Nova análise do mundo arvahall

  • Iniciar tópico DeletedUser18478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21325

Guest
Análise super bem feita, caro Kilx... Vc realmente deve precisar de tratamento, mas não psicológico... De deisinfecção, pois lidar com todo esse pessoal é dificil... Eu fui UM dos que sempre fui contra fusões, conheci esse jogo através do meu irmão - que já não joga mais - e me apaixonei pelos companheiros da DRUIDAS RENASCIDOS... Fui contra a fusão com a Throne, que formou a T&D. Por questões de me expressar contra essa fusão, fui expulso e ainda ameaçado de ser conta multi. Lástima o tipo de jogo que se faz para manter o TOP1. É tipo: vale tudo, inclusive jogo sujo... Ainda bem que o suporte está atento para isso e tomando ações cabíveis.
A Top1 realmente tem problemas de liderança e de personalidade, pois vive mudando de nome a cada absorção, porque não é fusão. É das artimanhas mais sujas: promete fusão, desestabiliza uma união que a ameaça, e daí fica com os de pontuação alta e descarta os demais. É facil ser top1 assim: não por mérito próprio, mas por enfraquecer os oponentes que a ameaçam...

Como ex-druida, realmente houve divergência na DRUIDAS... Parece que os atuais líderes cairam na jogada de 3 spies que chegaram lá, criaram confusão e voltaram correndo para a atual (sabe-se lá até qdo mantem esse nome) TNT. Aliás, nome apropriado: um papoco só!!! Hoje, eu tento jogar ao lado de jogadores comprometidos com qualidade... Como todo jogo, nada melhor do que o tempo para fazer as coisas acontecerem.

No mais, parabéns pela iniciativa, pois os jogadores precisam saber quais as verdadeiras ARTEs DA GUERRA...
 

DeletedUser

Guest
se informe melhor sobre oque vc escreve, pois o MIROTVALIM nunca foi da Druidas!
 

DeletedUser18478

Guest
Nossaaaa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente posso ter me precipitado, mas aí vai uma bela historinha pra vc entender, ja que com 22k não deves ter vivido os bons momentos do Arvahall.
MIROTVALIM era da finada TOG (acho que nem chegou a conhecer), guild fundada pela minha amigona Lady Death, e q após várias metamorfoses transformou-se em TNT, daí houve um probleminha entre eles lá e o mirotvalim deixou a guild junto com a luisa nogueira e tbm o igorbass. Passaram um bom tempo isolados das TOPs, até que recentemente integraram a NM do meu amigo Drimfast. A Luisa até hj continua na NM, ja o mirot perdi um pouco ele de vista, pois ele perdeu expressão no mundo. Na época eram 2 contas admiradas e desejadas.

Até admito erros, pois não sou tão hipócrita assim!
Puts, em outra resposta aí a sônia falou que a lady não foi enxotada, que tem as melhores relações com a lady...
Blz então... eu acredito que a lady saiu pq quis, não teve nenhum problema de ideais lá dentro, a monique, a pprimaju, o destroyer, sir temudjin, ribeiro, tbm saíram pq quiseram, até o apache que era babão assumido da monah saiu.

O que eu acho de verdade é que a lady, sem querer, abriu os olhas de muita gente pra real situação da TNT.
Eu sou o mentiroso, meus informantes estão errados, eu preciso de tratamento, apenas escrevo isso aki pra td mundo rir...
Blz, continuem me acusando aí, tentando definir minha personalidade pessoal, me atingir de alguma forma que não seja referente ao jogo, ja que nisso aí vcs não conseguem mesmo!
Eu vou continuar aki, rindo e gargalhando muitooo, vendo vcs trolados e desesperados, me xingando, me ofendendo, pedindo para que vossos players não olhem nem comentem os meus posts... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que dá pra fundar uma guild com as pessoas que saíram da tnt e vieram pra ca e pra no mercy... ae depois o destroyer85 vai ficar se gabando em outro post elogiando a salada de fruta que é a noobada tnt... perguntem pra qualquer player da game over que é ex tnt,got, druida... se eles querem voltar pra esse circo ae? kkkkkkkkk o que eu cresci em 7 meses na got eu cresci em 15 dias na game over... PRECISA FALAR MAIS O QUE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK silenciem, pois vcs só tem competência pra isso... me aguarde vizinhos noobs de 300k... a pontuação que vcs fazem com 3 ge de ataque e retrocarga eu faço com arma de campanha e fuzileiro a 15% de ataque... kkkkkkkk e ainda vem dizer que a game over ta falida... eu não lembro quando foi q a tnt ganhou uma torre na minha vizinhança? e olha q 60% dos meus vizinhos são tnt... inclusive monah, luiz2010... players bem mais antigos e evoluídos que eu e n ganham UMA TORRE SEQUER... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SILENCIEM MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser21702

Guest
Inveja. Eis um dos sentimentos mais torpes e difíceis de serem eliminados da alma humana. Trata-se de um dos vícios que mais causa sofrimento à humanidade. Onde houver apego à materialidade das coisas, notadamente em seu significado, naquilo que o objeto de desejo simboliza em termos de bem-estar e status, lá estará à inveja, sobrevoando os pensamentos mais íntimos qual urubu ou abutre insaciável, esfomeado pela carniça. A cobiça o seu moto-continuo.
Há pessoas que se colocam como cães de guarda, sempre alertas ao menor ruído. Basta alguém se destacar em alguma área, por mais ínfima que seja e lá estará o invejoso, pronto para apontar o dedo e tentar minimizar o feito de seu próximo.
 

DeletedUser18478

Guest
Como eu disse...
"Blz, continuem me acusando aí, tentando definir minha personalidade pessoal, me atingir de alguma forma que não seja referente ao jogo, ja que nisso aí vcs não conseguem mesmo!"

Bela filosofia, e talvez seja o que resta aos membros da TNT, filosofar... rsrsrsr
Ja fui mentiroso, sínico, hipócrita, louco, sem caráter, gordinho que come biscoito, bipolar, brinquei com bonecas infláveis, repudiado, infeliz e BLÁ, BLÁ, BLÁ...
Agora eu sou invejoso, e sabem o que isso significa???
Nada demais, não mudou muito a minha vida, não fiquei nervoso, nem com raivinha... apenas dei uma bela risada ao saber que ganhei mais um adjetivo de uma cara que está uma posição na minha frente, que tenho nos amigos e que nos ajudamos nos polimotivando tds os dias.
Talvez isto até seja um ponto positivo, nos mostra que o jogo ESTÁ sadio.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inveja??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou te processar por tentativa de homicídio pois vc me mata de rir reborn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk INVEJA??? desse bando de noobs? kkkkkkkkkkkkk muito engraçada essa piada caro renoob...
 

DeletedUser21211

Guest
perguntem pra qualquer player da game over que é ex tnt,got, druida... se eles querem voltar pra esse circo ae?
Realmente sai de la e não quero mais voltar, kkk engraçado que um dos noobs conselheiros, um pal mandado qualquer me falou ainda que se eu saisse não iria mais receber o convite para voltar..kkk aiai. Me poupe né boneco dos lideres.
 

DeletedUser21325

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... gente, olha só a TNT (ou já mudaram o nome de novo???)... de que vale ser TOP1 sem personalidade? kkkkkkk
o kilx pode ser tudo isso q vcs disseram, mas depois que meu irmão saiu do jogo, para mim, é o mais consciente de todos nós. kkkk
e o que mais movimenta positivamente esse forum. hahaha

E UMA COISA É CERTA. QUEM SAI DA TOG, t&D, TNT ou seja lá o nome que derem, NÃO QUER VOLTAR MAIS. kkkkk
 

DeletedUser

Guest
concordo com o galtier... e tomem cuidado por que chegamos aos 20 milhões de pontos kkkkkkkkkkkkkkkkk avante game over!! em breve vcs verão quem é o top 1 realmente
 

DeletedUser

Guest
Não é de hoje que o kilx e alguns falastrões da Game Over "tentam" queimar a imagem da TnT. Venho pouquíssimas vezes ao fórum e, quando venho, ainda fico impressionado com tamanha falta de informação que gera rios de textos prepotentes partindo desse grupinho de jogadores.
Vejo em vocês a necessidade de gritar pros quatro cantos do mundo "nossos pontos fracos", "julgados por vocês", para tentar persuadir alguns que estejam meio afastados da realidade do jogo com objetivo de trazer mais contingente para a GO.

Muita coisa que foi dita aí não aconteceu.

Atualmente temos mais de 300 jogadores na guilda, 90% ativos. Temos jogadores experientes e jogadores inexperientes. Investimos pesado em jogadores inexperientes, porque temos uma visão futurista das coisas, e é por isso que voces ainda veem alguns deles fazendo mercadorias sem bônus ou algo do tipo e, também é por isso q eles estão nas "academias" né... para aprender a jogar. A guilda 1 da TnT não vira as costas para as demais guildas como andam falando por aí, mas isso eu não deveria nem estar falando aqui, porque vocês não merecem o mínimo de explicação e consideração, visto claramente que o único intuito de vocês é difamar a imagem de uma guilda que vem construindo e consolidando a sua supremacia dia após dia e, diante disso, as frustrações transbordam nos olhos dos senhores e ficam evidenciadas para todo mundo ver. Umas das provas, dentre varias outras, para relatar essa "supremacia" da TnT, é o fato de ter 60% dos jogadores da TnT no TOP 10, 31% dos jogadores TnT no top 100, contra 10% de jogadores da GO no top 10 e 19% dos jogadores GO no top 100.


Kilx você me da pena, não consegue falar francamente com os outros quando se tem "TnT" no meio do assunto. É clara tamanha inveja vinda de ti e o pior é que tu contamina os teus. Você abriu esse tópico para falar da "realidade atual do mundo Arvahall" porém logo no primeiro paragrafo seu já vi que o teu intuito, com esse tópico, era outro. Perceba que qualquer tópico que jogadores da TnT criam aqui no fórum, você e suas "cobras criadas" invadem os tópicos, usando do bom e velho sensacionalismo, apontando problemas de maneira prepotente dos outros sem olhar pros teus. Perceba que eu não aponto problemas da Game Over e não é porque vocês não tenham problemas, pelo contrario, tem sim... porém a prepotência não funciona comigo, primeiro porque prefiro saber do assunto de maneira integral para depois vim falar alguma coisa e segundo que qualquer assunto que diz respeito a sua guilda não interessa, não faço questão de saber e, consequentemente, não faço questão de opinar, resumindo... "vocês que se explodam! =D"

Jogadores citados como: Monique, Kaio Mendes, e cia.... vocês só sabem e conhecem a versão deles dos fatos, não sabem enxergar o outro lado da moeda. "Da missa, vocês não sabem nem a metade", podem falar a vontade, palavras ditas aqui, por vocês, sobre esses assuntos, não passam de vomito de minhoca kkkkkkkkk


Grande abraço e tenham um ótimo feriado.
 

DeletedUser18478

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Poxa, que bom ver os manolos da TNT aki, pois sempre silenciaram à verdade dos fatos, e se desesperam com meus posts, pedindo a tds que não olhem, não comentem e coisa e tal.
Eu posso até ser falastrão.Queimar a imagem é uma consequencia da verdade, se esta queima a tua imagem não me cabe a responsabilidade de tal ato. E os jogadores que estão fora da realidade dificilmente vem aki, estes estão fora do contexto histórico do mundo, portanto, inclua-se neste grupo.
Atualmente vcs devem ter sim 90% dos players ativos, masss, isso, dps de perderem 4 milhões em inativos, o que é vergonhoso pra uma TOP 1. Vcs investem pesado em players iniciantes sim, o investimento é tão pesado que eles se tornam um fardo pra vcs, destarte estão esquecidos. A liderança da TNT tem sim uma visão futurista, tão futurista que detonou a ex-fundadora por não concordar com os novos ideais da guild. Quanto as considerações vc é contraditório, pois me considerou ao vir aki e escrever esse "artigo" como resposta. Grato pela consideração.
Se te dou pena é pq mereço a sua atenção, está sempre atento ao q eu falo. Se sou franco ou não, cada um tira as suas conclusões, quem é da nubada camarada, obviamente irá discordar, até pq vcs fazem questão de esconder a verdade, distorcem os fatos pros seus próprios players, e os impedem de visualizarem outra versão do jogo.
Se a TNT está no parágrafo 1, é pq está no TOP amigo, isso é uma questão de lógica. Se vcs criam tópicos mentirosos, óbvio q por não interessar a verdade, vcs vão bater de frente.
Agora me responda... Vc acha sensacionalismo criar uma nota de repúdio a um player aki no forum?
Se sim, afirme aí que seu amigo DESTROYER é sensacionalista então. Se não, se considere um hipócrita como tds os líderes da TNT.
Se não tiver personalidade no jogo, silencie, pois assim não vai se comprometer diante de nada.
Quanto ao interesse em assuntos de outras guilds, a questão é que vc não sabe mesmo amigo, vc é desinformado. Mas eu entendo a sua forma de se esquivar do assunto. É típico de vcs.
Agora eu não preciso do seu respeito, mais não mesmo.
Players como vc maximus, são controvertidos. Pra quem conhece a sua história sabe que metade das abobrinhas q vc fala são mentiras.

maximus...
Lider da TNT...
Fez parte de tda a trairagem com o Petrus na fusão da T&D;
Antes da fusão era uma amizade só, dps ficou enchendo o cara tds os dias, ofendendo o mesmo e o chamando de "virgem arrependida"; (galtier q me corrija)
Suspeito de multiconta no inicio do jogo;
Recentemente entrou em conflito com outro lider da TNT, Destroyer;
Foi desmoralizado com veemência pelo destro no perfil da guild LOKOS, formada pelo destro em sua saída da TNT;
Ante a td isso é o cara que fala de prepotência no post acima.

Desculpe maximus, mas leva o teu lerinho pra cima dos teus amigo.
Quanto a monique, não tenho contato, inclusive ja discuti com ela no chat por causa da rainha dos noobs. O Kaio, muito antes de vir pra GO ja conversava comigo. Agora diga aí se nunca forneceu, ou soube que alguem tenha fornecido informações a ele ou a outros players q aí estão. Players como kraeski por exemplo. E dps o desinformado sou eu!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito obrigado por me fazer gargalhar neste feriadão. Estava realmente precisando de um post assim como o seu pra me alegrar.

E xxrob, a sônia te desafiou no outro post, como muito prestativo que sou, posso te falar o que estava no editado.
No mais, dps da bela diversão proporcionada pelo meu amigo máximus (gosto de citar os nomes), bom feriadão pra vcs!
 

DeletedUser

Guest
Essa discussão não tem sentido galera, porque não temos como medir forças no jogo (entre guildas), adianta medir forças fora dele? Falem o que quiser falar, o que define aquilo que é fato é a atitude e não o que dizem dela. ao invés de perdermos tempo apontando um aos outros o dedo na cara, vamos exigir uma forma melhor de disputa, vamos todos criar sugestões incansáveis de que seja aplicado o quanto antes a guerra (disputa, seja como for) entre guildas adversárias. Se o movimento no tópico de lá fosse como o movimento que observamos aqui, dariam maior importância para nossas exigências, essa rixa entre nós e nossos adversários (enquanto se limitar a troca de palavras e ofensas) não vai à lugar algum.
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Poxa, que bom ver os manolos da TNT aki, pois sempre silenciaram à verdade dos fatos, e se desesperam com meus posts, pedindo a tds que não olhem, não comentem e coisa e tal.
Eu posso até ser falastrão.Queimar a imagem é uma consequencia da verdade, se esta queima a tua imagem não me cabe a responsabilidade de tal ato. E os jogadores que estão fora da realidade dificilmente vem aki, estes estão fora do contexto histórico do mundo, portanto, inclua-se neste grupo.

Tu destorce a realidade... sinto muito. Está nítido o TEU desespero em se explicar, atacar, defecar ops... falar (kkkkkkkk), eu nunca me senti queimado não amigo. Tu acha mesmo que eu sou o desesperado aqui? leia novamente a minha primeira mensagem e depois leia a tua novamente e verás que logo nas primeiras 5 linhas desse seu post, já começou a distorcer a realidade, "ta com medo de queimar o proprio rabo com oque diz Kilx? cuidado hein kkkkkkkkk"
Quando voce diz... "Queimar é consequencia da verdade", eu te pergunto: que verdade? Aquela que VOCE fala e julga como verdade? Voce é o dono da verdade então?????
Repare o quanto tu está sendo prepotente, e na maioria das vezes é fruto da sua distorção dos fatos.


Atualmente vcs devem ter sim 90% dos players ativos, masss, isso, dps de perderem 4 milhões em inativos, o que é vergonhoso pra uma TOP 1. Vcs investem pesado em players iniciantes sim, o investimento é tão pesado que eles se tornam um fardo pra vcs, destarte estão esquecidos. A liderança da TNT tem sim uma visão futurista, tão futurista que detonou a ex-fundadora por não concordar com os novos ideais da guild. Quanto as considerações vc é contraditório, pois me considerou ao vir aki e escrever esse "artigo" como resposta. Grato pela consideração.

Como que é? deixa eu ver se entendi.
Tu "AFIRMA" que perdemos 4 milhões de pontos de inativos e ainda acha "VERGONHOSO" pra um top 1.
- Primeiro... Voce deve fazer estatísticas ai, gráficos de pontuação e crescimento para poder "afirmar os 4 milhoes de pontos perdido". Isso mostra que voce é mais um fã da TnT, porque, nem eu que sou um dos líderes, não faço gráficos.

- Segundo... Perder, segundo oque voce disse, 4 milhoes de pontos de inativos e continuar em TOP 1 é vergonhoso? HÃÃÃÃã? é "vergonhoso" mesmo? aonde? :eek:

Ta delirando, cuidado hein... a TnT pelo jeito esta te "explodindo" de raiva por dentro, isso faz mal hein cara, não vá cometer suicidio por causa desse jogo, está bem?!?!?!?


Visão futurista ou não, é ponto de vista e estratégia, se TU tem uma estrategia melhor prove!!... passando nós no ranking... enquanto tu e seu covil de cobras continuarem em 3° lugar, não tem moral alguma para julgar as estrategias adotadas pela TnT.



maximus...
Lider da TNT...
Fez parte de tda a trairagem com o Petrus na fusão da T&D;
Antes da fusão era uma amizade só, dps ficou enchendo o cara tds os dias, ofendendo o mesmo e o chamando de "virgem arrependida"; (galtier q me corrija)
Suspeito de multiconta no inicio do jogo;
Recentemente entrou em conflito com outro lider da TNT, Destroyer;
Foi desmoralizado com veemência pelo destro no perfil da guild LOKOS, formada pelo destro em sua saída da TNT;
Ante a td isso é o cara que fala de prepotência no post acima.

Não sou o Lider da TnT para começar... sou "UM" dos lideres e isso ja muda muita coisa. Temos um conselho, meu voto não é absoluto.
NUNCA fui amigo do Petrus, o respeitava como jogador, só isso.
Ele destorcia a realidade, se vitimizada em níveis extremos e o sensacionalismo então... nem se fala. Esse assunto aqui volta naquilo que te falei, "Da missa, tu não sabe nem a metade", você só sabe oque te contaram aí e assim vai continuar, não vou perder meu tempo em contar a versão dos fatos do outro lado da moeda pra você porque sei que não vai adiantar, você está cego de inveja.
Eu, particularmente, não participei da votação de fusão porque na época estava extremamente sem tempo por causa da minha vida pessoal, porém oque aconteceu na fusão da Throne e Druidas não estava previsto, se você realmente acha que nós somos autoritários, então você realmente não conheceu o tal "Rei Petrus". Observação: "Virgem arrependida" foi um "apelido" dado a ele pelo suporte do jogo, que também não aguentava mais o "teatro" dele, digno de Oscar. [medalha]

Eu e o Destro tivemos sim um choque de opiniões, mas por mais que você tente "abalar" ou "causar" com isso, não vai conseguir, porque esse assunto já foi resolvido, continuo no mesmo time do Destro e estou disposto a ajuda-lo no que for necessário tranquilamente e acho absolutamente normal termos diferentes opiniões, afinal... não somos a mesma pessoa.


Desculpe maximus, mas leva o teu lerinho pra cima dos teus amigo.
Quanto a monique, não tenho contato, inclusive ja discuti com ela no chat por causa da rainha dos noobs. O Kaio, muito antes de vir pra GO ja conversava comigo. Agora diga aí se nunca forneceu, ou soube que alguem tenha fornecido informações a ele ou a outros players q aí estão. Players como kraeski por exemplo. E dps o desinformado sou eu!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito obrigado por me fazer gargalhar neste feriadão. Estava realmente precisando de um post assim como o seu pra me alegrar.

E xxrob, a sônia te desafiou no outro post, como muito prestativo que sou, posso te falar o que estava no editado.
No mais, dps da bela diversão proporcionada pelo meu amigo máximus (gosto de citar os nomes), bom feriadão pra vcs!


O Kaio Mendes conversava com você antes de ir pra GO??? Agora eu entendi porque ele mudou da água pro vinho, estava sendo envenenado por você, pobre coitado... foi melhor ele ter saído mesmo.

Mas em fim... Monique, Kaio, gregory já não me interessam, fazem parte de outras guildas, boa sorte pra eles...

Ja o xxrob, avisa ele que só na semana que vem, talez viu, porque essa semana, a torre ja é da Sonia... (FATALITY) kkkkkkkkkkkkkk, esse ai é outro chorão, mais um... kkkkkkkk

Não se tem como medir forças nesse jogo, infelizmente guerras aqui não existem, a não ser atraves de ranking, ou seja, o jogo nesse ponto é extremamente limitado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15967

Guest
lol,me desculpe mas nao me prestei a ler oke vcs escreveram,verdaderas parabolas em pleno feriado pra min nao...
só basta o cara virar famoso pra falar da gente né.alguem leu e me disse que me citaram ...nao sei se falando bem ou mau...mas resumir é a alma do negocio,kkk PF
 

DeletedUser21211

Guest
A guilda 1 da TnT não vira as costas para as demais guildas como andam falando por aí,

kkkkkk Aew Maximus me poupe desse comentario cara, ja fui um TnT um dia (arrependo profundamente), ja fiz parte de umas boas discussões em que na verdade vcs viraram sim as costas, és realmente mal informado.

O Kaio Mendes conversava com você antes de ir pra GO??? Agora eu entendi porque ele mudou da água pro vinho, estava sendo envenenado por você, pobre coitado... foi melhor ele ter saído mesmo.
kkkk
Muito mal informado mesmo cara, seria realmente muito bom se vc silenciasse..afs
Não mudei da água para o vinho, e sim da água para champagne. E nem foi da noite para o dia tambem, ja estava observando a tnt desde que voltei para la, quando esperava que podesse ter acontecido alguma mudança.
kkk tu realmente é só mais um boneco, vc diz que "foi melhor eu ter saido", ta falando isso só por vc né? não foi o que alguns players da TnT me disseram quando sai... e eu disse ALGUNS, então se prestar bem atenção na conjugação, não foi só um.
Vc tambem diz.. "pobre coitado". Cara não se se deve colocar meu NOME e essas palavras em uma mesma frase relacionando-as. Vc não me conhece.
Tambem disse abaixo que não interessamos a vcs. Ta falando isso só por vc tambem né?
kkkkkkkkk
Muito mal informado essa marionete
 

DeletedUser18478

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Put's, ri pacaramba agora!!!
Acabei de terminar meu TCC, estou exausto, tive forças ainda pra ler essa bobagem, mas não conseguirei responder a altura hj.
Amanhã terei td o prazer em responder, ja adianto que estou adorando o embate. Pensei que só o Destro tinha coragem nessa guild, o resto "peida" quando bate de frente. Veremos se vc é bom mesmo, ou é mais um "peidão"!!!
Por hora fica claro que vc mentiu ao dizer q não me considera, respondeu detalhadamente ao meu post por completo. Obrigado!
Realmente é uma pena que não exista guerras, pois no pessoal, vc ta comendo a minha poeira a muito tempo.
Quanto ao Kaio, é bem simples, ele é um dos que adimiro, tem audácia pra jogar, e esses jogam do meu lado amigo. Ja vc, nunca nem foi citado em minhas conversas com players da TNT. O que mostra que como líder, não tem nem respeito nem admiração pelos teus.
Até amanhã!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sou da TNT V é a TNT I nunca me virou as costas pelo contrario sempre me ajudou é já cresci em menos de dois meses mais de 100% TNTs FORÇA HONRA É UNIÃO.
 

DeletedUser15967

Guest
eita cansei ,tava arrumando minha cidade pra em uma semana estar no top 10,vizitem minha cidade pra motivar-me :D
 

DeletedUser16123

Guest
Gente descobri que temos um cara que e nosso fã, vai gostar de falar da TnT, assim la longe, ele não consegue ficar um minuto sem penssar na gente.
ESSE CARA E NOSSO FÃ. KKKKKK.
Não precisamos de fazer propaganda da guilda ja temos o kil, nosso gatoro propaganda, sempre cita a TnT, falando mal , mas ta divulgando nosso nome eita paixão nao correspondida, deviamos mandar um convite para ele entrar na guilda, quem sabe não seja isso, ta carente de atenção...............
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo