Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.20

  • Iniciar tópico M.Schiawon
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Por acaso alguém poderia me informar porque eu não posso mandar msg coletiva para todos menbros de minha guild. Depois da ATUALIZAÇÃO ???

Sou o FUNDADOR da GUILD
 

DeletedUser

Guest
Changelog 0.20 - erro/bug - ferramenta de atividade guild

Amigos, confiram pra mim se está correto nas suas guilds, pois não está funcionando corretamente a ferramenta de acordo com o manifesto:

Indicação de atividade na guilda agora está disponível!
Como fundador ou líder de uma guilda, o jogador agora poderá ver quando os seus membros estiveram ativos pela última vez. Azul indica um jogador ativo, amarelo semi ativo e vermelho indica alguém que está ausente há alguns dias.​

Desde o novo update aparece os últimos logins a 2 dias atrás. Efetuei logoff e retornei, pedi que alguns membros fizessem o mesmo, mas o bug continua.
PS: Não contactei o suporte ainda pq a url é bloqueada pelo proxy e pelo tablet não aparece o campo de inserção de texto.

Aew, tá na hora de pensarem em HTML5, não está? Em flash não funfa em tablets e smartphones!!!
 

DeletedUser13483

Guest
Olá M.Schiawon,

Aconselho que faça os seguintes procedimentos:

• Limpeza no cache do navegador; e
• Atualize o aplicativo Adobe Flash Player, através do link http://get.adobe.com/br/flashplayer/.

Logo após fazer esses procedimentos, nos informe se o problema foi solucionado.

Tenha um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Acho que não me expressei beem AMIGA.

O Problema é que não teem mais a opção para enviar msg para TODOS MENBROS DA GUILD. Como tinha antes desta atualização.
Mais ninguém de minha guild, não esta conseguindo mandar msg para TODOS MENBROS.
Antes vc podia mandar msg para todos. principalmente quando estava prescisando de algum tipo de mercadoria. Dai vc enviava uma msg para todos.
Agora não teem mais essa opção ???

Sera que essa opção enviar msg para todos menbros da guild foi cortada para nos ???
 

DeletedUser14904

Guest
Olá,
Eu sou do mundo CIRGARD e consigo enviar mensagens para todos os membros da guild RED... não tive o problema citado por M.Schiawon.

O que percebi é no novo quadro de ofertas/demandas inseridos na região do perfil... a parte das ofertas não dá muita mobilidade para você escolher o produto que você vai oferecer no mercado... faça o teste prá perceber... tanto que deixei apenas o que preciso.
Um abraço
Zíbelle
 

DeletedUser13483

Guest
Acho que não me expressei beem AMIGA.

O Problema é que não teem mais a opção para enviar msg para TODOS MENBROS DA GUILD. Como tinha antes desta atualização.
Mais ninguém de minha guild, não esta conseguindo mandar msg para TODOS MENBROS.
Antes vc podia mandar msg para todos. principalmente quando estava prescisando de algum tipo de mercadoria. Dai vc enviava uma msg para todos.
Agora não teem mais essa opção ???

Sera que essa opção enviar msg para todos menbros da guild foi cortada para nos ???


Peço que nos informe seu nick e o mundo em que joga, para que possamos enviar sua conta para análise.

Tenha um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Olá vapinhulus,

O conteúdo novo está funcionando corretamente, para que possa tentar resolver seu problema, peço que limpe os dados de cachê e cookies do seu navegador, após isso faça o login novamente e nos informe a situação.

Quanto a versão do jogo para outras plataformas além do PC, esta estará disponível no futuro.

Visto que ainda não realizou sua apresentação, gostaria de convidá-lo a se apresentar à nossa Comunidade, pode fazer isso no seguinte endereço: Apresentações à Comunidade.

Atenciosamente,
Asestatem
 

DeletedUser

Guest
Olá Guerreiros e Guerreiras

Este tópico serve para concentrarmos todos os erros/falhas detectadas com a implementação da atualização 0.20.

Agradecemos sua compreensão e colaboração.
 

DeletedUser6669

Guest
Olá M.Schiawon,

Seu caso foi encaminhado para analise, peço que aguarde nossa reposta.

Agradeço sua compreensão e sua colaboração tenha um bom jogo.

Cumprimentos,
Ruankdj
 

DeletedUser

Guest
Sempre q saio, recebo uma mensagem que houve um erro, e quando eu volto tem mercadorias q eu havia colocado para produzir, e agora não está.
Na maioria das vezes tudo o q faço está demorando, issos é normal ou é só o meu?
Nick: Fos.
Mundo:fel dranghyr
 

DeletedUser

Guest
Títulos

Estou tendo problema quando coloco os títulos, toda vez que escrevo e em seguida aperto ok. E depois quando volto para os títulos ele some. Gostaria de saber o que ocorre?

[Tópico movido da aba das perguntas para a aba dos bugs e problemas]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6669

Guest
Estou tendo problema quando coloco os títulos, toda vez que escrevo e em seguida aperto ok. E depois quando volto para os títulos ele some. Gostaria de saber o que ocorre?

Olá Mestre Rá,

Gostaria de informar que se trata de um problema que surgiu com a implementação da nova atualização, changelog 0.20.

Continuação de um bom jogo e tenha uma ótima semana.

Cumprimentos,
Ruankdj
 

DeletedUser

Guest
Valeu mas não ajudou muito não. Não existe previsão pra arrumar esse problema?
 

DeletedUser6669

Guest
Valeu mas não ajudou muito não. Não existe previsão pra arrumar esse problema?

Olá Mestre Rá,

A equipe de suporte esta a trabalhar para que o problema seja resolvido o mais breve possível.
Continuação de um bom jogo e tenha uma ótima semana.

Cumprimentos,
Ruankdj
 

DeletedUser

Guest
Guilda

OLA VENHO PARA COMUNICAR MAIS UM PROBLEMA COM MEU JOGO, TODA VEZ QUE ESCREVO ALGUMA COISA EM BAIXO DO NOME DE MEUS MEMBROS E CLICO EM OK, QUANDO VOLTO NÃO SALVA.
É ASSIM, CLICO EM (GLOBAL), APARECE: CLASSIFICAÇÃO, SUA GUILDA E FO RUM DA GUILDA. CLICO EM ( GUILDA)ABRE-SE UMA TELA E NELA HÁ: PERFIL DA GUILDA, MEMBROS E ADMINISTRAÇÃO. CLICO EM (MEMBROS), PRONTO APARECE OS NOMES, POSIÇÕES, PONTOS, PERMISSÕES, ATIVIDADES, VENCEU (que não sei pra que serve). ENTÃO VOU NA PARTE DOS NOMES DOS MEMBROS E TEM UM "lapis" (QUE DIZ EDITAR TÍTULO) CLICO NELE E ESCREVO O QUE QUERO ALI, EXEMPLO (SOLDADO), VOU NA PARTE DE BAIXO E CLICO EM OK. VOLTO E...
... NADA, OU MELHOR PERDI MEU TEMPO E TENHO QUE ESCREVER NOVAMENTE, LEGAL, CLICO EM OK E SAIO E ENTRO NOVAMENTE E NADA DE FICAR ALI.
GOSTARIA DE SABER O PORQUE DESSE PROBLEMA, OUTRAS GUILDAS CONSEGUIRAM E EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO.:(
 

DeletedUser

Guest
OLA VENHO PARA COMUNICAR MAIS UM PROBLEMA COM MEU JOGO, TODA VEZ QUE ESCREVO ALGUMA COISA EM BAIXO DO NOME DE MEUS MEMBROS E CLICO EM OK, QUANDO VOLTO NÃO SALVA.
É ASSIM, CLICO EM (GLOBAL), APARECE: CLASSIFICAÇÃO, SUA GUILDA E FO RUM DA GUILDA. CLICO EM ( GUILDA)ABRE-SE UMA TELA E NELA HÁ: PERFIL DA GUILDA, MEMBROS E ADMINISTRAÇÃO. CLICO EM (MEMBROS), PRONTO APARECE OS NOMES, POSIÇÕES, PONTOS, PERMISSÕES, ATIVIDADES, VENCEU (que não sei pra que serve). ENTÃO VOU NA PARTE DOS NOMES DOS MEMBROS E TEM UM "lapis" (QUE DIZ EDITAR TÍTULO) CLICO NELE E ESCREVO O QUE QUERO ALI, EXEMPLO (SOLDADO), VOU NA PARTE DE BAIXO E CLICO EM OK. VOLTO E...
... NADA, OU MELHOR PERDI MEU TEMPO E TENHO QUE ESCREVER NOVAMENTE, LEGAL, CLICO EM OK E SAIO E ENTRO NOVAMENTE E NADA DE FICAR ALI.
GOSTARIA DE SABER O PORQUE DESSE PROBLEMA, OUTRAS GUILDAS CONSEGUIRAM E EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO.:(

Olá fos.,

Este é um problema que surgiu com o Changelog 0.20 e será corrigido assim que possível. Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,
Asestatem
 

DeletedUser

Guest
Esse problema que esta acontecendo na hora de mudar o TITULO dos MENBROS. Ta complicado mesmo. Porque esse erro atrapalha minha atualização que faço semanal sobre todos menbros de minha guild. Agora não tenho + o controle que tinha antes.

Obrigado !!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Minha guilda perdeu sua pontuação

Bom dia.
Sou da guilda LUTADORES e hoje quando liguei o jogo percebi que todos os membro da guilda estavam com a pontuação zerada, o que nos levou quase ao último lugar.
Isso é erro do jogo ou punição?
Se é punição, por qual motivo?
Obrigada,
Isabella Valente
 

DeletedUser

Guest
Problema após atualização

Olá a todos. Alguém poderia me dizer o porquê de alguns fundadores não estarem conseguindo editar os títulos (que aparecem embaixo de cada nome dos membros na página inicial da guild) após essa última atualização. Sou fundador e assim como eu, outros também estão com esse problema
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo