Pontos nas torres

  • Iniciar tópico DeletedUser18478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18478

Guest
colonial 2.jpg

Torre Colonial de minha civilização.
Enquanto meus adversários me apunhalem pelas costas, tentando recrutar os meus administradores, tentando os iludir com falsas promessas, dizendo q eles serão mais felizes em vossas guilds, dizendo que eu como líder deixo a desejar (kkkkkkkkkkk), dizendo q ñ sabem como meus adms me aguentam (apelação, pois ñ me conhecem), sendo q antes falaram q me adimiram, q eu sou um lider competitivo, e que ñ mais recrutariam meus players... kkkkkkkkkkkk
A tirania de alguns é sim uma arbitrariedade, inclusive por ñ deixar players noobs se manifestarem, com medo de perderem vossas contas, sem argumentos para debater de maneira verdadeira falsas calunias que levantam contra a minha pessoa. Estes falsos moralistas vão sempre ser chamados a de NOOBS pela minha pessoa, pq são dominada por uma administradora infantil e medrosa.
Da proxima vez q quiser criticar meu trabalho amigo, pode vir de encontro a mim, sem segundas intenções (de recrutamento).
E como sempre disse, eu sou player como vc, Ñ PRECISA TER MEDO DE MIM!

GAME OVER 2, RUMO AO TOP 4, SEM REMANEJAMENTO!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://img837.imageshack.us/img837/7035/colonial2.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Kilx: Como conseguir 362 batalhas?


1t78sl.jpg
 

Anexos

  • Idade Colonial Torre.jpg
    Idade Colonial Torre.jpg
    96,8 KB · Visitas: 3
Editado por um moderador:

DeletedUser18478

Guest
BRUNO, EU TENHO 75 MEMBROS NA MINHA CIVILIZAÇÃO, SE EU ATACASSE TDS PELOS 7 DIAS, DARIA UMAS 525 BATALHAS.
SEM CONTAR Q MINHA CIVILIZAÇÃO É FORTE MAN. TEM valirio, glaubernegrao, camiligagliard e wuzerd... Acho q são os mais fortes, o resto da pra levar no sopro.
 

DeletedUser

Guest
è Fato..... na minha tem apenas 43 vizinhos sendo 7 membros da minha guild...

Valeu Kilx.
 

DeletedUser15967

Guest
com 47 vinhos fiz 125 hj ,ou seja em 7 dias 875 mil,mas se eu tivesse 80 faria 1,5 milhoes facil facil...
 

DeletedUser

Guest
Olha só a diferença> fiz 3 ataques hj, num total de 46.808 pontos.
Meus vizinhos são (*%*$)... Deixam somente 2 lanceiros não são competitivos...quem dera eu ter vizinhos para travar boa batalhas.
 

DeletedUser18478

Guest
POIS É BRUNO, UMA CIVILIZAÇÃO COMPETITIVA TBM AJUDA. É UMA PENA QUE A MINHA TENHA POUCOS PLAYERS DA TnT, POIS SÃO OS MEUS PREFERIDOS, APESAR DE QUE AS DEFESAS DA NM SÃO MELHORES.
PELO Q VCS FALAM, AS CIVILIZAÇÕES DE VCS (XXROB E BRUNO) PODERIAM SER UNIDAS.
 

DeletedUser15967

Guest
eu sou campeao de todas as torres aqui,desde que elas existem,kkk
mas as nossa vizinhncas tem que ficar com - de 40 viznhos pra dar un total de 80
 

DeletedUser18478

Guest
É jorge, salvo engano, acho q é o Rob q tem problemas de civilização. são ums 50 em média, ou tô enganado???
Bom ñ sei ao certo, mas parabens pelas vitórias rob...
 

DeletedUser15967

Guest
tenho 46,mas desses uns 38 nubs ativos...e em media 40 ataques dia,e kilx guenta ai se voce me passar ,quem sabe no ano que vem minha vizinhanca muda e dai nós disputa parelho e eu te passo,kkk ,mas ainda nao me passou falta uns 5 mil ainda...
 

DeletedUser18478

Guest
A minha referencia atual em pontos é um carinha aí da T&D... Tinha passado ele, mas com essa lambança do jogo na atualização dos pontos eu dei uma bela caida.

Mas agente disputa uma posição sim!!! kkkkk
vamo q vamo...
 

DeletedUser5972

Guest
Pra liderar em 3 torres acho que ninguém deve batalhar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo