Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

Gingin

Member
Como consegue plantas desse GE novo? Vi na wiki do foe inglês q ele é um ge igual ao delfos que pega as plantas na linha de quest e usa mercadoria da era moderna. Vai haver algum evento com quest, ou a gente vai pegar as plantas de modo aleatório quando estamos auxiliando
 

MetalNobre

Active Member
Como consegue plantas desse GE novo? Vi na wiki do foe inglês q ele é um ge igual ao delfos que pega as plantas na linha de quest e usa mercadoria da era moderna. Vai haver algum evento com quest, ou a gente vai pegar as plantas de modo aleatório quando estamos auxiliando
Não tem custo de mercadorias pra construção, de acordo com o anúncio.
 

omsk

New Member
Ahh q porcaria de ge.. já é difícil de saquear..atacar um jogador e ainda a chance de n consegui isso é pra desanima...tá virando uma fazendinha feliz.. daqui a pouco termina amizade vai custar diamante aff porcaria de ge
 

Arcee1

Member
Ahh q porcaria de ge.. já é difícil de saquear..atacar um jogador e ainda a chance de n consegui isso é pra desanima...tá virando uma fazendinha feliz.. daqui a pouco termina amizade vai custar diamante aff porcaria de ge
Concordo com você.
O sistema de saque aqui é terrível.
Com esse GE vai piorar a situação!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
@arcee @NEAR @moderadores/suporte podem confirmar o método de obtenção de plantas?
Pelo que fiquei sabendo no beta só ganhava ser saqueado pela primeira vez na conta, daí abre uma linha de missões que dão 9 plantas. Isso pro pessoal lá da era do ferro onde desbloqueia PvP. Espero que tenham mudado
 

NEAR

Supervisor
Segundo informações oficiais do Beta as plantas podem ser obtidas de 2 formas... por contribuição em outros GEs do tipo ou através de uma sequência de missões no início do jogo. Agora sinceramente onde se localiza essas missões ninguém sabe direito nem no beta, no momento não há mais informações... infelizmente.
 

RadsNae

New Member
Desperdício de espaço e recursos, mas um monte de gente vai construir pq esse povo é melindrado com saques (que são raros de acontecer de qualquer forma)
 

Sir Owl

New Member
Segundo informações oficiais do Beta as plantas podem ser obtidas de 2 formas... por contribuição em outros GEs do tipo ou através de uma sequência de missões no início do jogo. Agora sinceramente onde se localiza essas missões ninguém sabe direito nem no beta, no momento não há mais informações... infelizmente.
Em outro tipo de jogo, tinhamos o mesmo problema, porém, um certo dia resolveram optar por colocar uma porcentagem maior na vinda dos items para o novo item acrescentado ao jogo por um período curto de tempo, 10 dias, Podemos sugerir isso, mas teria que ser uma sugestão pra ser aplicada logo já que as plantas do edifício já estão no jogo. Se eu tiver que dizer isso lá na área de sugestão, teremos que ter um up logo que for aceito, Isso é uma boa para quando virem novos GEs mais futuramente também, né? : ) Eu nem estou tão interessado no GE, mas essa idéia eu acho muito bacana.
 

albert einstein

Active Member
bom, minha motivação para jogar FoE no inicio, era os saques que eu sofria na cidade. Cada saque pra mim era mais um motivo para não abandonar o jogo e continuar firme subindo minha defesa e evoluindo. Com esse GE nutellinha, qual seria a graça? Mas cada um com sua play.
 

Sir Owl

New Member
De fato, Quando eu jogava Grépolis, eu já achei ruim quando tinham inventado um poder pra um Deus Egípcio que impedia um poder de outro Deus justo quando íamos atacar, lançávamos um ataque para melhorar a condição do ataque e este outro ia lá e simplesmente lançava um poder espião, cancelava o meu poder, era uma palhaçada que só, jogo da innogames né, acho desnecessário esse efeito para esse GE, se a intenção era melhorar a defesa para evitar saques, podiam fazer algo que por exemplo, desse uma % ao jogador atacado pudesse fazer um saque na cidade inimiga e matasse um certo número de unidades do exército do jogador atacante logo após o saque e a cada nível que esse GE melhorasse, fosse aumentando o número de unidades mortas. Esse aumento deveria ser bem mais lento que o crescimento de unidades do nosso Alcatraz, haja visto que aumenta barbaridade com o subir dos níveis.

Mas como isso já está, temos que aceitar e só seria retirado em caso de mal funcionamento. Eu acho que o jogo também não é só saquear, tem gente que só dá valor pra isso. Nós temos expedição, CB e GvG... são bons lugares pra se divertir.
 

God of War.

New Member
boa noite . eu achei muito injusto esse ge Torre Gálata eu jogo a 6 anos ,,fiquei todo esse tempo investindo minha defesa da cidade
e agora esse ge tão barato e fácil de ergue ,,e saquear que era o bom do jogo ,,
o que adiantou investir todos esses anos defesa da cidade ,,pra não servir pra nada .
acho que tem que analisar isso ,,jogo fica sem graça ,agora

eu só acho que foi a graça do jogo , depois fiquei 6 anos investindo minha defesa da cidade ,pra que .
esse novo ge dificultou muito , tão barato e fácil ergue ,
acho que vcs deviam corrigir isso ,,o bom do jogo era saquear ,,acho que eles tem opção tanto como eu
pra se investir defesa ,
agora inventa um ge dessa foi a graça do jogo

essa torre de gálata foi muito redicolo ,,o jogo virou cem graça agora ..então por que colocaram defesas da cidade
jogo 6 anos e fiquei investindo defesa da cidade ,,agora colocam um ge ,muito facil pra ergue e sem custo .
perdi 6 anos investindo defesa pra nada ,, o bom do jogo era ataca e saquear..
agora tou com 2400% de defesa na minha cidade ,,perdi o valor,,estou muito insatisfeita com isso
acho que eraram com essa torre ai ,,,

essa torre gálata estragou o jogo 6 anos investindo defesas da cidade
estou com 2400% evolui edifícios de defesa ,,agora isso foi tudo Ivan.
o bom do jogo era saquear,,

agora não tem mais graça,, investi pra nada acho que eraram muito coloca esta torre
 
Topo