Pontos nas torres

  • Iniciar tópico DeletedUser18478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
e 4 torres?
rsrsrs....

batalhas.png
 

DeletedUser18478

Guest
Kkkkkkkkkkkkk
nossa man... Tô comendo poeira né!!! Kkkkkk
olha amanhã de manhã... Rsrsrsr

vlw pelo criança! Me sinto mais jovem...
E vindo de quem ñ tem o que falar, e sempre tentam me atingir dessa forma mesmo... Kkkkkkk

vai tentando me calar me chamando de criança man... Quem sabe um dia vc consegue seu noob!!!
Kkkkkkkkkkkkkkk

me divertindo aki
 

DeletedUser

Guest
caraca xxrob mandou bem... passou um monte de gente da tnt... aqui na minha vizinhança eu fiquei em segundo na torre colonial.. perdi pro geza, mas como ele é aliado n faz mau... ainda fiquei na frente dakele nativo da no mercy(tu deve conhecer ele muito kkk) mas de qualquer forma é um avanço pra mim q nunca ganhei a torre da idade colonial(n é fácil ganhar de caras com o triplo de pontos q eu) e te muita gente que tem muito mais tropa que eu q nem ta na primeira página ae kkkkk mas ae está a pontuação:http://prntscr.com/11ms5w
 

DeletedUser18478

Guest
O nativo é pexe grande, assim como o tijolada, mas acho q os dois estão com problemas...

Ja ouvi falar de ambos!
 

DeletedUser

Guest
ah o nativo é praticamente impossível vencer ele numa batalha... o cara tem todos os ge de ataque e defesa evoluídos quase no máximo... na minha vizinhança ele é o mais forte, mas em compensação tem mais de 30 NOOBS(to falando sério) da tnt os quais venço todos os dias... vamo que vamo hehehe

LEALDADE À FAMILIA GAME OVER
 

DeletedUser18478

Guest
http://prntscr.com/134j2n

kd os concorrentes dessa torre? kkkkkk

Tem um aí q eu conheço...
Miqueletti, o cara q não sabe jogar e apela para as ofensas... kkkkkk
Um típico noob!
É uma pena o o MIQUENOOB ainda esteja neste jogo, por isso que não confio mais em certos "assuntos" aki.

Isso me dá até uma idéia... Que tal um tópico com o título "DEFESAS CONTRA BANIMENTO" (KKKKKKKKKKKKKKKKK)
Totalmente inspirado nos meus colegas multis e mal educados da guild "mega-fusões"...
kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk defesas contra banimento... gostei dessa kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15967

Guest
bjcqkp.png

TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ,top 10 em medalhas, e outro top vem daqui umas semanas :)
visto que a mensagem de lugar certo foi fechada :(
 

DeletedUser15967

Guest
como dito eis o outro top...TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAA AQUI É NO MERCY
[Editado por infringir as regras do fórum]

zughuw.png
 

DeletedUser

Guest
voltando de férias, ainda no top 1 de medalhas, looool huahuahuahuah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo