Novo Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nossa... erro tenso esse de não dar pra desfazer a Guild, eu vi o Bret tbm hueheuhuehueh
Ba, vai vir agora a madrugada, dependendo se dar uma grande vantagem do primeiro comigo eu desisto, é chato ficar jogando contra gente que fica o dia todo, imagina a noite/madrugada tbm? -.-

Mas fazer o que né cara, uns tem vida social, outros não.
 

DeletedUser

Guest
Não podemos fazer nada kkkkk
Mas é assim mesmo, quem pode pode, quem não pode reclama '-'
 

DeletedUser

Guest
eu não vou, quero levar esse até o final, só saio daqui quando fechar!
ja fui muito pula mundo no TW, aqui quero outra trajetória.
 

DeletedUser

Guest
lol cheio de viciado passam a madrugada toda ligada pra ganhar 300 pontos ¬¬
 

DeletedUser

Guest
O primeiro mundo ja tem zinhoessss de problemas cheio de gente Away ou Off e nego abre mundo novo e uma comediaaa
 

DeletedUser

Guest
hueheuheueheuheue
Vocês só gostaram por estar entre os primeiros, queria ver se tivessem entre os 50/100, não iam gostar '-'
 

DeletedUser

Guest
hueheuheueheuheue
Vocês só gostaram por estar entre os primeiros, queria ver se tivessem entre os 50/100, não iam gostar '-'

Todos nós tivemos a chance de estar entre os primeiros, se vc n está é pq n quis.

Ps. Sieghart larga o osso!
 

DeletedUser

Guest
Isso não é desculpa Iurle, rssrrsrsrsrs
Você desistiu, eu desisti, sou a favor de um jogo melhor..rsrsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Claro que é desculpa kkkkkkkk
Quem tem tempo fica top aqui, quem tem tempo e paciência é mais que top, céu é o limite hueheuheuehue
 

DeletedUser

Guest
Tempo hoje em dia é mais valioso que dinheiro(ou não)rsrrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Acho que é o contrario kkkk
Hoje em dia dinheiro é mais valioso que tempo :)
Ja que todo mundo se mata (nem todos claro) pra trabalhar e depois estudar...
 

DeletedUser

Guest
Claro que é desculpa kkkkkkkk
Quem tem tempo fica top aqui, quem tem tempo e paciência é mais que top, céu é o limite hueheuheuehue

N entendi. Qual jogo a pessoa q n tem tempo pra jogar fica top? Se existe eu acho q nem seria justo para as pessoas que são mais dedicadas...
 

DeletedUser

Guest
N entendi. Qual jogo a pessoa q n tem tempo pra jogar fica top? Se existe eu acho q nem seria justo para as pessoas que são mais dedicadas...

É quase impossível uma pessoa que passa a parte do dia ocupada/trabalhando, poderia esta no topo do Foe( em quase todos os games), já que requer "tempo" pra recolher e tals, e logo vem os pontos, então é impossível.
Os dedicados devem sim estar no top, mas vejo que os players que jogam, e não tem mais de 6~8hs por dia, procuram mais a diversão.
 

DeletedUser

Guest
Quem tiver mais casinhas é que vence a disputa, srrsrsrssrsrrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo