Novo Ranking e Pontuação!

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31863

Guest
Sei como se sente Sonia!
Jogo em East desde o começo do mundo.
Hoje tenho na minha cidade os 27 GEs, a maioria abaixo do nível 10, apenas o Alcatraz no nível 18, que é o mais evoluído, quando vi a relação de bônus, só a partir no nível 20 que ocorre o Bug da pontuação. Como o recálculo compreenderia tudo que foi gasto na construção, tamanho e PFs gastos, achei que pela quantidade de GEs mais o que gastei no geral, fosse aumentar minha pontuação, mas não foi isso que aconteceu também.
Como os demais recálculos, acho que muitos vão parar de jogar, como ocorreu no passado, infelizmente; Volto a dizer que o FOE deveria ter corrigido isto há mais tempo para evitar esta situação.
Mas são eles que mandam, nós acolhemos ou não.
 
eu perdi 1milhao e 800mil pontos só recuperei 64k com aquela estatuazinha..., gente com 1/6 das minhas batalhas tá na minha frente na mesma era que eu,inaceitavel isso...

concordo sonia... pelo que eu vi o bug começava apartir dos ge´s do nivel 20... e tem muita gente com ge´s no maximo 9 (como eu) perdendo muitos pontos, eu perdi MAIS QUE A METADE DOS MEUS PONTOS tou com um alcatraz nivel 9 de ge mais alto... e 6mil batalhas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30989

Guest
Boa noite, pessoalmente acho que algo não está bem, tal como achava que a sobreavaliação dos GE's, estava a levar o FOE para uma situação complicada de foco somente na evolução dos mesmos. No meu caso, tenho 13,933 lutas efetuadas, o meu GE mais evoluído está no nível 11 (Del Monte) e simplesmente a minha pontuação ficou reduzida a menos de metade 1 Milhão e 700 mil pontos, caí da posição 180 para 378. Embora tenha reparado que após a atualização, existem jogadores na mesma ERA do que eu (Progressiva) com 10% das lutas que eu efetuei à minha frente na Classificação!
No mínimo é estranho, o que me leva a não entender muito bem o critério!!!

Abraço
nobre1408
 

DeletedUser31414

Guest
Olá Caros Jogadores!

Antes de tudo gostaria de quotar uma passagem do tópico oficial de anúncio do recálculo:

nós recebemos alguns questionamentos e perguntas a respeito dos valores específicos de Pontos Forge, edifícios padrões, mercadorias entre outros. Nós entendemos seu desejo de saber a respeito deles porem nós queremos evitar de divulga-los no momento. Muito tempo foi investido em desenvolvimento e testes do novo sistema, mas o ambiente de produção (o do jogo em si com os jogadores) é sempre diferente do ambiente de testes. Como nós queremos nos assegurar que o sistema funcione de forma impecável iremos aguardar algumas semanas, esperar termos certeza que o sistema funciona como esperado e aí nós iremos sim divulgar os valores ou introduzir mudanças (que obviamente também serão anunciadas). Você tem nossa palavra!

Lembrando a todos, nem mesmo nós (da equipe do Forge of Empires Brazil) temos ainda em mãos todas as novas regras de pontuações para o recálculo!

A InnoGames fez isto para assegurar tempo o qual possamos juntar todos os casos, diferenças, erros, bugs enfim quaisquer cenários que sejam diferentes do esperado e aí sim corrigirmos de maneira geral (e por momento não caso a caso).

Peço a todos um pouco de paciência e compreensão uma vez que nossa comunidade participou sim no feedback que levou a mudança no cálculo de pontuação e tenho certeza que a mudança é e será ainda mais (quando finalizada) positiva para nossa comunidade e para saúde do Forge of Empires.:)

Como sugestão de nosso supervisor Manel. gostaria de adicionar que existe sim a possibilidade de que alguns erros
tenham ocorrido neste primeiro e segundo cálculo e que esta pode não ser a pontuação final. Não existe ainda nenhuma confirmação de bug/erro porém pode sim ter ocorrido.

Por momento vamos aguardar e manter este tópico em tom de feedback construtivo e informativo. Vamos tentar ao máximo ser claros na pontuação anterior ao recalculo, como esta agora e que tipo de jogador você é (batalhas, evolução, diversificado e etc...) pois este tipo de informação pode nos ajudar muito.



A todos uma boa noite e bom jogo!




Atenciosamente,


Aslahn Co-Community Manager
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31184

Guest
Mesmo com o novo sistema em alguns mundos a diferença ficou bem grande ainda http://prnt.sc/a58r8g serca de 30 milhões de pontos espero q no final de toda essa atualização isso esteja resolvido
 

DeletedUser31862

Guest
fis umas batalhas mas nao consta nem o mumero de batalhas e nem a pontuaçao da para esclareser o problemas obrigado
 

DeletedUser27047

Guest
As coletas de mercadorias, moedas e mantimentos param de contar? Um absurdo. Quem não tem tempo de ir para GVG ou batalhar na vizinhança vai ficar parado nos pontos? Que fez esta doidera?
Pois é Podium. Um absurdo isso. Agora você só ganha ponto se gastar mercadorias com pesquisa, doando para o tesouro e colocando Grandes Edifícios. Moedas e mantimentos não valem mais nada, a não ser para você conseguir construir alguma coisa. Eu ganhava mais pontos coletando, e agora, minha pontuação vai aumentar aos passos de uma tartaruga.
 

DeletedUser25869

Guest
Pois é Podium. Um absurdo isso. Agora você só ganha ponto se gastar mercadorias com pesquisa, doando para o tesouro e colocando Grandes Edifícios. Moedas e mantimentos não valem mais nada, a não ser para você conseguir construir alguma coisa. Eu ganhava mais pontos coletando, e agora, minha pontuação vai aumentar aos passos de uma tartaruga.
Pois é. Minha pontuação congelou. Também fazia pontos com as coletas. E agora? Completei toda a grade de pesquisas. Não há mais mapa para abrir. Ficarei aqui sendo ultrapassado por não ter tempo para "batalhar"?
 

DeletedUser21448

Guest
só pra reportar:
verifiquem a pontuação minha comparada com a do jogador "Ogranderei", existe uma desproporção entre entre nós, principalmente considerando o número de batalhas!
Não quero desmerecer a evolução dele, mas tive mais de 4500 batalhas contra 17 dele; além disso tenho uns 16 GE's e ele apenas os 4 das duas primeiras eras, como explicar uma diferença entre nós de aprox. 200 pontos???
é somente devido a evolução da era dele???

obrigado se puderem responder.
 

DeletedUser29519

Guest
Boa noite. Gostaria muito que a minha pontuação fosse verificada, pois estava com 20 milhões (15º posição) e agora caiu para apenas 8 milhões (56º). Isso esta muito injusto. Ajustes no ranking, estou de acordo, mas esse diferença não pode estar correto. Ninguém dos jogadores que conversei teve uma diferença tão grande assim.

Aguardo...

Outro problema esta nas lutas, mantimentos e moedas. Os valores arrecadados não estão computados no novo ranking. Faço as batalhas e não aumenta o número de lutas. O que será feito?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saudações,
No intuito de deixar meu Feedback a equipe FOE,
Foi bem vinda algumas mudanças e estamos vivenciando elas.
A correção das pontuações exageradas dos GEs foi um tiro certeiro.
Mas no meu ver o FOE deve buscar o equilíbrio em todas as pontuações que o jogo oferece, pois
esta sendo deixado de contabilizar para os pontos as moedas, mantimentos e medalhas, com essa regra vários jogadores irão
desanimar pois a exemplo do que já esta acontecendo, se você Não realizar Batalhas sua pontuação cresce lentamente e com isso sua motivação,
fica lá embaixo. Minha situação como dos demais que terminaram a era Futuro, terminaram todas as tecnologias, sem mais nada no mapa, com construções de alto valor, sem mais espaço, se vender uma fábrica, abaixa os pontos, compra ela de novo, sobe o mesmo tanto de pontos e você saiu perdendo, porque gastou moedas e mantimentos e ainda o tempo para construção.Se NÃO lutar ficará a espera de um dia seu GE mudar de nível para pontuar. Bom esse é meu Feedback - VOLTA URGENTE DA CONTABILIZAÇÃO PARA OS PONTOS, MOEDAS, MANTIMENTOS, MEDALHAS, PRODUÇÃO DE MERCADORIAS, POLIMOTIVAÇÕES e tudo que o jogo oferece, agindo assim o FOE estará investindo forte na retenção de seus clientes.
abraços a todos.
 

DeletedUser25869

Guest
Saudações,
No intuito de deixar meu Feedback a equipe FOE,
Foi bem vinda algumas mudanças e estamos vivenciando elas.
A correção das pontuações exageradas dos GEs foi um tiro certeiro.
Mas no meu ver o FOE deve buscar o equilíbrio em todas as pontuações que o jogo oferece, pois
esta sendo deixado de contabilizar para os pontos as moedas, mantimentos e medalhas, com essa regra vários jogadores irão
desanimar pois a exemplo do que já esta acontecendo, se você Não realizar Batalhas sua pontuação cresce lentamente e com isso sua motivação,
fica lá embaixo. Minha situação como dos demais que terminaram a era Futuro, terminaram todas as tecnologias, sem mais nada no mapa, com construções de alto valor, sem mais espaço, se vender uma fábrica, abaixa os pontos, compra ela de novo, sobe o mesmo tanto de pontos e você saiu perdendo, porque gastou moedas e mantimentos e ainda o tempo para construção.Se NÃO lutar ficará a espera de um dia seu GE mudar de nível para pontuar. Bom esse é meu Feedback - VOLTA URGENTE DA CONTABILIZAÇÃO PARA OS PONTOS, MOEDAS, MANTIMENTOS, MEDALHAS, PRODUÇÃO DE MERCADORIAS, POLIMOTIVAÇÕES e tudo que o jogo oferece, agindo assim o FOE estará investindo forte na retenção de seus clientes.
abraços a todos.
Pois, estamos no mesmo barco.
Caso você não tenha tempo ou mesmo não queira ir batalhar, você não pontua.
Estou no mesmo caso, não há mais tecnologias para pontuar, sem mais espaço na cidades. Coloquei edifícios de mercadoria aguardando a próxima era. Minha pontuação esta travada.
E os jogadores na primeiras era que caírem em uma vizinhança mais avançada tecnologicamente? E quem gosta de polimotivar a vizinhança, como eu por exemplo? É mais rápido do que passar o dia batalhando.
Estas mudanças vai afastar muita gente. A correção de pontos foi bem vinda, mas a mudança na contagem de pontos com as coletas vai fazer o jogo perder muitos jogadores.
Como disse o colega acima não há ânimo para se jogar.
 

DeletedUser30339

Guest
Comigo aconteceu também. A minha pontuação na coleta de moedas e mantimentos não estão computando.. notei isso desde ontem. Só pode ser bug, não acredito que isso faça parte da nova metodologia de cálculo.
 

DeletedUser

Guest
Achei a nova formula simplesmente sensacional!

principalmente pelo fato de não pontuar mais coletando moedas e mantimentos

isso é uma tarefa basica do jogo e pontuar apenas por coleta era patético, comodo e simplista

deve-se pontuar por mérito e esforço e não por passar o mouse em cima da cidade



Parabens ao FOE pela coragem de acabar com esse metodo pouco merecedor de

pontuação, agora foe é pra quem sabe jogar!
 

DeletedUser31862

Guest
ACHO QUE NÃO DEVERIA TIRA A PONTUAÇÃO DAS MOERAS E MANTIMENTOS ISTO VAI DESANIMA MUITA JENTE ACHO QUE DEVERIÃO COREGIM ISTO RAPIDO ENQUANTO E TEMPO VÃO PERDER MUITO JOGADORES BLZ
 
Achei a nova formula simplesmente sensacional!

principalmente pelo fato de não pontuar mais coletando moedas e mantimentos

isso é uma tarefa basica do jogo e pontuar apenas por coleta era patético, comodo e simplista

deve-se pontuar por mérito e esforço e não por passar o mouse em cima da cidade



Parabens ao FOE pela coragem de acabar com esse metodo pouco merecedor de

pontuação, agora foe é pra quem sabe jogar!
tem gente que nao tem muito tempo pra batalhar e por isso não vai pontuar mais...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo