Novo Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sim eu sei que quem da mais tempo ao jogo tem direito a ser Top, eu só me sinto nervoso por não ter o mesmo tempo hueheuheueheu
Mas tem jogo que vira Top sem ficar muito tempo On, gasta 500 reais ai no DDTank que tu vira Top facinho... '-'
 

DeletedUser

Guest
Quem tiver mais casinhas é que vence a disputa, srrsrsrssrsrrs

Tenho menos casas e ainda estou na frente mas a competição está forte.

Pior que agora fiquei preso em um território com 1 balista, 2 arqueiros e 5 soldados.

Vou tentar vencer mas só com lanceiros e fundeiros é díficil, porém creio que seja possível.

17 dos 20 melhores colocados no mundo são da minha Guild.
 

DeletedUser

Guest
Sim eu sei que quem da mais tempo ao jogo tem direito a ser Top, eu só me sinto nervoso por não ter o mesmo tempo hueheuheueheu
Mas tem jogo que vira Top sem ficar muito tempo On, gasta 500 reais ai no DDTank que tu vira Top facinho... '-'

Esqueci desse ponto,rssrsrsr, é o caminho mais perto para o top.

Tenho menos casas e ainda estou na frente mas a competição está forte.

Pior que agora fiquei preso em um território com 1 balista, 2 arqueiros e 5 soldados.

Vou tentar vencer mas só com lanceiros e fundeiros é díficil, porém creio que seja possível.

17 dos 20 melhores colocados no mundo são da minha Guild.

Então ta tudo numa boa..., quem ficar a madrugada no jogo é que vence a disputa(essa acertei) rssrrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Esqueci desse ponto,rssrsrsr, é o caminho mais perto para o top.



Então ta tudo numa boa..., quem ficar a madrugada no jogo é que vence a disputa(essa acertei) rssrrsrsrs

Conquistei muitas províncias e só ganhei uma expansão, agora as expansões virão nas províncias mais difíceis e a vida social me chama essa noite, certamente o Fanático assumirá o top 1 por hoje, amanhã veremos se ele consegue manter! haha ;)
 

DeletedUser

Guest
Como conseguem ficar de madrugada? Eu ali pela 01:00 / 01:30 ja to morrendo de sono kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Meia noite já estou me afogando no sono, é baba pra tudo que é lado...acho que Foe não é jogo pra mim, srrssrrssr
 

DeletedUser

Guest
Conquistei muitas províncias e só ganhei uma expansão, agora as expansões virão nas províncias mais difíceis e a vida social me chama essa noite, certamente o Fanático assumirá o top 1 por hoje, amanhã veremos se ele consegue manter! haha ;)

Eu aceito seu posto de bom grado ;)
Só n sei se vou devolve-lo amanhã hehehe
 

DeletedUser

Guest
Tenho menos casas e ainda estou na frente mas a competição está forte.

Pior que agora fiquei preso em um território com 1 balista, 2 arqueiros e 5 soldados.

Vou tentar vencer mas só com lanceiros e fundeiros é díficil, porém creio que seja possível.

17 dos 20 melhores colocados no mundo são da minha Guild.

Tb estou nesse mapa! Mas ainda faltam 3 setores pra tomar vou deixar esse ae por ultimo hehe
Vou tentar com 8 lanceiros esse
 

DeletedUser

Guest
Meia noite já estou me afogando no sono, é baba pra tudo que é lado...acho que Foe não é jogo pra mim, srrssrrssr

Pois é, Meia noite e meia é assim comigo ja, mas como eu disse ali pela 01:30... eu ja to morto na mesa hueheuheuehuehue
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo só serve pros noobs que não conseguiram nada no 1°
 

DeletedUser

Guest
entrei no segundo pq quando eu começei a jogar o foe (dia 12/06) ja tinha um bom tempo de 1º mundo e o segundo lanço logo.. :) vai ser tao bom quanto, certeza!
 

DeletedUser135

Guest
Tenho menos casas e ainda estou na frente mas a competição está forte.

Pior que agora fiquei preso em um território com 1 balista, 2 arqueiros e 5 soldados.

Vou tentar vencer mas só com lanceiros e fundeiros é díficil, porém creio que seja possível.

17 dos 20 melhores colocados no mundo são da minha Guild.

E eu sou 1 deles, shuashuasuasua. Anem, eu queria tantoooo disputar com o king mamute
 

DeletedUser135

Guest
Esse mundo só serve pros noobs que não conseguiram nada no 1°

Com algumas exceções, como eu, que estou entre os melhores no primeiro, e ao mesmo tempo entre os melhores no segundo.

kkkkkkkkkkkkk

Fica mais difícil e trabalhoso, mas é diversão dobrada kkkkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo