Pontos nas torres

  • Iniciar tópico DeletedUser18478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15967

Guest
bom esses são os reflexos da nossa vizinhanca...
desafio 1 ser humano na terra a fazer mais pontos que eu...

24zcefq.png


bom quem é melhor que essas vizinhanca se pronuncie ,pois vou louvar a ele,kkk
 

DeletedUser14403

Guest
Desafio vc ter mais pontos no rank que eu =D

Top 1 Dinegu
 

DeletedUser18478

Guest
Pronto XXrob, desafio vencido amigo. Quero lhe dizer que achei meio sacanagem de sua parte liberar boa parte das províncias e fazer esse desafio aqui, ja que sem provincias seria impossível bater essa pontuação. Tomei um pouco como pessoal essa questão, por isso o meu empenho maximo na torre esta semana. Mas por todo esse tempo que te conheço eu vejo que esse é o seu jeito mesmo... Vc tanto fala que as vezes agente acredita sem querer.

AiUfge6.png


Tbm consegui ter um melhor aproveitamento no quesito PONTOS/NUMERO DE BATALHAS. Vc fez uma média de 7.440 por batalha, eu consegui 9.402.
Não vou aki desafiar ninguem pq sei que essa pontuação pode facilmente ser batida, pois vi que poderia ter feito mais de 5 kk de pontos não fosse o horário da torre.

Esse assunto de crescimento em nada me toca, mas preciso dizer q vc está crescendo entre 21 e 22k todos os dias XXrob.

Sim, e não esqueça de me louvar viu mano!!!

Abrass a todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15967

Guest
mano do céu,dondé que vc tirou tanto ponto ? eu ataquei legal semana passada ,lol parabéns viu,mas eu fiz aquilo semana passada sem sair pra atacar viu mano:p

mas mesmo assim vc me batia


LOUVOU AO MESTRE KILX,vou passa na sua cidade pra aprender umas regras ,vai que me falta algo ainda,rsrs ,e vai colhe esse seu delicatssem ai,kkk me deu uma vontade de levanta ekle hj,kkkk

mas quanto ao meu modo,MANO ISSO É 1 JOGO ,não uma guerra quero mais me divertir e mete o terror,kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo