Novo Ranking e Pontuação!

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24829

Guest
Um sistema de pontuação mais equilibrado (levando em conta SIM moedas, mantimentos, medalhas, auxilios... e tudo mais que se faz no jogo) seria melhor e não prejudicaria jogadores que ja investiram suas estratégias em estilos que agora não são mais recompensados...
 

DeletedUser31863

Guest
Acho que não vem ao caso poder ou não lutar.
Creio que os jogadores que jogam, como se fosse uma fazendinha, ficarão desmotivado e vão parar de jogar.
Creio que isto deveria ter sido pesquisado antes. Eu faço de tudo no jogo e muitos o fazem também.
Mas doravante só vai pontuar quem lutar. Porque mesmo o que se ganha nas construções só valem por por mudanças de eras, ninguém aqui vai construir mais que 27 GEs até a era do Futuro, e eu que o fiz, luto bastante, tenho minha cidade atualizada na era atual, terminei pesquisas, explorações e missões, além de uma espada de ouro, perdi 1 milhão de pontos. Nenhum GE acima do nível 17 até a contagem. Mas sempre fui prejudicado nestas recontagens, na segunda os moderadores me ameaçaram excluir do fórum e eu acabei saindo do fórum e fiquei apenas em 1 mundo. Então parei de reclamar, mas não acredito que exista uma única fórmula no jogo, se assim o fosse não haveriam discrepâncias.
Fica registrado minha simpatia e apoio aos prejudicados.
 

DeletedUser31184

Guest
O problema e q tem jogador com 30 milhões de diferença pro 2 colocado jogador na era progressiva com 3 milhões de pontos primeiro o maior erro desse jogo e e alguma forma de pontuação sempre superar as demais
 

DeletedUser24829

Guest
Acho que não vem ao caso poder ou não lutar.
Creio que os jogadores que jogam, como se fosse uma fazendinha, ficarão desmotivado e vão parar de jogar.
Creio que isto deveria ter sido pesquisado antes. Eu faço de tudo no jogo e muitos o fazem também.
Mas doravante só vai pontuar quem lutar. Porque mesmo o que se ganha nas construções só valem por por mudanças de eras, ninguém aqui vai construir mais que 27 GEs até a era do Futuro, e eu que o fiz, luto bastante, tenho minha cidade atualizada na era atual, terminei pesquisas, explorações e missões, além de uma espada de ouro, perdi 1 milhão de pontos. Nenhum GE acima do nível 17 até a contagem. Mas sempre fui prejudicado nestas recontagens, na segunda os moderadores me ameaçaram excluir do fórum e eu acabei saindo do fórum e fiquei apenas em 1 mundo. Então parei de reclamar, mas não acredito que exista uma única fórmula no jogo, se assim o fosse não haveriam discrepâncias.
Fica registrado minha simpatia e apoio aos prejudicados.

Saudações Marcos,
meu ponto era que antes o jogo permitia diferentes estilos de jogadores, agora selecionará fortemente apenas lutadores. Os fazendeiros ajudavam sim e muito a guilda, tinha espaço para todos. Mas veja a discrepância de pontuação pelo método atual:
1) Doei 1 mercadoria da era Futuro para o tesouro (afinal NÃO TENHO MAIS ONDE GASTAR MERCADORIA) e ganhei 21 pontos no ranking.
2) Lutei contra um vizinho da era Futuro e fiz 66.642 pontos na luta (na torre) e ganhei 1332 pontos no ranking.

Fazendo a conta rápida já percebe que para pontuar como quem luta, a pessoa precisaria gastar ~65 mercadorias para equivaler uma luta.
Finalizando, se vc se preocupa com o ranking dos jogadores, lute bastante que ficará bem. O resto não importa mais no jogo... infelizmente.
 

DeletedUser31863

Guest
Saudações Marcos,
meu ponto era que antes o jogo permitia diferentes estilos de jogadores, agora selecionará fortemente apenas lutadores. Os fazendeiros ajudavam sim e muito a guilda, tinha espaço para todos. Mas veja a discrepância de pontuação pelo método atual:
1) Doei 1 mercadoria da era Futuro para o tesouro (afinal NÃO TENHO MAIS ONDE GASTAR MERCADORIA) e ganhei 21 pontos no ranking.
2) Lutei contra um vizinho da era Futuro e fiz 66.642 pontos na luta (na torre) e ganhei 1332 pontos no ranking.

Fazendo a conta rápida já percebe que para pontuar como quem luta, a pessoa precisaria gastar ~65 mercadorias para equivaler uma luta.
Finalizando, se vc se preocupa com o ranking dos jogadores, lute bastante que ficará bem. O resto não importa mais no jogo... infelizmente.
Saudações Pzaini!
No passado eu só lutava e a pontuação era alta, vieram 2 recontagens e perdi muitos pontos, desanimador, na época só tinha o PvP, muitos amigos que pontuavam lutando como eu saíram do FoE. Agora estão tentando atrair jogadores para lutar, mas existem muitos jogos hoje em dia que são melhores para se lutar. Na minha guilda apenas 20% dos jogadores lutam, os outros gostam de produzir, como se diz Guilda, acredito que a pontuação deveria ser equilibrada, como bem o disse. Eu jogo em Beta, estou na era colonial, gosto desta era para lutar, mas caio 60 posições em 3 dias, não estou lutando e as pesquisas demoram, tive que terminar 4 pesquisas para recuperar os pontos, e ficarei parado novamente.
Desanima muito.
Por isso sei como todos se sentem.
Na minha cidade já que colher não ganha nada. Só me resta lutar, mas o FOE está com um bug e a pontuação das batalhas, batalhas ganhas e pontuação da Guilda não estão sendo computadas.
Mas o FOE já sabia disso, tanto que nos alertou do fato.
No mundo Beta,onde o FOE avalia a implantação das mudanças e evoluções ocorreu a mesma coisa.
 

DeletedUser25869

Guest
Quem esta esperando que as mercadorias, moedas e mantimento voltem a contar pontos, pode esquecer, no servidor Beta não estão contando logo não haverá retorno ao modelo antigo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo