.

kkkkkkkkkk
Maximus falando da Kaio...
O Kaio se mostra a que veio mano, ele vem e solta o verbo seja com quem for, assim como eu, inclusive com vc. Se vc não ia com o caráter do máximus, pq não tirou ele???
Ah, sei... a palavra final é da sonia, vc é só mais uma marionete. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta bom mano...
Ja que vc não vem aki no forum, tem medinho de se comprometer eu te digo sobre o kaio. Muito antes do kaio vir pra GO, ainda no inicio do jogo, tivemos discurssões aki amigo, eu e o kaio. Desde akela época ele ja tinha o meu respeito. Ele é um player de personalidade, diferente de vc que é um simples "peidão"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é! Bem se ver que vc é lento pra entender!
Eu não preciso citar teu nome, nem te conhecia cara, vc é um mero desconhecido, inclusive dos seus... kkkkk
Vc nunca foi citado PELOS SEUS nas conversas. Ouvi até nomes q eram menos expressivos que vc como, pprimaju e sacripanta. Mas maximus???
Quem é esse mesmo???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Respondi aí que eu quero rir mais!!!
 

DeletedUser15967

Guest
Ja o xxrob, avisa ele que só na semana que vem, talez viu, porque essa semana, a torre ja é da Sonia... (FATALITY) kkkkkkkkkkkkkk, esse ai é outro chorão, mais um... kkkkkkkk


agora eu vi a ***** que tu falo cara,sou bem cordial ,mas vc feriu minha honra
em relacao a sonia em 2 meses que ela ta na minha vizinhnca está vai ser a primeira vez que ela vai ganhar de min(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

e sabe pq ?porque falto luz e eu fiquei 3 dias sem atacar.....
ela sai da guilde ,pede pros cobaia dela tira defesa,e eu sempre ganho ,e vou seguir ganhando ...é só depender de min ela nunca vai me ganhar....mas como disse está semana nao deu pelo motivo acima
e me diga ,como ficou sabendo que ela ia me ganhar em maximus ? ela deve ter espalhado pra todas as TNT que ia me ganhar né....tipica caracteristica de nubbbbbbb

fala de min quando eu para de joga e ai voce me passa,pq enquanto eu tiver aqui voce só vai me ver a km de distancia no meu lugar que o top 10 ,que logo vou pegar....

bando de nub ,vencem 1 de 100 e ficam ai se achando...

ps:desculpa aos mods pela caracteristica mau alinhada minha,mas como citado não levo desaforos pra casa,estava quieto no meu canto ai vem 1 nub olha pra cima me encherga ,e fala mau de min
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20437

Guest
Srs,

Mais uma vez um tópico criado aqui será fechado por que fugiu do assunto original e começaram as ofensas.

Mais uma vez peço que sejam adiversários no jogo, mas que não levem isso para o lado pessoal, já estamos fartos de ver na nossa vida violência gratuita por coisas banais. o Forge of Empires é um jogo de estratégia e Guerra, mas é um JOGO.

Joguem com respeito ao seu adversário. Não levem para o lado pessoal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo