Novo Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não querendo ser incoveninte, mas já sendo, alguem viu a necessidade de um novo mundo agora?
quem vai nesse novo mundo?
 

DeletedUser

Guest
Necessidade não tem, mas se resolveram colocar mais um servidor, vamos jogar
 

DeletedUser

Guest
Eu estarei lá

Achei até o nome desse mundo mais bunitinho

Boa sorte aos meus oponentes, espero que se preparem para a guerra assim como eu...
 

DeletedUser

Guest
Vou largar o outro mundo e ficar nesse novo. Espero pegar um bairro mais ativo dessa vez! De preferencia com o entusiasmo do Platao ae em cima hehe :)
 

DeletedUser

Guest
Entrei no Mundo cheguei em 108 na posição... ta com pouca gente ainda, alguem sabe que horas abriu?
 

DeletedUser

Guest
Todo mundo grudado no jogo agora '-'
Fui jogar outro ali por uns 10 min cai 10 posições, kkkk
 

DeletedUser

Guest
Esses caras são hacks kkkkk
Como alguem pode ta 100 pontos a frente do segundo, sendo que ele começo depois que os outros e tem muito pouco recurso de inicio ... oh my god
 

DeletedUser

Guest
Nossa, sai por 2 horas pra ir no curso de ingles os caras tão com 600 pontos, mas vcs tem vida por acaso? lol
Não saem do jogo só pra ficar top -.- me da raiva
 

DeletedUser

Guest
comecei no 36 agora estou no 2 lugar do ranking :)
(ThorDeAsgard II)
 

DeletedUser

Guest
Penso que quem quiser jogar joga, ninguem é obrigado e se ja tinha um bom numero de players no primeiro mundo, foi a melhor decisão dos adms!
 

DeletedUser

Guest
Nunca que foi a melhor decisão, que jogo cria outro mundo com 50 erros? Deveriam arrumar antes de criar um novo..
 

DeletedUser

Guest
Ah, nem irei joga mais nesse mundo,srrsrsrsrsrs, decepção, logo de cara, encontrei um erro que me fez perde as estribeiras.
 

DeletedUser

Guest
Nossa... erro tenso esse de não dar pra desfazer a Guild, eu vi o Bret tbm hueheuhuehueh
Ba, vai vir agora a madrugada, dependendo se dar uma grande vantagem do primeiro comigo eu desisto, é chato ficar jogando contra gente que fica o dia todo, imagina a noite/madrugada tbm? -.-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo